Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Medicos estrangeiros. Evitem o Brasil! Nao façam parte disso.

Sabe o Conselho Federal de Medicina? Aquele que acha que medicos estrangeiros nao podem trabalhar no Brasil porque nao possuem a mesma competencia? Diante de tantas situaçoes como a deste video, que ocorrem diariamente no pais, este Conselho nao se manifesta. Nao tenho noticias se fizeram algo contra este "médico", mas posso apostar que ele continua trabalhando sem qualquer problema.


Começo a achar que o CFM esta certo. Médicos estangeiros! Nao trabalhem no Brasil. Voces possuem carreiras brilhantes em seus paises e misturar-se com a bandidagem da medicina nao seria justo. O Brasil é um pais onde a medicina é exercida com unica finalidade de obter lucros. O Brasil nao é lugar para quem ama a medicina e tem em seus conceitos a preservaçao da vida. Nao se prestem a isto! Fiquem onde estao e continuem trabalhando com amor a profissao. O dinheiro é consequencia e nao objetivo.

A historia do video

Isto aconteceu no hospital geral do Gama - Distrito Federal!

Uma senhora passa mal na porta do consultorio. O medico esta sentado e diz aos familiares que nao via se levantar para atender a paciente. Os acompanhantes desta senhora que esta aparentemente desmaiada, nao tem outra alternativa a nao ser entrar com o banco dentro do consultorio para que ela fosse atendida. 

Nao satisfeito, o medico permanece sentado sem tomar nenhum atitude. Aquela senhora continua desmaiada e nada é feito para socorre-la. 

Este senhor que ostenta o titulo de medico, deveria estar na cadeia. Mas no Brasil? Medicos sao presos?
Um processo de homicidio praticado por medicos pode levar até 20 anos para ser julgado, sem que eles percam o direito de exercer a profissao. Sao protegidos pelos conselhos e tambem pela propria justiça que acredita que eles devem permanecer trabalhando.

Se esta senhora fosse sua mae, tio, filha ou qualquer pessoa que voce conhecesse, o que voce faria?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Prometo que, ao exercer a arte de curar, mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência. Penetrando no interior dos lares, meus olhos serão cegos, minha língua calará os segredos que me forem revelados, o que terei como preceito de honra. Nunca me servirei da minha profissão para corromper os costumes ou favorecer o crime. Se eu cumprir este juramento com fidelidade, goze eu para sempre a minha vida e a minha arte com boa reputação entre os homens; se o infringir ou dele afastar-me, suceda-me o contrário".
Este é o juramento de Hipócrates, solenemente proclamado pelos médicos por ocasião da sua formatura. Será que médicos como esse do vídeo ainda se lembram disso?
É muita humilhação para o povo que precisa de atendimento digno!!! Ele se comporta como se estivesse ali fazendo um favor.
Paulo, é melhor nem imaginar se fosse minha mãe que estivesse ali no lugar dessa senhora. Provavelmente eu estaria preso neste momento.
Continue na sua luta! Aguardo ansiosamente seu livro.
Abs!