Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Precisamos orar!

Ha 13 anos perdi um filho. Ele sofreu um acidente e tinha grandes chances de se salvar, mas as coisas nao aconteceram como esperavamos. Descobrimos que houve até superfaturamento na conta do hospital. De um total de 11,6 mil reias, mais de 4 mil eram abusivos. Tudo isto quando estavamos perdendo tudo o que tinhamos. Para nossa surpresa, ao ter acesso ao prontuario, pudemos perceber que o superfaturamento era até besteira perto do que fizeram. Paulinho foi classificado como vivo por um anestesista, recebeu dosagens abusivas de benzodiazepinicos antes mesmo do diagnostico de morte encefalica, o que inviabilizaria o mesmo. Um cirurgiao descreveu de proprio punho durante a cirurgia de retirada de orgaos que Paulinho estava sem Morte Encefalica, e portanto vivo. Mas quando tudo parecia ser muito pesado, é que passamos a sentir o verdadeiro peso. 

Com influencia politica, passaram a nos atacar, manipular processos, investigaçoes e fizeram até com que Ministerio Publico Federal e Policia Federal nos ameaçasse para que aceitassemos a impunidade.  Nao aceitamos. Entao nos processaram, e perderam! Hoje aqueles que nos processaram foram todos promovidos e ocupam otimos cargos na esfera federal, mas perderam. Ignoraram a CPI porque fizeram uma denuncia excluindo quem de fato havia cometido o crime. 

Um administrador foi assassinado porque as sujeiras nao se limitavam ao assassinato de pacientes para fins de trafico de orgaos. Havia um verdadeiro esquema para fraudar os cofres publicos. Uma central clandestina foi criada, e funcionava ao lado de uma instituiçao que gerenciava listas paralelas de transplantes como tudo foi comprovado.

Durante a CPI, mais ameaças. Nos depoimentos, ficou claro que a politica estava ao lado deles. Eu nao sou politico e pouco me importei com tudo aquilo. A CPI me deu razao. Mas o relatorio simplesmente foi arquivado. O Ministerio Publico Federal fez questao de enviar oficios para a empresa onde eu trabalhava quebrando os meus sigilos eletronicos. Eles queriam saber com quem eu tinha contatos em Brasilia. Por causa disso, perdi o emprego.

O tempo passou, mas o Ministerio Publico, apesar de nao ter conseguido o que queria (o meu silencio), passou entao a exigir que eu fizesse exame de sanidade mental. Tudo para desqualificar o que eu dizia. E foi entao que percebi que era hora de ir embora, mudar de pais. Pedi asilo na Italia apresentando tudo o que relatei acima e por unanimidade fui recebido naquele pais. Ganhei tambem a cidadania num esforço muito importante do Governo Italiano e de entidades preocupadas com a situaçao.

Nestes 13 anos, NUNCA recebemos sequer um obrigado pelo gesto de ter entregue a vida do meu filho nas maos de assassinos. Nem os receptores jamais se manifestaram pois sabiam que deveriam proteger o outro lado. Afinal, era o outro lado que garantia a eles, a vida. Como se os orgaos do meu filho nao fossem nada.

Nao foram poucas as vezes que me olharam com um ar de deboche. Nos corredores da CPI, me olhavam e sorriam entre si, com todo o ar da impunidade certa que tem sempre os acompanhados. 

Nestes 13 anos perdi os melhores anos da minha vida, sacrifiquei minha familia e minhas filhas em busca de justiça. E nao é a minha justiça como dizem, e sim a justiça que esta na lei, e que foi ironicamente um deles que ajudou a escreve-la. Nao é a minha vontade, mas é o que diz a lei. Eu nao vi o meu filho crescer, nem a minha filha que hoje ja é uma mulher. Perdi tudo isto em busca dos meus direitos e dos direitos fundamenais do meu filho - o de viver. Enquanto eles estavam na praia, se divertindo com os filhos, vendo-os crescer, eu passava as madrugadas escrevendo, enviando emails, procurando ajuda e suporte de alguma especie. Sempre me eram negados pois eu nao tenho os poderes que eles tem. Enquanto eu via minha carreira profissional se destroçando graças as perseguiçoes, eles eram promovidos, recebiam novos cargos e sempre, altos salarios. Enquanto toda a minha vida estava de cabeça para baixo, eles estavam felizes e sorridentes com o mal que causaram a tantas familias. Alias, muitas nem tem a consciencia disso, pois a justiça nao me permitiu que me aproximasse delas. 

A estrada ainda é longa e o final pode ser completamente favoravel a eles. Mas valeu cada centimetro do que percorri e dos sacrificios que fiz para mostrar ao meu filho que nada do que fizeram sera esquecido. Durante estes anos, me diziam: "Seu filho nao deve estar em paz com o que voce esta fazendo!". E eu posso garantir que se tem alguem que merece e tem a paz, este alguem é meu filho. 




Eu nao tenho nenhuma afinidade com qualquer religiao, mas achei estas oraçoes pela internet, e acho que o momento é de orar.



Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem se ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo amarrar! 

São Miguel Arcanjo, 
protegei-nos no combate, 
defendei-nos com o vosso escudo 
contra as armadilhas 
e ciladas do demónio. 
Deus o submeta, 
instantemente o pedimos; 
e vós, Príncipe da milícia celeste, 
pelo divino poder, 
precipitai no inferno a Satanás 
e aos outros espíritos malignos 
que andam pelo mundo 
procurando perder as almas. 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Deus cuja bondade é infinita dignai-vos abrandar a a amargura da posição de meus amigos se for da vossa vontade. Bons espíritos em nome de Deus todo poderoso eu vos suplico assisti-los em suas aflições. Se no seu interesse elas não podem ser poupadas fazei-os compreender que são necessárias ao seu adiantamento. Dai-lhes a confiança em Deus e no futuro. Conduzi meu pensamento até eles e que os ajude a sustentar sua coragem.



3 comentários:

Ana Carolina disse...

Moro em Alfenas, cidade muito próxima de Poços! E somente hoje tomei conhecimento do caso. Obrigada pela luta. Por favor não desista, não desanime. Você e sua família fazem parte das minhas orações. A mídia, o sistema, tudo esta dominado por pessoas que não podemos calcular tamanha crueldade. Muito triste ver que o próprio país não é seu porto seguro... Novamente, obrigada

Anônimo disse...

Estudei na sala do Paulinho... Eu e seu filho eramos amigos e brincavamos juntos... Sinto mta falta dele... Estou rezando por vcs... Força e Fé

Anônimo disse...

Estudei na sala do Paulinho... Eu e seu filho eramos amigos e brincavamos juntos... Sinto mta falta dele... Estou rezando por vcs... Força e Fé