Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A reduçao das penas e os psicopatas.

Os condenados sao psicopatas e disso ja nao resta duvidas. A reduçao da pena tem como objetivo fazer com que eles nao fiquem presos. Reduzindo a pena, como pudemos ver, eles passam ao regime semiaberto. Ou seja, devem dormir na cadeia. Para isso, tambem sabemos, que no Brasil, depende de quem é o preso, o tratamento é diferenciado. O quarto e nao cela, para tais condenados, tera todo o conforto possivel. 

De dia, trabalharao normalmente pelo SUS, matando pessoas e exterminando testemunhas (caso alguem faça alguma ameaça de denuncia-los novamente). Nem todos podem pedir asilo em outro pais.

Mas voltando ao titulo deste post, as evidencias da psicopatia desta mafia estao impregnando a internet. A etica do brasileiro reflete o que vive o pais. Bandidos? Sao os outros! Se sao amigos ou conhecidos, sao otimas pessoas injustiçadas. 

Ha pouco mais de um mes, recebi uma noticia sobre um boato que estava circulando na cidade de Poços de Caldas. Sao boatos que circulam com o prefixo "eu ouvi falar..." e que ganham ares de historia veridica. Mas este boato é serio e tomei algumas medidas como verao mais abaixo. Vamos ao boato:

Esta circulando inclusive pelo facebook, que Paulinho nao era meu filho. Durante entrevista com o Lobao, citei isto e ainda nao sabia o que esta afirmaçao tinha como objetivo. Se nao fosse meu filho eu nao teria direito de lutar por ele? Parecia muito estranho. Mas finalmente eu tive acesso ao boato inteiro. Segundo os psicopatas, eu teria descoberto que Paulinho nao era meu filho e o incentivei a se jogar do predio.

Ontem eu recebi a seguinte mensagem, que confirma o boato:
"Pavesi vc é um tremendo FILHO DA PUTA que induziu seu filho a VOAR, dando a roupa do super homem para o mesmo. Acho que se existe algum assassino aqui em que o Juiz Narciso teria q investigar e o próprio pai, ou seja, você. Contudo você Sou de Poços de Caldas e na época eu era seu vizinho Vc é tão homem que foi embora do Brasil alegando q estava sendo ameaçado, ou será que você tem culpa no cartório e quis se esquivar indo pra fora? Algumas coisas por ali estão obscuras. Acredito q no próximo recurso todos os médicos sejam absolvidos e movam uma ação contra vc seu desgraçado. Como vc não vai publicar está dado o recado. Pq tem medo de publicar o que eu escrevi. Meu nome e Carlos Pavesi" 
Obviamente o nome é falso. Mas estou encaminhando a mensagem ao Ministerio Publico e ao Juiz Narciso de Castro para que investiguem as acusaçoes que ele faz. Acho que a justiça tem o poder de abrir um inquerito para apurar se esta afirmaçao é verdadeira. 

Infelizmente, o psicopata, apesar de ser frio e calculista, atua no anomiato. Geram boatos e espalham estorias que a populaçao nao pode comprovar. Diferente do que eu fiz, eles nao procuram a justiça. Eles comem pelas beiradas. Diga-se de passagem, esta nao é a primeira acusaçao grave que fazem contra mim. Mas vamos ver onde ele quer chegar?

Em primeiro lugar, o PAVESI a que ele se refere é a personificaçao do mal. Eu sou o demonio que denuncie diversos anjos à justiça e condenei os inocentes soldados da vida. A minha denuncia inicial, como ja esta explicita em varios documentos, foi a da cobrança ilegal dos procedimentos para doaçao de orgaos. As demais acusaçoes vieram a partir de investigaçao feitas pela Policia Federal e Ministerio da Saude, bem como as denuncias que estao hoje na justiça. Mas o psicopata tende a colocar a culpa pelo que faz, nos outros. Quando um paciente morre por negligencia, a culpa é sempre do paciente, nunca do medico.

Paulinho jamais teve roupa do super homem, e nao consego imaginar um pai ensinando ao filho a "VOAR". 

Para satisfazer o delirio deste psicopata e ao mesmo tempo destruir sua versao, vamos imaginar que ele esteja certo. Diariamente eu colocava meu filho na janela vestido de super homem e dizia: VOA!!! E ele tivesse voado, ou pelo menos tentado. Aconteceu o acidente, depois o sepultamento e o fim da historia. Se eu tivesse planos para acabar com a vida do meu filho, bastava ficar calado. E a historia criada pelo psicopata teria exito. Eu estaria impune! Por que entao eu envolveria medicos, com grande poder politico na historia, sabendo o que tudo isto causaria? Por que entao eu procurei a imprensa para denunciar o fato? Se tudo o que interessava era eliminar meu filho e ficar impune?

Esta historia colabora para mostrar o pensamento destas pessoas. Se algo incomoda, basta matar! Se Paulinho nao fosse meu filho e eu tivesse descoberto, eu teria o tratado como filho da mesma forma, pois 10 anos de vida, nao se joga fora assim. Amor é uma palavra que os psicopatas desconhecem. 

Mas vou alem. Com tal boato, o psicopata quer que a justiça faça uma investigaçao contra mim, pelo assassinato do meu filho, cuja responsabilidade joguei nas costas dos medicos. Muito bem!

E quem ensinou Jose Domingos Carvalho a voar? 
E quem ensinou as outras 8 vitimas a voar? 

Eu tambem teria criado todas estas vitimas para culpar aos medicos?

No texto do psicopata ele ainda afirma que todos serao inocentados e que irao me processar. 
Puxa... voce nao sabe come mi fa paura, esta ameaça. Eu nao durmo desde que voce escreveu isso.

Vai me processar por que eu denunciei?

Bom, entao voce vai processar tambem os Auditores do Ministerio da Saude?
Vai processar tambem todos os deputados da CPI?
Vai processar tambem o Ministerio Publico Federal que ofereceu a denuncia?
Vai processar tambem o Governo Italiano por ter dado asilo a mim e a minha familia?
Vai processar tambem o Juiz que condenou os psicopatas?
Vai processar tambem o Tribunal de Justiça de Minas Gerais que confirmou a sentença?

Quem mais voce vai processar? Ou vai processar so a mim?

Sim! Voces querem processar so a mim, e sabe por que? Preste atençao psicopata, pois vou explicar bem claramente:

- NUNCA na historia de Poços de Caldas, alguem ousou enfrentar esta mafia que esta ai, atuando nao so em hospitais, mas em cada canto da cidade. Controlando a vida das pessoas, roubando dinheiro publico, e cometendo assassinatos dos mais diversos tipos. Por isso voces destinam todo o odio existente somente contra mim. Eu posso nao ter acabado com a mafia, mais causei danos irreversiveis, o que no Brasil significa ser um grande resultado. Voces podem, atraves de boatos, convencer muitas pessoas que eu sou o problema. Mas MUITOS cidadaos honestos, ja sabem quem voces sao, e o que voces fazem. Seu odio contra mim é por este motivo. Secou a fonte! Daqui pra frente voces terao de ser mais honestos (o que entendo ser dificil para psicopatas como voces), pois outras denuncias virao com o tempo. MUITOS sabem hoje quem sao voces e o que fazem. A verdade pode demorar para ser reconhecida, mas quando é, nao ha quem consiga derruba-la.

Como medida, eu enviei este texto e estou abrindo o blog para a justiça, para que voce seja identificado e possa provar as acusaçoes que esta fazendo. Acho que voce ja deveria saber que comunicaçao falsa de crime, tambem é crime. 

Voce diz que eu nao tenho coragem de publicar suas ofensas, e estao ai publicadas. O seu post eu nao vou publicar para que voce nao apague, pois ele podera ser objeto importante da investigaçao. Infelizmente isto tudo acontece no Brasil. Com a Carolina Dieckman, a policia descobre o criminoso cibernetico em poucos dias, mas quando é psicopata, talvez nem investigue. De qualquer forma, estou encaminhando os detalhes à justiça para que investigue o que voce acusa. Ja que voce é covarde em tomar a medida, tomo eu. 

Alias eu juro que nao conseguiria viver assim. Distribuindo boatos no anonimato e defendendo assassinos. Se voces estivessem com a razao, estariam colocando a cara tapa. Mas nao se preocupe. A covardia é um dos elementos fundamentais dos psicopatas. Sao capazes de matar crianças para ganhar dinheiro, e covardia maior que esta nao existe.

13 comentários:

Anônimo disse...

Força, Pavesi. Esses caras além de bandidos são debilóides, não sabem nem argumentar.
Força! Todos unidos contra esses bandidos travestidos de médicos e seus amigos.

Anônimo disse...

Poços de Caldas não acredita mais neles! Eles não estão acima da lei como pensam! Não são melhores que ninguém! Podem fazer blog e dizer o que quiserem... O q está feito está feito! E que paguem pelos erros!

Acompanhando o caso disse...

Eles estão tentando de tudo para se livrarem de você, mas tantos anos serviram para te deixar ainda mais forte... Continue, pois a justiça está do seu lado!
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/02/justica-de-pocos-de-caldas-indicia-mais-9-medicos-da-mafia-dos-orgaos.html

Anônimo disse...

Besteira sua se deixar atingir. Eles que estao presos e tristes e querem que vc fique igual eles : infelizes e condenados.

Anônimo disse...

Vai em frente Paulo, eles estão desesperados e sem saída, podem até reduzir pena mas não deixam de ser assassinos condenados com PROVAS!
A fonte secou mesmo...só pensam em reabrir os transplantes e logicamente não é pelos pacientes aos quais tem tanto "amor"!

Rosangela Veronesi disse...

Se há fatos, não tem o que argumentar...já passou da hora dessa corja parar de se enrolar a cada vez que abrem a boca pra dizer besteiras......se tivessem assumido o erro lá trás, talvez hoje não estariam passando pela humilhação de serem presos...e quanto mais gritarem, mais perderão a razão....aprendam uma coisa: O que faz a planta crescer é a chuva e não o trovão........

Anna Maria Gallo Rego Monteiro disse...

Neste leva e traz é a honra da mãe do Paulinho que está sendo manchada . Difamação é crime,além do que isto é uma impiedade, tendo em vista que ela perdeu um filho.Como mulher, mãe e avó me coloco no lugar dela e me sinto ofendida com esta total falta de humanidade.
Sr.Paulo Pavesi, por favor,o senhor tem o dever de colocar um ponto final nesta discussão indecente.
Por favor não dê espaço para provocações.Obrigada.

Lia/Fpolis disse...

Estou bege com a decisão do TJMG, Pavesi. Acabei de ler a notícia no JJ de Jundiaí e quando cheguei ao trecho "Nesse processo, eles foram condenados por homicídio doloso, compra e venda de órgãos humanos, violação de cadáver e realização de transplante irregular. Na terça-feira (25) o TJ-MG manteve aos quatro médicos as condenações relacionadas ao transplante e remoção de órgãos de José Domingos de Carvalho, de 38 anos, que morava em Bandeira do Sul (MG). Mas as penas, que passam de 11 anos de prisão em regime fechado, foram reduzidas em até cinco anos por serem consideradas exageradas." eu logo vim aqui ao blog conferir. Imagina isso espalhado pelo mundo? Que no Brasil médicos que praticaram homicídio doloso, compra e venda de órgãos humanos, violação de cadáver e transplante irregular são praticamente absolvidos pelo TJMJ porque a pena de 11 anos era EXAGERADA?? Eu acho que os que fizeram a redução, no TJ, ou devem ser amigos, parentes dos condenados, ou devem estar com medo de precisarem de médicos e acabarem mortos nas mãos deles. Uma pena pífia de 11 anos por todos os crimes e ainda reduzem? Nos EEUU seria corredor da morte na certa. Se o STJ não consertar isso vai ser o fim do Judiciário brasileiro. Vai ser transformar o país em piada macabra, não descarto nem uma continuação do filme "B" onde turistas tinham órgãos arrancados aqui. Não sei se já viu o filme. A sequência seria um julgamento de médicos brasileiros envolvidos. Já pensou?

Paulo Pavesi disse...

Nao Anna. Isto nao nos afeta e nem mancha nossa honra. A Rosangela é uma pessoa seria e tem os pes no chao. Eu publiquei este assunto para que todos saibam a que nivel podem descer os anjinhos nazistas.

Anônimo disse...

Paulo, médico pilantra aqui no País é pior que advogado pilantra. Médico certinho é omisso, calado, medroso e covarde, pois permite que membros desprezíveis da própria classe profissional façam o que bem entendem, colocando todos no mesmo saco. Enfim, bons e maus, todos são responsáveis pela situação. Nota zero pra classe médica.

Ana disse...

Paulo,

Estou terminando de ler seu livro.
MUITO BEM detalhado e impressionante! Parabéns!
Eu não entendi porque o Dep. Geraldo Thadeu não é muito citado aqui no seu blog.
Eu acho que vc poderia contribuir para que o nome dele chegasse à população de Poços, a fim de atrapalhar as eleições.
As pessoas precisam saber o quanto ele "ajudou" durante o depoimento dos médicos na CPI.

Abraços, estamos juntos nesse luta!

Anônimo disse...

o que é fato é que o ato médico existe sim e eles se protegem sim independente do qto estão envolvidos;minha mãe quase morreu por erro médico de um urologista de poços e este foi para o exterior e a deixou aos cuidados de um dos colegas envolvido no caso q vc cita...ELA SOFREU CM O ERRO MÉDICO,APÓS, NEGLIGENCIA MÉDICA,E OUTROS...DARIA OUTRO LIVRO...MAS ELA POR MEDO E FALTA DE CONHECIMENTO.ALEM DA FASE RUIM ONDE DEMOROU PRA SE RECUPERAR...ELA PREFERIU DEIXAR NA JUSTIÇA DIVINA!MAS ATÉ HOJE NÃO ESQUECEMOS OS NOMES DOS FDP QUE QUASE A MATARAM...VAI SABER SE A INTENÇAÕ JA Ñ ERA ESSA...HOJE PENSAMOS NISSO PQ UM DOS MÉDICOS ESTÁ CITADO NA CAUSA DO TRÁFICO DE ORGÃOS...FAZ + OU - 15 ANOS.

Rodrigo Volcov e Márcio Rodarte disse...

O maior desejo do psicopata é ver a desgraça alheia a qualquer custo.
Mas independentemente dos psicopatas torcerem pela nossa desgraça, nós que agimos dentro do que acreditamos ser normal, estaremos sempre a frente, pois nós continuaremos com os sentimentos, enquanto eles nunca terão este prazer.
Talvez o único sentimento que rodeia o psicopata seja a inveja.
Psicopatas deveriam ser "mortos" no ninho.