Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Respondendo a resposta da resposta da resposta

Ai ai... mais um texto daqueles que ninguem gosta de escrever, mas se torna necessario.

O defensor dos medicos, Wiliam de Oliveira, respondeu aqui no blog, e tambem no facebook postou outro texto que reproduzo abaixo.
"Não ia voltar a falar sobre o assunto, porque tudo que pensava já disse. Porém, foram feitas afirmações inverídicas em um blog sobre a minha pessoa. Se a pessoa, autora do blog, não entendeu meu texto não posso fazer nada. Só devo satisfação a minha consciência quando coloco minha cabeça no travesseiro e graças a Deus e aos valores que recebi da minha família, durmo muito bem. Minha vida fala por mim. Não vivo de dinheirinhos de ninguém e dignidade não se bate no peito, se prova. Quanto ao livro que a pessoa publicou que cita meu nome, comete duas inverdades sobre a minha pessoa. Eu não fazia assessoria de comunicação para a Climepe e para a Santa Casa. Quem é de comunicação sabe que não se faz assessoria para clilentes de mesmo segmento. Eu era assessor de comunicação através da minha empresa na época, a House, da Climepe apenas, e não da Santa Casa como ele diz no livro. Não acompanhei o caso pois isto ficou restrito a area juridica. Outra inverdade é que o livro diz que eu solicitei a ele a fita do programa. Para que eu faria isto? Se precisasse, como apresentador do programa pedira a fita a própria emissora.Ou alguém pensa o contrário? Não compactuo com impunidade. Se médicos cometeram erros, que paguem sua pena como qualquer cidadão. Mas não aceito e repudio veementemente comentários inverídicos que pretendam manchar minha idoneidade, por quaisquer razões que sejam. Não sou santo, nem herói. Cometo meus erros como qualquer pessoa, mas não admito que falem sobre minha honestidade e minha honra. Ela não está sob julgamento e dela cuido eu."
 Vamos nos outra vez.

"...em um blog" Blog do Pavesi, pode falar! Ta com medo de falar do meu blog?
"Se a pessoa..." a pessoa sou eu! Paulo Pavesi.

Meu caro Wiliam. Nos ultimos 13 anos eu nao tenho dormido direito, mas nao é problema de consciencia. Trata-se de revolta, desesperança, tristeza e insonia diante de toda maldade que fizeram ao meu filho. Para outras pessoas, existem alguns remedios como Lexotan que da uma tranquilidade incrivel. Muitos conseguem dormir independente de suas consciencias. Sono nao é atestado de idoneidade amigo.

Entendi o texto sim. Como ele foi escrito. Ou voce quer dizer que disse alguma coisa diferente do que esta escrito? Interessante isso. Imagine se meu livro termina inocentando os medicos quando eu estava tentando denuncia-los?

"Nao vivo de dinheirinhos" (dos medicos como eu afirmei).... Mas afirma que fazia sim a campanha da Climepe, Hospital Pedro Sanches, onde Paulinho foi atendido. Logo, vivia sim! Pode nao ser dinheirinho, pode ser dinheirao, mas vinha de la. Como jornalista, e publicitario, deveria ter o cuidado de nao se envolver com duas areas em conflito. Explico: Wiliam recebeu documentos do prontuario do meu filho que estava sob sigilo e tambem as placas de prata que trazia minhas homenagens, de seu cliente, para usar contra mim em seu programa de entrevista, isto é no minimo conflito de interesses. Este fato tem registrado em video para quem quiser ver.

Sobre as "inverdades" no livro. Em primeiro lugar fico feliz que tenha lido! Muito obrigado.

Eu te fiz uma pergunta e voce nao respondeu. Quem fez a campanha de arrecadaçao de dinheiro para a Santa Casa? Nao foi voce? Quer que eu prove? Eu tenho entrevistas na epoca dizendo que foi voce. Se quiser eu posso publicar aqui.

Em relaçao ao pedido da fita, eu tenho testemunha que estava la e viu voce solicitando a fita, e saindo com ela debaixo do braço, imediatamente apos o encerramento do programa. Quer que eu peça para a testemunha confirmar?

Voce pediu uma copia da fita para o camera que prontamente a fez e lhe entregou. No meu livro, em nenhum momento eu disse que voce pediu a copia para mim, até porque, qualquer pessoa sensata entenderia que a copia nao estava em meu poder pois eu era o entrevistado. Voce nao se lembra disso?

Trecho do livro:
Ao término do programa, antes mesmo de eu me levantar, William solicitou uma cópia do programa para levar aos advogados do Hospital. Uma tentativa de me intimidar diante todos que estavam no estúdio.
— Se você quiser posso fornecer uma cópia do inquérito também — ofereci ao apresentador.
Se voce nao quer comentarios que "manchem" sua idoneidade, nao faça comentarios sobre a idoneidade dos outros ou sobre assuntos que voce nao domina e desconhece. Se nao quer ver sua imagem aqui, nao use a imagem do meu filho e nem fale do caso Paulinho. Se voce apoia os medicos, é um direito seu. Voce pode até ir dormir na cadeia (aquele sono tranquilo) em solidariedade aos mesmos. Isto pouco me importa. Mas nao vai falar do caso usando os termos duvidosos que utilizou. Leia a sentença. Nao tem nada la sobre "suposta" ou "o "o pai acredita".

E sobre dignidade, meu caro, isto esta naquilo que fazemos. Assuma a sua posiçao e nao tente agora que estao condenados, dizer que nao fazia parte da tentativa em me desqualificar. Tenho as gravaçoes dos dois programas e posso mostrar sua postura sem qualquer distorçao. Dignidade é isso: Assumir o que faz. 

Antes mesmo de concluir este ultimo texto, Willian divulgou na pagina do seu programa no Facebook que nao responderia mais, pois sabia que eu deveria rebater. Ele me conhece.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse medicos sao os lixo de nosso pais.
fora corruptos.

Lilian Piva disse...

Além do péssimo texto dele, pra alguém que se diz jornalista, ele deveria também se envergonhar de tentar bancar o diplomático agora, justamente agora que viu que a casa ta caindo pra corja dele. O pior de tudo é que tem uma meia dúzia de alienados que acredita nele. De novo, lamentável!

Anna Maria Gallo Rego Monteiro disse...

Paulo, v. detem os direitos autorais da imagem pública do Paulinho. Sua publicaçao , logo precisa de sua autorizaçao para avaliar o uso e os comentarios, principalmente pela escala de sentimentos que provoca em você, na familia, nos amigos, no público que assiste ou e por quê não, em seus assassinos. A imprensa tem regulamentaçao e é monitorada pela ABI. Paulinho não era artista cuja imagem é de domínio público. Direitos Autorais,seu PauloPavesi Direito Civil, Lei de Imprensa. Abs

Anônimo disse...

Esse texto do Wiliam Oliveira "rodou" as páginas do facebook. Devo confessar que achei grotesco e realmente o jornalista esta entrando numa seara que desconhece.
Caso se dispuse-se a ler a sentença condenatória do caso Pavesi, pararia de falar besteiras, querendo sempre se passar por bom moço ponderado e tranquilo.

Anônimo disse...

Boa, Pavesi!

Por favor, mostre os vídeos para desmascarar ainda mais esse jornalista falso!!

Anônimo disse...

Realmente este texto "rodou" as páginas do facebook. Texto mal feito de muito mal gosto com tom de encomendado, feito por alguém que certamente depende de "troca de favores", coisa típica de Poços de Caldas.