Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Paz distante

Pois é... Como eu venho dizendo e tambem esta publicado no livro, parece que a historia nao vai mesmo ter um fim. Sinto que a paz ainda esta distante.

Tudo começou por causa de uma cobrança indevida por parte do hospital. A conta no valor de 11 mil reais, estava superfaturada. Ao reclamar deste superfaturamento, vieram outras descobertas, entre elas alguns homicidios. Se fosse hoje, eu teria criado o movimento "Nao é pelos 11 mil reais". Mas a arrogancia e a prepotencia sao mesmo infinitas para este grupo.

Embora a condenaçao traga detalhes importantes e que demonstra a forma como agia esta quadrilha, a atual diretora clinica da Santa Casa, Francisca Raimunda de Souza Barreiro (Nefrologista), deu entrevista (exibida pelo R7) em que afirma o apoio de toda a comunidade medica da cidade e tambem de profissionais da saude aos presos. Começo a entender o motivo de tanto de apoio. Basta ler a sentença.

Hoje eu publiquei a sentença na integra que pode ser acessada atraves do menu. Amanha, publicarei as partes que considero mais importantes onde tambem farei comentarios.

A sentença deixa claro que a Santa Casa é um grande negocio. Milhoes e milhoes de reais sao desviados todos os anos para os bolsos de membros deste grupo mafioso, cujo trafico de orgaos é apenas uma das especialidades. Existem muitas outras.

Mosconi, por exemplo, possui uma empresa de materias hospitalares (que denunciei na CPI mas nao foi investigada), cujo laranja é proprio filho, Luis Gilberto Mosconi. Por ironia do destino, eu e Luis Gilberto estudamos juntos em uma mesma saula de aula durante alguns anos. Esta empresa é a maior fornecedora de materias para a Santa Casa de Poços. Fatura milhoes!!! 

Veja como funciona:

Mosconi vai a Brasilia ou ao governo de Minas e pede recursos para a Santa Casa. 
Os recursos sao liberados e Mosconi anuncia para a imprensa que esta conseguindo verbas para a saude.
O dinheiro entra no caixa da Santa Casa e é utilizado para pagar os materiais fornecidos por Mosconi!

Nao é um grande negocio?

E ainda por cima, ele sai na foto como um bom moço, que luta pelo hospital e pela saude.

Nao é somente Mosconi que faz proveito destes recursos. Tem muita gente que recolhe a sua parte, para manter tudo funcionando como esta. Tem muita gente que recebe mesada. Tem muita gente que pega o mensalao da Santa Casa. Tem jornalistas, tem medicos, tem promotores, delegados, peritos e por ai vai. Uma rede que nao tem fim. 

Nesta mesma Santa Casa, outras coisas interessantes tambem acontecem, como por exemplo, funcionarios que vendem medicamentos controlados ilegalmente, o que caracteriza TRAFICO DE DROGAS, tudo debaixo do nariz dos comandantes da entidade. Este fato foi descoberto por Carlos Marcondes, suicidado.

Mas nao para por ai. Marcondes nao foi a ultima queima de arquivo. A organizaçao ainda funciona a todo vapor. Um cidadao foi implantado como testemunha por um jornalista policial da cidade, com o intuito de prejudicar o andamento do caso e até prejudicar e tentar confundir o Juiz. Apos ser desmascarada, a testemunha, que poderia contar os bastidores desta farsa, nao resistiu a uma sessao de hemodialise e... morreu! Dentro da Santa Casa. 

Estamos em ano de eleiçao, e neste periodo, informaçoes caem do ceu. 

Como venho sempre dizendo, vamos em frente!
O proximo passo ja esta sendo traçado... e sempre por eles. 
E tudo o que tenho a fazer é seguir estes passos.

Se de uma conta eu descobri um homicidio, fico imaginando o que nao vou descobrir a partir destas novas informaçoes. 

Estou no jogo!

E por falar nisso, sera que a policia ja procurou pelo anestesista dentro da Santa Casa?

5 comentários:

Rodrigo Volcov e Márcio Rodarte disse...

Sinto pelo seu menino.
Estou a disposição para divulgar sua luta sem fim.
Abraço.

Anônimo disse...

Paulo você viu que horroroso o texto daquele jornalista de poços William Oliveira que nem sei de qual emissora é ( acho que daquele desserviço a população TV Poços) falando sobre "perdas e danos "e dando ênfase a perda de doadores, nossa que textinho mais piegas. O mesmo que se diz Jornalista, não divulgou uma linha sobre a prisão dos ilustrissimos. Aqui, além do boca a boca é claro, não vi nada pela imprensa local, fiquei sabendo pelo meu cunhado, advogado, que sabendo da minha simpatia pela sua causa me mandou um whats up logo cedo.Depois passou na globo , inclusive com entrevista ao vivo onde o repórter dizia que o juiz está andando sob escolta policial desde o ano passado, mas não sabia informar o porque kkkkkk nossa é muita sujeira....

Anônimo disse...

Paulo, ele esta saindo do pais. Tenta mandar recado para os policias ele esta escondido na casa da mãe de Juliano rua São João evangelista 623. Mande dar uma busca também santos dumont ele esta usando disfarce.

Anônimo disse...

Endereço rua santos dumont, 261 apto706

Silvana Reis disse...

Precisei passar por uma cirurgia no ano de 1987. Embora o procedimento tenha sido feito pelo SUS, paguei Santa Casa e ao médico tb, e isto parecia ser um procedimento de praxe na cidade de Poços de Caldas. Os médicos, naquela data, chamavam isto de "pacote"; inclusive o médico declarou em juízo a quantia que recebeu de mim pela cirurgia, e se procurarem na data se a cirurgia foi feita pelo SUS, com certeza acharão, pois fiquei internada em um quarto com outro paciente, do SUS tb.