Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Chegamos ao numero 7

Chegamos ao 7o mes de espera pela carta rogatoria!

Sim leitores do blog. Um documento para que eu seja ouvida pela justiça inglesa, esta demorando 7 meses para chegar a mim.

Perto dos 13 anos que o processo ja vem se enrolando na justiça mineira, 7 meses nao é nada!

Neste mes, Carlos Mosconi, o grande chefe desta quadrilha que em depoimento disse nao se lembrar de nada, ja oficializou a sua candidatura a Deputado Federal. Sorrindo, e se refastalando com a impunidade, vem dizendo a todos que nunca foi citado, intimado, ou investigado no caso Paulinho. E nao foi mesmo! No livro que escrevi, fica bem claro os motivos que blindaram este cidadao.

O certo é que ele deve ser eleito com grande margem de votos, como sempre é. No Brasil, quanto mais sujo uma pessoa pode ser, maior sera a admiraçao do povo. 

Vale lembrar ainda, que Mosconi foi sim convidado a depor na CPI, mas graças a manobras politicas, ele nao foi. No dia 5 de maio de 2004, houve a seguinte reuniao da CPI, registrada oficialmente em notas taquigraficas e em audio tambem:
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) – (...) Item 4 da pauta: Requerimento do Sr. Geraldo Resende, que solicita sejam convidados a prestarem esclarecimentos junto a esta Comissão o Coordenador da Central Estadual de Transplantes de Minas Gerais, Dr. João Carlos de Oliveira Araújo, o Dr. Álvaro Ianhez, responsável pela equipe de transplantes da cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, no ano de 2000, e o ex-Deputado Carlos Mosconi, atual Superintende da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais, na condição de testemunhas, todos. Para encaminhar a matéria, Deputado Geraldo Resende.
O SR. DEPUTADO GERALDO RESENDE – Sr. Presidente, no depoimento da semana passada do Sr. Paulo Pavesi foi citado o Sr. Álvaro Ianhez, que, naquele momento, respondia pelos serviços de transplantes de Poços de Caldas, era o médico chefe, e o ex-Deputado Carlos Mosconi. E a gente, naquela oportunidade, inclusive, tínhamos dito que ofertaríamos requerimento para que eles pudessem ter, conforme preceitua nossa Carta Magna, o amplo direito de poder fazer suas defesas. Então, estamos fazendo aqui o convite a eles como testemunhas e, ao mesmo tempo, também colocando o Dr. João Carlos Oliveira Araújo, que, na época, também era o responsável pela Central de Transplantes do Estado de Minas Gerais.
Então, com isso, para podermos qualificar os nossos trabalhos aqui, estamos apresentando esse requerimento. 
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) – Em discussão o requerimento. (Pausa.) Encerrada a discussão, coloco em votação. Os Deputados que o aprovam permaneçam como se acham. (Pausa.) Aprovado. 
Mosconi fugiu da CPI e nao apresentou sua "defesa". Graças a acordos politicos, o requerimento foi abandonado em alguma gaveta. Agora, este cidadao candidato a uma vaga na camara federal, diz que JAMAIS foi chamado para qualquer coisa relacionado ao caso Paulinho.

Imagino agora, que os conchavos politicos estejam acontecendo para definitivamente arquivar tudo para que a campanha deste mafioso, nao seja prejudicada. E nao ha, em plena democracia, mecanismos para impedir que uma pessoa como esta, concorra a um cargo publico. Todos sabem as negociaçoes de Mosconi junto a comunidades do Sul de Minas para que ele seja eleito. Todos sabem que as diversas mafias existentes ali, funcionam graças a ajuda de Mosconi. 

Sao 7 meses para que um documento deixe o Brasil e chegue na Inglaterra para colher um depoimento e isto inexplicavelmente nao acontece. 

Os assassinos de uma criança de 10 anos, sedada e sem chance nenhuma de defesa, continuam a trabalhar pelo SUS, recebendo religiosamente os seus salarios ha 13 anos, enquanto o processo corre lentamente a passos de tartaruga. 

Recentemente Mosconi disse que nao sabe do meu livro e nem tem interesse, pois nao tem nada a ver com isso. Melhorou muito!! Antes ele dizia que estava me processando (e nunca recebi qualquer intimaçao a respeito destes processos), mas gostaria muito que viessem. Agora o mafioso diz que nao quer saber. Perdeu o interesse. E ele tem la seus motivos. A coisa toda la na segunda instancia deve estar fervendo. Propina para todos os lados, acordos, promessas de cargos e facilidades quando eleito deputado. 

E eu continuarei acusando, nao pelo 13 ano, nao pelo 7 mes, mas por toda a minha vida, pois a verdade é esta. 

Alias, Mosconi: Voce deve se lembrar quando tentou fazer com que meu sogro fizesse um acordo comigo para que eu calasse a boca, nao? Precisamos descobrir qual foi a moeda de troca nao é mesmo? Quem sabe durante as eleiços esta moeda nao aparece?

Este segredo esta guardado a 7 chaves. Como podemos ver, o numero 7 é mesmo cabalistico. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Mosconi é um NOJENTO!!! Não me conformo do povo ainda elegê-lo...
Vagabundo!
Ele não quer saber do livro simplesmente porque não tem como rebater as suas acusações Paulo, que são fartas e inquestionavelmente documentadas.
Que um dia essa carta atravesse o Atlântico e chegue até você, apesar de sabermos que dificilmente ela trará resultados concretos.
Abraços!

Anônimo disse...

O Brasil é um reinado de impunidades. Saia o quanto antes, pois na há justiça, não há política... o que há é delinquentes negociando a impunidade...

Anônimo disse...

Estou esperando ansiosamente pelo seu 2o livro. E que ele seja também publicado na Inglaterra.

Anônimo disse...

Revoltante. Puxem no google imagens a cara de safado do carlos mosconi.
Só desejo que um dia ele pague em algum leito de hospital, com algo que o dinheiro não possa comprar. A justiça falha e muito, mas um dia virá.

Anônimo disse...

Adorei saber que esses assassinos estão na cadeia!! Tive um filho Down que teve problemas no nascimento e tenho certeza de que quando voltei para Minas, ele estava internado em São Paulo, os médicos desligaram os aparelhos dele para "liberarem vaga" na UTI. Assim como você diz que quando manifestou o desejo de doar os orgãos assassinaram seu filho. O meu filho teve os aparelhos desligados porque sabiam que estávamos longe, cheguei na UTI um dia e os eletrodos dos aparelhos estavam desligados. Briguei no hospital (Instituto da criança)e questionei se caso ele tivesse uma parada cardíaca ou alguma complicação como as enfermeiras saberiam. A enfermeira se irritou mas foi lá e ligou novamente. Aqui nesse país é assim assassinam para roubar orgãos ou para liberar vagas em UTI. Gostaria de ter lutado assim como você e colocado os médicos assassinos na cadeia também.

fabiane santos disse...

Eu li seu blog e fiquei muito emocionada, pois tenho uma filha de 19 anos. Fico triste por nosso Brasil ter esse governo podre. Se agora esta assim, imagina como será daqui à alguns anos. Espero que algum dia vc consiga justiça para apaziguar seu coração. Eu como mãe imagino sua dor e de sua esposa. Fique com Deus.