Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Parabens Romeu Tuma Junior

So tem um problema. Nada do que se denuncia hoje gera qualquer consequencia. Tudo continuara na mesma. A exemplo de outras pessoas que fizeram parte do governo e hoje estao apresentando denuncias, tudo continuara na mesma. 

Estamos diante de um Estado que nao esta interessado em investigar e levar criminosos a justiça. Alias, a propria justiça que leva 15 anos para julgar um homicidio, tambem nao esta interessada.

Atualmente, o que vale no Brasil é quem paga mais. Voce pode denunciar o que voce quiser, da forma como quiser. Pode ser da situaçao ou da oposiçao. Pode ser quem for, e ninguem vai investigar. 

E isto faz parte de um plano maior. Os brasileiros estao se acostumando que nada funciona, que denuncia nao da em nada, e que todos estao descobertos. Se alguem matar seu filho hoje, voce nao tem onde reclamar. A policia nao vai investigar, o Ministerio Publico nao vai denunciar e a justiça sequer julgara o caso. 

Estamos vivendo completamente sem apoio e descobertos. O Brasil perdeu a noçao do que é certo e errado, e estamos sendo levados a acreditar que tudo é assim mesmo. 

Em breve, ninguem mais fara qualquer denuncia, pois sabe que nao da em nada. Ao contrario! O denunciante acaba sendo o bandido e os esforços passam a ser voltados contra o denunciante.

Na Italia, Roberto Saviano denunciou a mafia e o envolvimento da mesma com politicos. Hoje ele sai na rua cercado de policiais, muda de residencia a cada 6 meses, e ninguem sabe o paradeiro dele. Ele esta sendo protegido pelo Estado que é o maior interessado. No Brasil, voce denuncia, arruma as malas e foge, pois o Estado vai te caçar como um animal. 

E é esta a diferença.

Espero Dr. Romeu Tuma Jr. que o sr. esteja preparado para a estaçao de caças que deve começar em breve.


3 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, o Brasil vai afundar na lama... o caos e a anomia chegarão a todas as portas... o que é mais nojento é que os grupos se alternam, valendo-se da mesma estrutura podre de poder...

Jane disse...

Meu amigo, aqui na Suiça nao esta muito diferente nao...penso que os governantes ja estao com maos dadas a Nova Ordem Mundial: governar para os ricos, escravizar o resto da populaçao. Uma ex mulçumana denunciou a policia suiça que os pedintes de asilo iranianos sao na maioria gente que tem boa vida no país de origem. E que mentem pra ficar na Suiça. Ela citou nomes, endereços, correndo o risco de morte por parte dos compatriots. Mas como crista, decidiu contar a verdade. A Policia ouviu mas nao fez nada...absolutamente nada! Esse mundo ta um inferno!!

Anna Maria Gallo Rego Monteiro disse...

Jane,a Suiça não é aqui ouvi as 05:00 de hoje na BandNews que a populaçao votou e venceu a Lei que limita o trabalho de europeus e vai começar a rever TODOS os contratos de trabalho de todos os estrangeiros. Ao contrario da nossa, a palavra Ordem não precisa estar escrita na bandeira deles. Está explícita e funciona. A corrupção aí rasteja é na UN em Genève entre as diversas delegações que aí vivem como príncipes as custas de seus povos.Então não precisamos nos preocupar com eles e sim com o aqui e agora do Brasil, a começar
com PauloPavesi dá de 10 no Gladiator e sua luta merece um movimento de apoio nas ruas de Poços de Caldas. A luta dele é nossa também. Risco de morte? O medo da morte controla os homens, mas todos vamos morrer!!!!!Você com certeza concorda comigo. Abç. Paulo,tô juntocmeni
Anna Maria Gallo Rego Monteiro