Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estao me ameaçando! Eles nao perdem tempo. E o ESTADO continua de braços cruzados.

Ontem, me deparei com uma mensagem de um anônimo em um texto antigo deste blog, sobre a anestesia geral (clique aqui para ler). A mensagem esta la publicada para quem quiser ler na área de comentários. Hoje pela manha, uma nova mensagem na mesma pessoa, desta vez ameaçando a minha familia.
Seu idiota, não assinei com medo de você inventar uma outra mentira e me perseguir. Em Poços de Caldas na Semana passada uma mulher caiu do TERCEIRO andar e espatifou a cabeça na hora. Segundo o médico que atendeu seu filho, sua cabeça estava da largura do ombro. Você acha mesmo que ele estava vivo? Criança tem ossos muito mais frágeis que adultos. É claro que não, qualquer pessoa com evidentes problemas emocionais sabe disso. Quis se vingar do anestesista? Perdeu a causa e fugiu para não pagar! O anestesista será inocentado antes do que você pensa. Ele já está voltando do exterior, como você mesmo disse, e vai continuar salvando vidas , como sempre fez. Reze muito para que nenhum parente seu fique doente e necessite de cuidados médicos em Poços de Caldas... Mais fácil você levar para o exterior onde está exilado. Você é tão insignificante neste processo que o juiz nem se preocupou em ouvi-lo. Recolha-se à sua insignificância, vá procurar algo útil para fazer. Blog é para desocupados... 
Tudo indica que é alguem ligado ao anestesista foragido, se não o proprio. 

Estou lutando contra uma mafia organizada com poderes inimaginaveis, dentro da politica, e das estruturas do estado como justiça, ministerio publico, policia e por ai vai. O Estado, que deveria garantir a minha segurança esta ignorando o caso! 

Voce se lembra do caso Jean Charles de Meneses, morto aqui em Londres por um erro da policia local? O Estado criou uma comissao para acompanhar as investigaçoes. A historia virou livro e depois filme. A noticia ficou sendo distribuida por meses. Mas no caso do Paulinho, o Estado se recolheu. Nao fizeram livro, nao fizeram filme, nao fizeram comissao, nao fizeram nada! Ao contrario. Foi imposto a lei do silencio!

Na cidade onde o crime aconteceu, ninguem pode publicar nada, ninguem pode falar nada. Ha um esquadrao distribuindo textos lamentando a condenaçao e garantindo que todos serao inocentados em 2a instancia. O proprio chefe desta quadrilha, o deputado Mosconi, que deveria estar no banco dos reus, ou na cadeia, esta distribuindo isto. Os detalhes do crime, ninguem pode falar! A sentença? Recebo emails diariamente perguntando onde eu consegui, e com que direito tenho a sentença em maos!

Como pai e denunciante, nao tenho direito a conhecer a sentença? 

Eu me tornei um alvo facil desta mafia. Eu fiz o papel do Estado, levando as denuncias adiante, mostrando provas, investigando e montando o quebra-cabeças, enquanto o Estado ficava em silencio e de braços cruzados. Ninguem ataca a familia do pedreiro assassinado nos mesmos moldes que Paulinho? Por que eles estao quietos. Nao falam nada. Eles atacam a mim por estar levando estes casos ao conhecimento de todos.

Alguns petistas me atacam quando falo isso e acho que este foi o motivo da desistencia da editora em publicar o meu livro. Mas o ESTADO é sim responsavel pelo que vem acontecendo. O ESTADO vem sendo omisso diante de uma quadrilha que é composta por seus adversarios politicos. Imaginem se fossem aliados?

O que vou ter que fazer? Fretar um aviao e trazer todos da minha familia para nao serem mortos pela mafia do trafico de orgaos? Alem de perder todos os direitos como cidadao, a minha familia tambem vai ter que deixar o pais por falta de segurança, porque o ESTADO nao é capaz de fazer cumprir a lei?

Esta mafia recebe apoio de Conselhos de Medicina e da propria Associaçao Brasileira de Transplantes de Orgaos. Estao ha 13 anos ameaçando pessoas e matando testemunhas. Estao ha 13 manipulando provas, falsificando documentos e pressionando a justiça para que tudo nao de em nada.

Eu ja pedi ao Ministerio da Justiça para que perdesse a cidadania brasileira, mas criaram diversos obstaculos para que nao conseguisse. Agora que ainda tenha esta MERDA de cidadania, que o ESTADO faça valer os meus direitos. Mataram o meu filho e vao continuar me ameaçando, mesmo depois de ter deixado o pais?? Vao deixar que setores da cidade continuem espalhando textos dizendo que todos sao inocentes e que eu sou o culpado?? Vao permitir que esta mafia continue fraudando a saude, desviando recursos e matando testemunhas??? Onde estao aqueles procuradores federais CORRUPTOS que estao servindo de testemunhas para estes assassinos??? Onde esta o ESTADO????

So me resta levar a voces mais estes fatos, pois voces estao testemunhando em tempo real o que esta acontecendo. 

Ai vai a minha resposta ao anonimo.

Caro anonimo, eu sou idiota, mas nao sou bandido. Nao estou preso e nem condenado. Melhor um idiota honesto do que um esperto assassino. Ha casos de pessoas que cairam de alturas muito maiores e estao vivas. Isto nao significa nada. Eu nao acho que ele estava vivo. Eu tenho certeza com base nos documentos que VOCES preencheram. Nao ha qualquer comprovaçao de que ele tenha morrido. O problema é que voces sao psicopatas de alta periculosidade. Voces estavam tao acostumados a matar que ja nao se importavam mais em documentar os fatos, certos da impunidade. A lei de transplantes que foi elaborada com a ajuda do chefe desta mafia, determina que se ha um fio de vida que seja, ninguem pode remover um pelo do corpo. Nao existe "praticamente morto". Ou esta morto ou esta vivo. Voces consideram morto aqueles que estao de olhos fechados. Voces mataram muito mais pacientes do que respondem criminalmente hoje. Voces sao seriais killers. 

O anestesista nao ganhou a causa. Ele comprou a sentença que é algo bem diferente. Mas vamos relembrar aqui. O anestesista me processou porque eu afirmei (e ainda afirmo) que ele mentiu para a policia federal quando disse que nao deu anestesia pois todos os documentos mostram isso. E mais. Disse tambem que o anestesista aplicou medicamentos semelhantes a injeçao letal, que tambem esta descrita no prontuario. A justiça de Poços de Caldas me condenou por dizer que o anestesista mentiu, e mesmo provando fui condenado. Em seguida, na CPI, o anestesista foi desmascarado publicamente e agora condenado, pelas afirmaçoes que fiz no passado e que como disse ainda mantenho! 

Eu vou inverter sua ameaça. Reze voce para que se um dia alguem da minha familia precisar de medico, nao morra por açao ou omissao de quem quer que seja. Reze para que eles tenham o tratamento padrao ouro. Reze para que eles sejam bem atendidos. E como o ESTADO estao ausente, deixando o barco correr, voce pode considerar isto uma ameaça. Se o ESTADO nao pode garantir a segurança da minha familia e nao é capaz de colocar o anestesista atras das grades, serei obrigado a dar segurança a minha familia. Trata-se do direito a legitima defesa.

Por sorte sua, como voce diz, eu sou insignificante. Imagine se eu fosse mais do que isso? Onde voce estaria? 

Nao se preocupe. Eu ja estou "arrumando" alguma coisa para fazer. Mas garanto a voce que nao esta nos meus planos matar pessoas indefesas em coma, em leitos de UTI para ganhar dinheiro e vender orgaos. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo! Deve ser o foragido da policia. Este Sergio Poli é o pior. Eles estao assim revoltados pois acharam que a justica e o tribunal iam esperar a carta rogatoria (que demora no minimo 2 anos) para depois dar a sentenca! Criminosos nao tem interesse que o processo ande
Pois qto mais o tempo passa mais perto se chega da prescricão!!. NOSSA ACHO QUE VOU SAIR DE SP SÓ PARA SER ATENDIDA EM POCOS DE CALDAS.. medicos maioria formados na UNIFESTA digo Unifenas. Coitado desses medicos! Devem achar que sao competentes.. bando de psicopatas!

Anônimo disse...

SEGUNDO O MINISTERIO PUBLICO O MEDICO QUE ATENDEU SEU FILHO VAI A JURI POPULAR. SOZINHO! ABANDONOU UMA SENHORA EM TRATAMENTO.

Andrezza disse...

parabens, Paulo Pavesi, pela sua coragem!!!nao desista nunca...justiça seja feita pelo seu filho e por tantas outras pessoas..Deus está com voce!!

Carlos Eduardo disse...

Eles estão desesperados Paulo. O Mosconi está atirando pra todo lado, dizendo que seu nome não foi citado no processo... que mentira. Deveria, de igual modo, ser réu. Mas, tenho certeza que essa hora chegará! Mais uma vez, parabéns pela coragem!

Anônimo disse...

Olá Paulo. Ninguém te tira o direito de sofrer pela perda de um filho! Isso está fora de questioonamento. Mas você não está certo em tomar conclusões próprias e julgar as pessoas! Tudo o que você fala em Blogs, livros, e meios de comunicação, mostra apenas um lado, o seu ponto de vista e de julgamento. Não é correto um homem formado como você fazer isso! Da mesma forma que você julga, também será julgado! Imagina se alguém dissesse que você está usando a imagem do seu filho para ganhar dinheiro em cima de livros, etc...
Não é correto o que o senhor está fazendo! Seja consciente! Seja maduro e pare de tentar influenciar por meios de vias de informação!

Paulo Pavesi disse...

Eu nao tirei conclusoes proprias. Esta na sentença judicial e no processo em questao. Eu apenas apresentei provas. Diz um preceito juridico que "O onus da prova cabe a quem acusa". Eu acusei e ofereci provas. E tudo indica que eu estava certo. Voce pode me julgar o quanto quiser, mas nao vai distorcer a historia. Se voce tem outro lado para mostrar, procure a justiça e o ministerio publico. Eles com certeza ouvirao suas ideias.

Ps. O primeiro passo é sair do anonimato. Esta covardia de mandar mensagens anonimas nao pega bem. Faça como eu. De as caras. Quem nao tem medo da verdade faz o que eu faço.

Anônimo disse...

Oi Paulo, li sobre o caso do Paulinho e sua luta na justiça. Estou admirada por sua coragem e dedicação. Precisamos de mais pessoas assim aqui no Brasil para que o país possa melhorar. Que Deus proteja a vc e sua família e lhe dê muita força para seguir em frente. Abraços!