Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mosconi: Eu sou seu detrator!

Mosconi distribuiu uma nota sobre o caso do trafico de orgaos em Poços de Caldas, onde ameaça a processar seus "detratores". Mosconi, eu sou um deles! 

Veja! Estou colocando um alvo nas minhas costas para voce nao perder o foco ok?
Voce nao sabe o quanto eu seria abençoado se voce me acionasse juridicamente neste momento. Eu tenho tanto para revelar ainda! 

Voce se lembra das pressoes que fez contra o meu sogro? 
Voce lembra os motivos? Vamos colocar na mesa! Vamos levar para os tribunais! 
Nos ultimos anos voce tem dito sempre a imprensa que esta me processando e eu nunca fui acionado. 
Quem sabe agora? VENHA!!!

Eu ainda tenho muitas fichas para jogar.
Sobre sua nota, ela esta aqui, e vou - como sempre - rebate-la.
1 - Meu nome não aparece nos autos, em momento algum, e em nenhum processo ou procedimento, seja judicial ou administrativo, que possa tratar desse tema. Não sou réu, acusado, indiciado, suspeito ou julgado em nenhum processo ou instância de nenhum Tribunal de Justiça do país.
Seu nome aparece varias vezes nos autos e nas sentenças judiciais. Tambem aparecem em documentos como JBT (Jornal Brasileiro de tranplantes) como um dos criadores da ONG, que por vontade sua transformou-se em central clandestina de transplantes. E vou demonstrar o motivo. Seu nome e tambem sua assinatura, estava na carta em que pedia um rim para um amigo do prefeito de Campanha. Infelizmente, a carta foi roubada! Mas a Policia Federal confirmou a sua existencia. Voce utiliza seu poder politico para ameaçar as pessoas, dar sumiço em provas a sobretudo, fraudar o saude do pais, que ja anda muito ruim.

2 – A tentativa de envolver meu nome, nessa triste questão, simplesmente por eu ser amigo de alguns médicos processados, não tem nenhum cabimento. Trata-se de uma tentativa torpe e injusta, que atinge minha pessoa e minha família de modo ultrajante.
Voce é mesmo uma piada. Quem envolveu o seu nome nesta questao foi voce mesmo, quando ocupou o plenario da camara para chantagear Jose Serra. Voce dividia um consultorio com Celso Scaffi em Poços de Caldas. Voce diz que emprestou o consultorio e que nao trabalhava mais como medico. No entanto fez questao de manter o seu nome la. Amigos nao dividem consultorio. Quem divide consultorio, sao socios, pessoas muito proximas e com interesses em comum.


3 - Nunca fui Chefe da Central de Transplantes, que foi, sim, criada legalmente por médico nefrologista com autorização legal, tanto do Ministério da Saúde quanto do MG Transplantes. E não fiz parte da equipe credenciada, constante da relação oficial autorizada, na forma da lei.
Caro deputado. Obviamente seus capachos nao fazem esta pergunta. Entao eu faço pela milesima vez. Voce participou da criaçao da lei 9.434/97 e seus decretos, como ja foi amplamente divulgado e até confirmado por voce mesmo.  A lei é clara em dizer que as centrais devem ser credenciados atraves de portaria publicada no diario oficial. Basta que voce nos mostre esta portaria e tera razao em sua defesa. Por enquanto, o que temos sao palavras suas desrespeitando as leis, auditorias, sentenças judicias entre outras. Se tudo o que foi feito em Poços de Caldas esta dentro da normalidade, nao entendo porque voce quer tanto desvincular sua imagem deles.
  
4 - Na época da realização dos transplantes questionados eu já me encontrava fora da medicina e não participei de nenhum procedimento, como mostram os prontuários médicos.
Ninguem disse o contrario. Sua participaçao nao era nas cirurgias. Sua participaçao era nos lucros. 

5 - Manisfesto minha profunda indignação pelo envolvimento injustificável do meu nome, que vem sendo construído há anos, com dedicação ao trabalho, com correção e dignidade.
Mosconi, seu cinismo é algo que deveria ser tese em psiquiatria. Infelizmente estamos falando de Brasil, onde pessoas como voce sao blindadas. Assim como a central clandestina nao tem o seu nome, a empresa de materiais e medicamentos Mantiqueira tambem nao tem. O laranja desta vez foi seu filho. Utilizando seu cargo politico, voce "luta" por verbas para a saude de Poços de Caldas, que depois sao utilizadas para pagamentos à Mantiqueira. Em outras palavras voce esta desviando recursos publicos para suas empresas. Enquanto isso, a saude da cidade, apoiada pelo CRM e associaçao de medicos esta cada vez pior. Voce ganha em todas as pontas: fica conhecido como o homem que trabalha pela saude da cidade (quando esta na verdade trabalhando por voce mesmo), poe a culpa da falencia da saude no governo federal , e seu nome nao aparece em nada, pois voce nunca se expoe. Voce peca pela ganancia. Assim como quiseram me explorar na conta do hospital que gerou tudo isso, voce tambem sonega impostos, fato que terminou na condenaçao de seus filho a pena de 3 anos, convertida em prestaçao de serviços comunitarios. Tudo isso poderia estar nas paginas dos jornais, nao fossem a sua influencia e ameaças que faz a quem se atreve. Faz bem o juiz andar com escolta. Carlao achou que nao precisava. Aprenda uma coisa. Voce pode muito, mas nao pode tudo. Nunca tente enfrentar um pai que perdeu um filho. Nao esta em jogo dinheiro. E neste campo voce nao tem controle. 
  
6 – Todas as afirmações contidas neste texto constam de documentos em meu poder e à disposição de quem se interessar.
Otimo! Entao voce pode nos mostrar a portaria credenciando a central que antes era apenas uma ONG, bem como copia no diario oficial em que ela foi publicada?

7 - Todas as providências judiciais cabíveis, criminais e cíveis, contra meus detratores, estão sendo tomadas.
Fico muito feliz deputado! Nao vejo a hora de ser acionado. Espero muito por isso. Temos muito ainda a discutir na justiça. Espero que desta vez voce cumpra as ameaças. Eu tenho aqui comigo uma testemunha de alguns fatos que precisamos esclarecer na justiça. Venha!!!
Atenciosamente,
Deputado Carlos Mosconi”


6 comentários:

Anônimo disse...

Capo Mosconi, como sempre, ridículo!
O duro é ainda ver tantas pessoas nas redes sociais enaltecendo o "trabalho" desse sujeito.
Quiçá este ano nem ele, nem o boca murcha do Geraldo Tadeu consigam se reeleger. Paulo, eu nunca votei em nenhum deles, e jamais votaria, mas gostaria imensamente de ver o seu material contra eles publicado, para quem sabe a população leiga conheça a verdadeira face desses mafiosos nojentos.
Abraço.

Anônimo disse...

Paulo, você deveria receber uma medalha ou algo do tipo, pelo cidadão que é, e por sua coragem. Afinal, brigar com esses "coronéis" não é tarefa fácil.

Li seu livro e não sei como expressar minha indignação (aliás, acho que vc deveria transformá-lo em filme. Sei das dificuldades, mas vc já conseguiu tanta coisa improvável...)

O coronelismo está enraizado em MG, com a turma de um determinado partido que os mineiros conhecem bem. A máfia vai muito além dos graves casos de tráfico de órgãos: eles emparelham e utilizam a máquina estatal para proveito próprio.

Quem já trabalhou ou trabalha no serviço público mineiro, sente-se impotente, desmotivado, com a quantidade de falcatruas diárias. Cargos estratégicos são ocupados por apadrinhados destes "políticos". Pior, os mesmos são inatingíveis pois, como já sabemos, controlam órgãos fiscalizadores e grande imprensa.

Por tudo isso, repito: vc é um herói. São poucos os que têm a sua coragem, infelizmente.

Acompanho e torço por vitórias em sua luta. Esta, aliás, deixou de ser algo pessoal (buscando justiça pelo trágico assassinato de seu filho) e passou a ajudar a toda a população, mesmo que esta, manipulada, não enxergue.

Parabéns.

JUQUIEL DOS SANTOS disse...

Será que esse Verme vai me processar também por ser um dos Jornalistas que não se calou ? Paulo parabéns vc provou ser um Guerreiro , o grunhido desse ser mediocreira não nos amedronta...

Anônimo disse...

Paulo,
o Mosconi diz no vídeo da chantagem sobre uma portaria 357, de julho de 1999. Não é essa portaria que credenciou a equipe? Ou ela não foi publicada no Diário Oficial?
O que tem de errado nessa portaria que invalida o argumento dele?
Abraços.

Paulo Pavesi disse...

Boa observaçao Anonimo! So mesmo alguem bastante interessado no assunto para perceber isso. Vamos la. Eu explico. A portaria 357 credencia a equipe para a retirada e implante de RIM. No entanto, esta mesma equipa controlava uma CENTRAL DE TRANSPLANTES CLANDESTINA. Mosconi deveria apresentar o credenciamento do MG SUL TRANSPLANTE e nao o fez, simplesmente porque nao existe. Alem disso, vale lembrar que mesmo a equipe sendo credenciada para a retirada de rins, foram retiradas tambem as corneas por medico nao credenciado. A Santa Casa tambem nao estava autorizada a captar corneas, diga-se de passagem. E alem de tudo isso, é CRIME retirar orgaos de pessoas sem a comprovaçao de morte encefalica. Alias, homicidio. Pena que o Mosconi nao tenha dito tudo isso em sua chantagem. Mas eu esclareço por aqui.

Anônimo disse...

Olá Paulo,
entendi sua explicação. Perfeita!
Peço desculpas pois são muitas informações e quem não está acostumado com essa sujeirada acaba se confundindo.
Estou terminando de ler o livro, juntamente com a sentença do Dr. Narciso. A cada linha do livro fico mais impressionado com o modo de atuar dessa máfia, mas torço para que o juiz Narciso continue descendo a caneta sem dó nesse povo.
Abraços.