Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ahhh... o Estado Democratico de Direito.

Nada como um pais onde as leis sao rigidas e o Estado faz o possivel e o impossivel para valer os direitos dos cidadaos. Hoje me dediquei em pesquisar sobre como o Estado esta procurando pelo medico foragido SERGIO POLI GASPAR e tive uma belissima surpresa:

NAO ESTAO!

SERGIO POLI GASPAR nao esta na lista de procurados pela justiça. Nao faz parte da lista de Minas Gerais, nao faz parte da lista da Policia Federal e tambem nao esta na INTERPOL.

SERGIO POLI GASPAR é um homem livre (apesar de condenado) e pode ir para onde bem entender, pois nao sera importunado. Ele pode estar tomando seu café da manha em um bar de Ouro Fino, ou quem sabe fazendo compras em um Shopping em Belo Horizonte. Ele pode até mesmo estar em um aeroporto preparando-se para deixar o pais utilizando documentos falsos, pois quem falsifica prontuarios medicos, pode muito bem falsificar passaportes.  

Ninguem sabe onde o procurado se encontra, pois niguem conhece a sua fisionomia. 

SERGIO POLI GASPAR, pode até mesmo estar anestesiando alguem na Santa Casa de qualquer cidade, pois o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, garante que ele é ETICO.

Mas se fosse eu o condenado, minha foto estaria espalhada aos 4 cantos do mundo, para prender o homem que denunciou a mafia, que mostrou procuradores federais coniventes com o crime, delegados federais ajudando a distorcer provas e deputados atolados até o pescoço em tanta sujeira. O Estado talvez montasse uma força tarefa especial com a ajuda da NASA para me pegar. 

Basta lembrar que quando eu estava sendo apenas processado, o ESTADO enviava oficios para a empresa onde eu trabalhava, alertando-os que eu era um criminoso.

Mas para SERGIO POLI GASPAR, as coisas sao diferentes. Ele é um medico, amigo de um deputado, conceituado entre os colegas, que salva vidas e ajuda a retirar orgaos de crianças vivas. Nao necessariamente nesta ordem.

Mais uma vez, estou eu fazendo o papel do Estado.
Portanto, ai vai!

Eu ofereço R$ 1.000,00 por informaçoes sobre o paradeiro deste fugitivo. 




Se voce viu esta pessoa em algum lugar, envie imediatamente um e-mail para paulopavesi@gmail.com. Sigilo garantido. 

4 comentários:

Anônimo disse...

seu email nao vai, tenho informação.nao quero nada.

Anônimo disse...

Olá Paulo.
Não sei se já viu, ou se alguém lhe enviou, mas segue o link de um novo blog da área.

http://transplantesaverdade.blogspot.com.br/

Obviamente são coisas que não serão novidades para você, e para muitos de nós que acompanhamos sua história. Mas talvez possa trazer à tona alguma coisa nova em relação aos defensores que aparecerão por lá.
Cordial abraço.

Anônimo disse...

Oi! Mas não é o juiz quem tinha que decreta-lo como foragido? Muito triste sua história.
Eu me lembro bem de quando fui tirar carteira identidade e meu pai foi junto o cara perguntou doador sim ou não? meu pai respondeu prontamente não nesse país podre eles podem te matar e vender os órgãos. Na hora não dei ouvidos ao meu pai disse que queria ser doador. Mas vejo que a experiência de vida tem que ser respeitada. Muitos são contra vc mas eu acredito em vc.

Anônimo disse...

É tão verdadeiro esse blog, que trata-se de uma publicação anônima.