Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A covardia do silencio

Em qualquer pais do mundo, a uniao de pessoas adultas para o assassinato de pacientes (entre eles crianças) causaria um terrivel mal estar. No Brasil nao. A imprensa covardemente esta ignorando o fato para nao prejudicar as doaçoes de orgaos e principalmente preservar politicos. Os transplantistas criaram o mito de que ao se divulgar casos de trafico de orgaos e assassinatos de doadores, as doaçoes caem! E deveria ser diferente?

As pessoas devem continuar doando orgaos, se souberem que muitos medicos estao levando seus pacientes a morte para abastecer uma lista privada para obter lucros? 

Se ha um acidente em uma montanha russa, deveremos ficar quietos e deixar que outros se arrisquem para nao sujar a imagem de parques de diversao?

Se uma boate queima 250 pessoas por nao haver qualquer segurança, devemos esconder estes fatos para que as outras boates que funcionam com as mesmas deficiencias continuem abertas e lucrando?

Vamos esconder o numero de mortos nas estradas para nao prejudicar a venda de carros?

A imprensa esta noticiando a descoberta de uma medica que praticava eutanasia do sul do pais. Por que Eutanasia é noticia e trafico de orgaos nao?

As pessoas se sentiriam mais seguras para doar orgaos se soubessem que assassinos de crianças fossem para a cadeia e tivessem seus nomes e imagens divulgadas em todos os cantos para que nao pudessem mais ter o atrevimento de continuar operando. Trata-se de enganar a populaçao omitindo fatos importantes para que voce continue acreditando que esta salvando vidas doando seus orgaos. 

Isto sem contar, que estes assassinatos tem como foco principal, obter lucros, fora da fila unica de espera. As pessoas carentes, sem condiçoes de fazer um tratamento particular e ter acesso ao submundo da venda de orgaos, devem se submeter a fila unica, e dificilmente serao atendidas enquanto existir o trafico de orgaos. As pessoas na fila unica sao usadas para convencer a todos que devem doar seus orgaos. A imprensa utiliza este argumento baixo para nos convencer que doar é fundamental. 

Com todo este silencio, a imprensa torna-se cumplice de um bando covarde de assassinos, que levaram meu filho ao coma farmacologico enquanto planejavam tirar os seus orgaos ainda com vida. A imprensa torna-se cumplice de um sistema criminoso que conta com o apoio de politicos e medicos renomados para a execuçao de inocentes, cujos orgaos tornaram-se produtos.

O silencio é mais covarde do que o proprio assassinato. Omitir esta condenaçao é uma tentativa de perpetuar o que esta acontecendo e promover a impunidade absoluta destes marginais. 

A conclusao que posso chegar é que esta rede alimenta muito mais que os bolsos de alguns medicos assassinos. Esta rede alimenta financeiramente um esquema feroz de produçao de doadores em massa, cujas vidas nao valem nada em uma UTI, mas transformam-se em patrimonios nos consultorios e hospitais particulares. 

A ABTO (Associaçao Brasileira de Transplantes de Orgaos) esta em silencio. Alguns de seus importantes membros sao testemunhas de defesa de alguns medicos. 

O Ministerio da Saude, que pagava regularmente os assassinatos comprovados em Poços de Caldas, sem fazer qualquer questionamento, esta em silencio! Ao contrario! No auge das denuncias providenciou para que todos os medicos envolvidos fossem realocados e autorizados a continuar a transplantando.

O governo brasileiro esta em silencio. Na atual conjuntura, nenhuma noticia pode arranhar as façanhas do partido que esta no poder atualmente. Nem mesmo o exterminio em serie de inocentes.

Atualmente, os serviços pagos pelo SUS mais lucrativos sao as cirurgias de transplantes!

Nada pode ser mais covarde e sujo do que o silencio da imprensa. 


Nenhum comentário: