Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Condenados continuam trabalhando e afrontam a justiça

Justiça? Alguem acha que um grupo mafioso esta preocupado com a justiça?

Apesar de condenados a penas que variam de 8 anos a 11 anos e meio de prisão, médicos condenados em primeira instância por tráfico de órgãos em Poços de Caldas continuavam ontem a atender normalmente pacientes em consultórios e na Santa Casa de Misericórdia da cidade do Sul de Minas. O hospital é  conveniado ao Sistema Único de Saúde e a sentença determina  expressamente que os réus se afastem do atendimento no SUS.

Santa Casa esta protegendo medicos condenados por homicidio e retirada de orgaos ilegais.

A medida de suspensao da atividade medica em ambiente publico, foi para evitar a prisao dos acusados, que apos 13 anos cometendo diversos crimes, jamais foram sequer detidos. Talvez seja um bom momento para que a justiça reveja tal decisao. A mafia demonstra com isso que a justiça nao tem poder de impedi-los de fazer o que bem entendem.

Alem de proteçao politica, a quadrilha conta tambem com a proteçao do Conselho Regional de Medicina, que na epoca dos fatos, absolveu os medicos de todas as acusaçoes.

Ja podemos notar que a Mafia esta em açao. 


Um comentário:

Liz disse...

Tenho 21 anos e quando leio coisas assim fico chocada :(
Sou acadêmica no curso de Direito e tento entender qual a doutrina aplicada nos casos, mas a impunidade é tão grande! Triste.