Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Juiz e Forum sob proteçao

Segurança de Juiz é reforçada. Clique aqui para ler a materia na integra.

Pois é! Eu venho dizendo ha 13 anos que em Poços de Caldas existe uma mafia perigosa que nao mede esforços para ter dinheiro e poder, nao necessariamente nesta ordem. Carlos Henrique Marcondes pensava diferente. Ele acreditava que a mafia nao usaria metodos violentos para proteger os interesses. Por isso, Carlao (como era conhecido) acabou sendo assassinado. 

Logo no inicio deste caso, um inquerito aberto pela policia civil local, concluiu que eu havia "confessado" que procurei o Fantastico para dar entrevista e que os medicos eram inocentes e agiram da melhor forma possivel. A mesma policia civil, apesar de tantas evidencias em contrario, arquivou o caso Carlao, alegando suicidio.

Uma das evidencias é a foto de Carlao morto.
Notem que as maos dele estavam enfaixadas. Suas maos foram danificadas com acido invalidando qualquer exame que comprovasse que ele foi autor dos disparos. Entao ficou facil para que a policia civil arquivasse o caso como suicidio. Para ajudar, as declaraçoes dadas pela colega de trabalho Regina Cioffi, na epoca diretora clinica da Santa Casa, afirmavam que Carlao estava depressivo mesmo, e nao havia duvida que resolveu acabar com a propria vida. 

So mesmo com muita segurança e uma arma na cintura é que se pode trabalhar nesta cidade.

Nenhum comentário: