Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A imprensa é otima!

Gravei por telefone entrevista com a EPTV. Ela ja foi ao ar infelizmente.

Imaginei que seria cortado como sempre, mas nao imaginava que seria tanto.

Falei sobre a responsabilidade dos procuradores federais de Minas Gerais na morte da vitima JDC (Jose Domingos de Carvalho) e expliquei:

- Paulinho foi assassinado em 21 de abril de 2000. As investigaçoes começaram ainda em 2000 atraves da auditoria do Ministerio da Saude. Em março de 2001 fui chamado em Brasilia quando os procuradores JOSE ROBERTO SANTORO, JOSE JAIRO GOMES e ADAILTON RAMOS DO NASCIMENTO me disseram para sair da cidade pois haveria prisoes dos medicos e o clima ficaria tenso. Ao voltar para Poços, alguma coisa mudou. Os medicos nao foram presos e passaram a ser protegidos pelos proprios procuradores que ajudaram a inserir documentos falsos na auditoria. Iniciou-se uma perseguiçao contra mim. Oficiais de justiça a minha porta e intimidaçoes das mais diversas. O Ministerio Publico fingia que nada estava acontecendo.

- Jose Domingos de Carvalho (a vitima desta condenaçao) foi assassinado em 18 de abril de 2001, 1 mes apos os procuradores terem desistido das prisoes. Se os procuradores tivessem atuado da forma correta,  como determina a lei, JDC estaria vivo, ou teria grandes chances de se recuperar. 

Logo, os procuradores permitiram e deram cobertura para que o crime continuasse. 

Falei sobre o assassinato de Carlos Marcondes pendente de uma soluçao, cujo inquerito se arrasta para proteger Mosconi. A arma do crime esta desaparecida!

Vale lembrar que mesmo proibidos de realizarem transplantes, os medicos continuaram atuando como se nada estivesse acontecendo. O Ministerio da Saude transferiu Celso Scafi (um dos condenados) para Campinas, para atuar na equipe de transplantes de la.

Falei tambem sobre o absurdo que é ter de pedir asilo em outro pais por denunciar assassinos. Principalmente porque as pressoes contra mim tinham como objetivo calar a minha boca e proteger Carlos Mosconi, o chefe deste quadrilha. Pelo visto, a imprensa o protegeu novamente!

O asilo dado pelo Governo Italiano é completamente ignorado. Algo sem importancia! Alguem pedir asilo no Brasil é noticia para meses. Mas brasileiro pedir asilo fora, ninguem pode falar. Estamos em uma democracia com as instituiçoes funcionando plenamente nao é mesmo?

Por fim, ao me perguntar se a pena era justa, nao havia outra resposta a dar: A lei determina as penas e a dosimetria foi muito bem fundamentada. E foi isto que colocaram na reportagem.

Mas antes!!! ahhh antes!! Uma longa e extensa reportagem sobre um novo centro de transplantes em Minas Gerais ligando todas as regioes para otimizar o aproveitamento dos orgaos! Sim! Doem orgaos em Minas Gerais - a mafia nao pode parar.

Que covardia! Estamos falando de assassinatos. Meu filho tinha apenas 10 anos e uma emissora de tv tem medo de dar uma noticia?

Olhando pela internet, nos jornais em geral, percebe-se que todos evitam falar no meu nome. Citam um tal paciente que morreu e que deu inicio a toda esta historia. Isto sim é jornalismo. 

Nenhum comentário: