Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E o que dizia a imprensa local?

Ao contrario do que muitos afirmam, a internet hoje é um meio de comunicaçao muito mais confiavel do que os jornais oficiais, que dependem de politicos para nao fechar as portas. Acredite nas informaçoes gratuitas, pois aquelas que sao pagas, nao tem qualquer valor jornalistico ou informativo.

Cuidado com o jornal que voce le. Voce pode estar sendo induzido a acreditar em mentiras e evitar as verdades!

Abaixo algumas materias publicadas na imprensa local - Jornal da Mantiqueira, Jornal da Cidade, Jornal de Poços. Deixo ainda um enorme abraço a Neusa Reis, a pioneira em distorcer os fatos em favor desta quadrilha.

       18/11/2000 - por Neusa Reis
Caso o sr. Paulo resolva fazer um acordo, o processo fica suspenso. Este acordo é escrito em um papel, remetido ao juiz que faz a sua homologação. Assim que ele quite a dívida, o processo é arquivado. Caso contrário, o processo transcorre normalmente. Hoje, o oficial de justiça está com um mandado em mãos e o Sr. Paulo será intimado para prestar informações à justiça. Queremos deixar claro que não estamos nos esquivando de um acordo. Isto seria bom para nós e para o Sr. Paulo, concluiu a advogada.
NOTA:  O HOSPITAL PEDRO SANCHES ONDE PAULINHO FOI ATENDIDO, ENTROU NA JUSTICA PARA QUE EU ARCASSE COM AS DESPESAS DO ASSASSINATO.

      26/11/2000

hoje a Santa Casa está cada dia mais cheia de vida e vem destinando o seu atendimento, praticamente de primeiro mundo, à comunidade de Poços e região. Nós não temos medido esforços e com a parceria do povo e de nossas autoridades temos conseguido proporcionar aos nossos pacientes um atendimento privilegiado 

Em conexão com o setor de hemodiálise, a Santa Casa possui o setor de transplantes 
renais que coloca Poços como o maior centro de referência em Minas proporcionando um 
índice de cerca de 100% de sucesso total. O transplante renal. em Poços foi conseguido 
com muito sacrifício e por isso eu gostaria de agradecer a parceria da população que nos 
ajudou imensamente na realização dos primeiros transplantes. 
Eu também não poderia deixar de lembrar o trabalho da imprensa escrita, falada e televisiva que realmente tem manifestado um interesse e um carinho muito grande pela Santa Casa e realmente tem divulgado tudo que o hospital faz com a mais inteira lisura. Eu tenho certeza que o povo de Poços está sendo muito bem esclarecido em relação ao trabalho da Santa Casa. 
Ao longo desses anos nós temos conseguido grandes investimentos e acima de tudo estamos nos mantendo de pé, fugindo da realidade de outras Santas Casas no Brasil que passam por inúmeras dificuldades.

      28/03/2001
Em nenhum momento a matéria mostrou a versão do Hospital Pedro Sanches. A reportagem (do Fantastico) procurou a assessoria de imprensa do Hospital, que ressaltou que as acusações feitas pelo Paulo Airton Pavesi são injustas e difamatórias, e que o mesmo é oportunista e busca com suas atitudes auto-promoção e proveitos financeiros.

      05/04/2001

Joao Albino Filho - Oftalmologista: A nós médicos, que temos pacientes na fila de transplantes, sentimos a ansiedade estampada nos rostos dos mesmos, de logo resolver tal pendência e voltar o Dr. Álvaro lanhez a nos ajudar e orientar na captação de órgãos, para que possamos realizar no mais breve possível nossos transplantes. Que tudo se resolva com a parcimônia, acima das paixões humanas.
       20/04/2001
Equipe de Poços realiza quatro transplantes de rins - Depois de toda a polêmica em torno dos transplantes em Poços de Caldas, a equipe médica responsável pela captação e realização de transplantes, chefiada pelo Dr. Álvaro Ianhez, realizou esta semana quatro transplantes de rins na Santa Casa.
Segundo o Presidente da PRÓ-RIM, Lourival da Silva Batista, a retomada dos trabalhos pela equipe do Dr. Álvaro põe fim à vinda de equipe de transplantes de captação de órgãos de outros municípios e, com isso, os pacientes que estão na fila de espera da região serão beneficiados.
NOTA: O HOSPITAL QUANTO A EQUIPE JA ESTAVAM PROIBIDOS DE REALIZAREM TRANSPLANTES NAQUELA DATA. E MESMO ASSIM O FIZERAM. LOURIVAL RESSALTA A IMPORTANCIA EM POR FIM A CAPTACAO DE ORGAOS POR OUTROS MUNICIPIOS PARA BENEFICIAR A LISTA DE ALVARO.

      29/03/2001

Uma coisa entretanto é questionar o valor de uma conta, outra muito diferente é expor à execração pública em rede nacional de televisão um médico honrado e competente, como se este fosse um criminoso, agindo à margem da lei e beneficiando-se financeiramente com o resultado da comercialização de órgãos humanos. O que se fez contra a honra e a dignidade do Dr. Álvaro e de toda a equipe médica do MG SUL TRANSPLANTES é muito grave e muito difícil de ser reparado. 
Perdeu a TV GLOBO, porque embarcou em uma canoa furada e mais cedo ou mais tarde vai ter que retratar-se. Perderam todos aqueles que aguardavam por um transplante, pois este certamente muito mais difícil daqui pra frente. Perdeu a cidade de Poços de Caldas, por ter sido exposta de forma extremamente negativa. Enfim, perdemos todos nós, que nos sentimos diretamente atingidos quando pessoas que nos são caras são tão dura e injustamente ofendidas.
De acordo com o advogado da Pró-Rim, Paulo Henrique Dolabella, estas denúncias estão prejudicando a doação de órgãos no município e conseqüentemente no país. "Uma vez que o potencial doador tem conhecimento dessas denúncias e coloca em questão a autenticidade do órgão, ele se recusa a fazer a doação que pode salvar vidas, afetando diretamente os renais crônicos", lembra.      O advogado lembra que a Pró-Rim tem legitimidade para entrar com uma ação civil pública contra essas denúncias. "Nós vamos fazer uma representação ao Ministério Público contra o site www.geocities.com/transplantes. Pois ele está divulgando mentiras em relação à doação de órgãos em Poços de Caldas", conclui.

NOTA: O SITE FOI RETIRADO DO AR SUMARIAMENTE, POR DETERMINACAO DO TRIBUNAL DE POCOS DE CALDAS SEM ME DAR A OPORTUNIDADE DE DEFESA. NENHUMA DAS EDICOES DESTE JORNAL QUE ATUAVA EM FAVOR DOS MEDICOS, FOI CENSURADA.


      29/03/2001
O deputado Mosconi, que é do mesmo partido que o Presidente Fernando Henrique e do ministro José Serra, mostrou sua força política. Foi só se pronunciar em favor do médicos de Poços, que foi determinada a apuração dos fatos que foram ao ar no "Fantástico", da Rede Globo. Pelo ofício enviado ao deputado Mosconi pelo assessor do Ministro José Serra, Manuelito P. Magalhães Júnior, parece que a coisa esteve feia em Brasília. Deve ter sobrado pra muita gente.



Nenhum comentário: