Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mais certezas

Desde que foi noticia a condenaçao da Mafia do trafico de orgaos de Poços de Caldas, o Ministerio da Saude e a Associaçao Brasileira de Transplantes de Orgaos, nao fizeram qualquer pronunciamento. Todos estao em silencio como se nada estivesse acontecendo. 

Logo, isto confirma mais algumas das minhas denuncias:

O Ministerio da Saude nao so sabia da existencia da central, como financiava os transplantes clandestinos, ja que os pagamentos eram efetuados rigorosamente, sem qualquer questionamento. Tanto é verdade que apos o impedimento da realizaçao de transplantes, a Santa Casa passou a ter problemas financeiros.

O Brasil é mesmo o pais da inversao. O programa considerado de mais baixo nivel, foi o unico que me deu espaço para explicar o que estava acontecendo. Mas isto teve um preço. Joao Kleber foi retirado do ar e seu programa foi suspenso. A transmissao foi ao vivo no inicio de 2003. Liliane Ventura era a embaixatriz dos transplantes e representava a ABTO.  Assista o video e divirta-se.


Como podemos notar, todos sabiam da existencia da mafia.

Lucros da mafia

Os jornalistas menos informados estao falando em uma renda de R$ 200 mil mensais com os transplantes. Mas esquecem que nao é possivel computar o quanto eles ganhavam com a venda fora da fila. Os R$ 200 mil representam apenas o volume de dinheiro oficial.

Nenhum comentário: