Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E la vamos nos de novo!

Bons tempos aqueles em que em hospitais publicos sumiam somente os rins. Um hospital chegou a dizer que a familia tinha um rim guardado em casa para alegar que o mesmo foi trocado. E tudo isto acontece sob o manto da impunidade.

Desta vez, a auxiliar de cozinha Layane Cardoso (19) teve uma surpresa. Apos a cesariana, a familia foi informada que tudo era psicologico que nao havia nenhum bebe! O caso aconteceu na Santa Casa de Maua em Sao Paulo.

O hospital se nega a entregar exames e prontuarios e o IML diz que so vai examina-la apos receber os documentos que o hospital se nega a entregar! Nao é legal isto?? As investigaçoes estao paradas na delegacia e ninguem toma qualquer providencia. Por isto, o caso chegou a imprensa (nem toda ela é claro!).

O script de terror é sempre o mesmo. Agora estao acusando a mae de faltar as ultrasonografias. Uma pena! Pois a mae tem todos os resultados que comprovam a existencia de um bebe em seu utero, incluindo as tais ultrasonografias.

Os exames nao deixam duvidas. O bebe era saudavel e pesava quase 4 kilos. Todos os exames durante o pre natal demonstram informaçoes sobre o bebe. Mas agora ele nao existia!

A policia e o ministerio publico ja estao atuando! Para abafar o caso obviamente.

Bons tempos em que somente os rins sumiam!

Se nao conseguir assisti a entrevista abaixo click aqui e assista ao video diretamente na pagina do jornal!


Nenhum comentário: