Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Marcelo Rubens Paiva

Este texto foge um pouco ao tema principal do blog que é o trafico de orgaos. Mas eu resolvi escrever pois me parece justo que eu tenha o direito de falar o que penso daquele periodo que para muitos foi terrivel e para alguns como eu deixa saudades.

Marcelo Rubens Paiva foi ouvido por varios jornais (nao sei se na tv tambem), sobre os "novos" documentos sobre o desaparecimento de seu pai na epoca da ditadura. Antes de mais nada, é bom lembrar que a imprensa nao divulgou porque o deputado Rubem Paiva (pai de Marcelo), foi preso. O deputado era o contato de Lamarca (desertor do exercito e ladrao de armas) e tambem participava do MR8, Movimento Revolucionario 8 de Outubro. Vale lembrar que 8 de outubro é a data em que Che Guevara foi morto na Bolivia. O MR8 tem em seu curriculum o sequesto do embaixador norte americano Charles Burke Elbrick, em setembro de 1969, alem de diversos atos terroristas.

Diante deste cenario, nao poderiamos esperar outra atitude do exercito. Alias, se hoje o exercito estivesse atuando como naquela epoca, a corrupçao e o enriquecimento ilicito de petralhas, nao estariam acontecendo.

Segundo a imprensa, agora existem provas cabais do assassinato do deputado pelo exercito. E eles querem as cabeças dos assassinos.

Agora que conhecemos um pouco da historia deste deputado, vamos aos fatos!

Em 2001 a familia Rubem Paiva foi indenizada pelo desaparecimento do Deputado. A esposa do deputado recebeu R$ 3 mil, multiplicados pelo número de anos correspondentes à expectativa de vida do ex-deputado, levando-se em conta a sua idade à época do desaparecimento. A decisão também inclui na indenização o valor das despesas com que a família teve arcar tentando localizar o paradeiro da vítima, e tambem o valor referente a uma apólice de seguro de vida contratada pela vítima junto à Atlântica Cia. Nacional de Seguros, que nunca havia sido saldada, e mais uma pensão vitalícia do INSS, correspondente aos descontos mensais que Rubens Paiva fazia para a Previdência. 

Os filhos foram premiados com uma indenizaçao de 350 salarios minimos cada um. O deputado tinha 5 filhos. A indenizaçao foi a título de reparação "pela dor da perda brutal de seu ente querido e brutal pressão a que foram submetidos"

Vejam. O deputado pertencia a um grupo que fazia sequestros e atos terroristas!

Agora vamos onde me interessa. Meu filho tinha 10 anos e nao participava de nenhum ato terrorista ou de sequestro de embaixadores. Ele foi assassinado por pessoas ligadas ao PSDB de Minas Gerais, cujo chefe da quadrilha é um destes que diz ter lutado pela democracia no Brasil e fim da ditadura e consequentemente das torturas.

Ao contrario de Marcelo Rubens Paiva, eu sei muito bem quem sao os assassinos e ja entreguei os nomes diversas vezes ao governo. O mesmo governo que esta sedento pelos nomes dos assassinos do deputado, pai de Marcelo. No meu caso, eles nao criaram nenhuma comissao da verdade ou sequer uma força tarefa. Ao contrario! Derem emprego aos assassinos. Mas os assassinos do deputado, papai de Marcelo, precisam ser identificados. 

A imprensa noticiou durante os ultimos 40 anos, a crueldade feita com o deputado, papai de Marcelo. Apos 2 anos da morte do meu filho, o governo atual (que busca os assassinos do papai de Marcelo) fizeram de tudo para proteger os assassinos do meu filho. O principal acusado foi realizar transplantes em Manaus e sua esposa agraciada com um cargo na Secretaria de Saude do Estado!

O deputado Paiva exilou-se na epoca da ditadura. Eu tambem tive de deixar o pais e pedir asilo na Italia. A diferença é que o deputado Paiva era aliado de terroristas numa epoca em que havia o regime militar. Hoje estamos em uma pseudo "democracia" e tive de pedir asilo para nao morrer pois as ameaças eram continuas.

Eu nao recebi nenhum centavo do governo pelo crime praticado, ja que os assassinos do meu filho montaram uma central de transplantes clandestina FINANCIADA pelo Ministerio da Saude! O estado brasileiro é diretamente responsavel pela morte de Paulinho. Mas os filhos do deputado Paiva receberam!

Agora Marcelo esta nos jornais como uma vitima que precisa de amparo, em seu lar confortavel, em busca dos assassinos do papai. Ninguem quer saber quantos morreram nas maos do MR8 nao é mesmo?

A ditadura era o inferno a ser combatido! Tudo era valido! Mas ninguem fala o motivo pela qual a mesma foi instalada. O regime militar foi instalado diante das frequentes ameaças de movimentos terroristas em tomar o pais a força. Movimentos estes como o tal MR8. O Exercito nao fez mais do que defender a naçao e acabar com a farra destes miseraveis, que hoje se fartam com indenizaçoes.

Hummm voce acha exagero meu? Entao vamos fazer um exercicio? Vamos imaginar que eu nao esteja satisfeito com o regime socialista atual, cheio de corrupçao, onde morrem 50 mil brasileiros ao ano vitimas de armas de fogo (muito mais mortos do que na epoca da ditadura, diga-se de passagem). Entao eu crio um movimento e passo a fazer terrorismo, assaltar bancos, explodir bombas e conspirar contra a segurança de todos os brasileiros. Assim poderei tomar o poder e instalar o regime que acho mais justo para os brasileiros!

Posso? Nao! Isto so valia para aqueles que estao hoje no governo. Nos anos 70, eles resolveram pegar em armas e tentaram instalar um regime socialistas onde eles seriam os ditadores, inspirados na vitora de Fidel Castro - o revolucionario de sucesso. Perderam a batalha, mas hoje estao no poder e mostrando o que realmente queriam dominando o pais. Queriam dinheiro! Queriam enriquecer! Queriam ser burgueses! 

O Brasil que eles sonharam no passado, esta acontecendo neste momento. Eles dominaram tudo. A policia, o Ministerio Publico, a justiça, a imprensa e ainda fazem papel de vitimas! Nunca o Brasil teve tantos casos de corrupçao como nos ultimos 10 anos. Nunca tanto dinheiro foi roubado sem que ninguem precisa explicar nada. Basta ver os cartoes corporativos. 

Mas todos querem saber quem sao os assassinos do papai de Marcelo.
E Paulinhos que se danem! 

PS. eu tentei enviar este texto ao Marcelo, mas nao encontrei o seu e-mail, disponivel somente aos mais queridos e proximos. Se algum desejar encaminhar a ele, fique a vontade!







Nenhum comentário: