Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 28 de julho de 2014

A mafia no banco dos reus

Recebi diversos e-mails sobre uma nota veiculada ontem durante o programa Fantastisco da Rede Globo, provavelmente, emitida so no Sul de Minas. Isto demonstra que, alem do desespero, eu sou um vitorioso. Jamais alguem conseguiu colocar os Conselhos de Medicina implorando por absolviçao de um medico dias antes do julgamento em horario nobre.

Tudo indica que a nota provocou mais revolta do que "esclarecimento", pois recebi muitos e-mails a respeito. O brasileiro cansou da impunidade esfregada na cara.

Deve ter custado uma pequena fortuninha! Mas para quem vende orgaos, isso é uma merreca. Mosconi nao pagou 15 milhoes de uma so vez para livrar o filho da sonegaçao fiscal? Dinheiro, meus amigos, para esta mafia, nao falta. Sabe-se la quanto nao pagaram para matar o administrador do hospital e impedir as investigaçoes. Dinheiro, em um pais como o Brasil, pode comprar de tudo.


Bom amigos, mais uma vez, as minhas denuncias estao compravadas. O Conselho Regional de Medicina e o Conselho Federal de Medicina fazem parte desta quadrilha. O trafico de orgaos no Brasil tem ramificaçoes em todas as partes. No Brasil estao matando pacientes em larga escala com o apoio destes conselhos, para fins de venda de orgaos. Isto tambem explica um outro video que publiquei ha muitos anos e que voce pode ver abaixo:


Esta surpreso? Menos de 2% de todos os medicos brasileiros se declararam doadores de orgaos no Brasil. Isto significa que medicos sabem muito bem que existe uma mafia no pais. Na hora da urgencia, nao importa quem é quem. Se esta em coma, vai servir de peça de reposiçao. Vai virar lucro para transplantistas.

O julgamento do dia 31 sera crucial. Ou o brasileiro dara um basta nesta mafia, ou ninguem mais estara seguro em hospitais publicos e o Brasil, em breve, se tornara o maios pais transplantista do mundo, sem regras, sem criterios, sem etica e com muitos assassinatos. Ha anos estes vigaristas criaram a meta de ser o maior transplantador do mundo. E estao fazendo de tudo para conseguir isso. E para o azar da populaçao é ela quem vai ser sacrificada - no sentido literal da palavra. 

Voce é quem vai decidir o que quer para os seus filhos e netos, e para voce mesmo. A impunidade fara desta mafia a organizaçao criminosa mais poderosa no Brasil.

#VAITERJULGAMENTO

Mais tarde um novo video, desmascarando esta quadrilha de assassinos.

Nenhum comentário: