Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 29 de julho de 2014

CRM-MG se nega a entregar copias do processo do Caso Paulinho.

Este é o presidente do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, Itagiba de Castro Filho. Como voces sabem, o CRM-MG esta apoiando e protegendo assassinos de pacientes comatosos, mortos para fins de trafico de orgaos. 

Itagiba de Castro Filho ignora a lei de transplantes. Apesar das condenaçoes ja existentes e das diversas provas dos crimes cometidos em Poços de Caldas, ele insiste em dizer que todos sao inocentes. 

Fica claro agora que este grupo mafioso ano tem muito respeito as leis. As condenaçoes e decisoes judiciais simplesmente sao ignoradas. O CRM tem feito enorme publicidade para defender estes medicos. Voce nao acha estranho, que uma entidade como esta saia em defesa de traficantes de orgaos, gastando milhares de reais com programas de TV? Voce ja viu o CRM fazendo isto por qualquer outro medico?

Claro que nao! Itagiba deve estar na folha de pagamentos da Mafia. Algumas pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro. Até mesmo retirar orgaos de crianças vivas. 

O CRM-MG presidido por Itagiba, se nega a entregar copias dos processos em que os medicos teriam sido absolvidos. Todos nos gostariamos de ver os documentos que compravam a inocencia destes marginais nao é mesmo? Nenhum cidadao pode ter acesso a estes documentos. 

Nao é estranho?

Itagiba é pediatra em Montes Claros. Voce entregaria seu filho nas maos dele?

Nenhum comentário: