Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O Brasil é hexa e nao sabia!

Pelo menos na area da medicina, o Brasil ja é hexa. Alias, mais do que isso. Um mesmo grupo de medicos exterminou a vida de pelo menos 8 pacientes. O numero pode ser bem maior, mas sabe como é... a politica, o Mosconi e o TJMG acharam melhor parar as investigaçoes por ai. E neste numero nem estou considerando o administrador do hospital suicidado com dois tiros.

Nesta terça-feira (8/7/2014), os medicos compareceram a audiencia do caso numero 5 (nao perca a conta!) depois que o juiz foi obrigado a intima-los com oficial de justiça, ja que no dia e horario da audiencia ninguem compareceu. Acho que estavam na praia ou fazendo churrasco.

Sim amigos, alguns estao respondendo em liberdade, apesar de ja estaram condenados, porque o TJMG entendeu que eles estao sempre a disposiçao da justiça quando sao requisitados, sao idoneos, nao oferecem riscos (acho que nao oferecem riscos aos que ja estao mortos). Mas quem manda por ali é a quadrilha. Eles fazem tudo como querem e quando querem. Nao fosse um juiz como Narciso e alguns membros do MPE, estes depoimentos nem estariam acontecendo. 

E quem sao os culpados?
Isto ja esta claro!

Segundo os assassinos, os culpados sao varios. O juiz é culpado, o Pavesi é culpado, a imprensa sensacionalista é culpada, o sistema de transplante é culpado e até o Ministerio da Saude é culpado. Eles, os assassinos, sao todos inocentes. E segundo um deles, no Brasil existem varios inocentes como eles fazendo a mesma coisa. O estranho é que nem o juiz, nem o Pavesi, nem a imprensa, nem o SNT e nem o MS estavam na sala de cirurgia quando o crime aconteceu! 

Eles zombam da justiça o tempo todo. Sao 14 anos fazendo isso. Adiando, adiando, adiando, adiando mais um pouquinho e finalmente adiando. So para termos uma ideia, em epoca de copas do mundo:

- Em 1994 Paulinho estava com 5 anos e viu o Brasil ser campeao do mundo embora nao entendesse muito bem o que isto significava. Paulinho morreu em 2000, apos assistir a sua ultima copa do mundo em 1998.

- Em 2002 foi a copa do Japao e o caso da mafia de orgaos nao foi julgado.
- Em 2006 foi a copa da Alemanha e o caso da mafia de orgaos nao foi julgado.
- Em 2010 foi a copa da Africa do Sul e o caso da mafia de orgaos nao foi julgado.
- Em 2014 foi a copa do Brasil e o caso da mafia de orgaos ainda nao esta concluido.

Caros, sao 4 copas do mundo e mais 4 olimpiadas de espera para um resultado!

E tem gente que diz nao aguentar ter de esperar mais 4 anos para a proxima copa.

A julgar pela velocidade com que as instancias superiores julgam os recursos, ainda poderemos assistir a mais uma copa, sem ter um resultado definitivo. E parte da sociedade nao entende o motivo pela qual a sociedade brasileiro vem fazendo justiça com as proprias maos. Por que sera?

Um grupo de medicos mata uma criança de 10 anos, alem de outras vitimas, e vivem 14 anos sem serem importunados, trabalhando normalmente e ameaçando testemunhas e imprensa. Nestes 14 anos, os processos se arrastam como uma tartaruga viciada em maconha. E quando um juiz fez os processos andarem, este grupo o acusou de suspeito!

Se tudo der certo, e os medicos se apresentarem para depor, mais um caso estara encerrado em primeira instancia até o final desta semana. Depois é so aguardar as duas proximas copas para os julgamentos dos recursos. 

Se Aecio Neves for eleito presidente, bom... ai é melhor esquecer em definitivo. 
Eu ficarei com a imagem da tartaruga. Pelo menos o problema dela é a maconha.

Nenhum comentário: