Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 24 de julho de 2014

URGENTE! Rafael Ilha esta precisando do desembargador Olindo

Po desembargador Olindao! Quebra essa.

O rapaz é apenas um pioneiro na importaçao de armas, que ainda nao se adequou as leis. Rafael foi preso com uma arma calibre 12, muniçao e uma arma de choque, quando deixava o Paraguai e entrava no Brasil, e esta sendo acusado de ser traficante internacional de armas. Onde vamos parar Olindao?

Olindao, o cara so estava trazendo 3 arminhas. Nada demais. Alem disso, nao podemos ignorar que no passado ele fez a alegria de muita gente com o seu grupo musical. So porque tentou trazer armas do Paraguai vamos acabar com a vida dele?

Quebra essa Olindao. Salva o moleque!

Olha ai! Ele esta chorando! Ele tem uma clinica para tratar viciados em drogas. Quantas pessoas ele nao "salvou"?? Heim??? Agora, so porque entrou com algumas arminhas vao trata-lo como traficante? 

Vamos la Olindao. Voce sabe como resolver essa parada. Da uma força para o Rafael Ilha. Esse negocio de lei nao tem cabimento. So atrapalha a vida das pessoas de bem. O que sera dos drogados daqui por diante se ele nao puder manter a clinica? 

Preso? So porque entrou com armas ilegalmente no pais. Francamente! 
Rafael tem familia! Sera que nao vamos considerar isso? Voce sabia que Rafael é filho do pai e da mae dele? Da uma oportunidade pro rapaz Olindao.

A historia foi distorcida. Ele foi até o Paraguai apreender as armas que estavam em poder de gente que nao presta. Quando entrou no Brasil para entregar as armas para a Policia, foi pego. Uma beiteirada, como dizia o fidalgo Jose Tasca. E por falar nisso, o Conselho Federal de Medicina ja absolveu Rafael Ilha de todas as acusaçoes! 

E tem mais! Ele regularizou as armas. Ele enviou toda a documentaçao para uma organizaçao chamada PCC e esta organizaçao autorizou a entrada de armas. Ora.... Ta certo que ele enviou para o lugar errado, mas e dai? O que vale é a intençao nao é nao? Como ele poderia saber que o pedido deveria ser enviado ao Ministerio da Justiça? Foi um erro burocratico!


Mas se nao der para ajudar Olindao, queremos juri popular para Rafael Ilha na esfera federal em Minas Gerais! E mais! Queremos que Adailton Ramos do Nascimento e Jose Jairo Gomes acompanhem o caso de perto com todo o rigor que aplicaram no trafico de orgaos em Poços de Caldas.

E desde ja, peço o afastamento do juiz Narciso Alvarenga de Castro por suspeiçao. Ele tem mania de condenar quem infringe a lei. Assim nao da! Assim nao pode (como dizia FHC).

Desde ja convido Rafael Ilha para participar da manifestaçao contra a impunidade e a corrupçao, tao logo ele "saia dessa". Um pais corrupto que acusa um cidadao de bem de ser traficante de armas internacionais, nao pode. Chega de corrupçao! 

Free Rafael Ilha.

Ou sera que a lei so vale para alguns?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é um canalha, esqueça...não se trata de um coitadinho q. não teve oportunidades nesta vida!