Acaba de sair um video (pelo menos tive conhecimento agora) que esta sendo distribuido a imprensa local para ser amplamente divulgado. O video foi gravado por intermedio de uma produtora profissional e tem como objetivo cuidar do marketing da imagem do sofredor Alvaro Ianhez. Sofredor nao é quem mata. Sofredor é quem morre.
Durante os 5"04', Alvaro a e familia aparecem chorando, e falando sobre as dificuldades que enfrentaram, inclusive com a necessidade de trocar de cidade por conta das denuncias. Eu tambem quase chorei assistindo ao video. Se eu nao soubesse a verdade, teria chorado.
Mas... como sempre, estou ja editando este video para inserir algumas coisas que nao foram mostradas ou faladas. Devo concluir até o final da semana e postarei aqui, no YouTube e no Facebook. Acho que este video deve ser visto por todos como deseja a familia Ianhez e a comunidade transplantista brasileira!
Infelizmente nao foi desta vez ainda que Ianhez demonstrou provas de sua inocencia. Mas eu vou mostrar mais uma vez as provas de que ele é culpado sim.
Infelizmente nao foi desta vez ainda que Ianhez demonstrou provas de sua inocencia. Mas eu vou mostrar mais uma vez as provas de que ele é culpado sim.
Um grande abraço e até la.
2 comentários:
Os condenados de Taubaté, que traficavam órgãos, também fizeram vídeos, fizeram e aconteceram. O processo lá também não andava, o inquérito não andava, o delegado foi afastado...A história se repete.
Juri em Poços de Caldas? Nas barbas de d.Mosconi? Vcs devem estar de brincadeira!
Postar um comentário