Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 29 de julho de 2014

Testes realizados! Estamos pronto para o inicio do julgamento.

Hoje foram realizados testes com o tribunal de justiça de Poços de Caldas para a utilizaçao do recurso video conferencia, que permitira com que eu participe do julgamento como testemunha de acusaçao. 

Faltam apenas 2 dias para o inicio deste evento esperado ha 14 aos. Como tenho divulgado, a Mafia, incluindo os Conselhos de medicina, estao a todo vapor tentando empurrar para a populaçao a falsa ideia de inocencia. As provas demonstram o contrario. 

E devo encerrar hoje a ediçao de video sobre Carlos Mosconi. Trata-se de um depoimento muito interessante do delegado da Policia Federal Celio Jacinto dos Santos durante a CPI do trafico de orgaos. Voce podera acompanhar os chiliques de Geraldo Thadeu quando o nome de Mosconi foi citado.

O delegado falou sobre a imprensa de Poços de Caldas, sobre os crimes cometidos na cidade, e varios assuntos importantes. Ah Pavesi! Mas o delegado estava a seu favor! Assim fica facil!

Engano amigos. O delegado, durante a CPI diz que eu sou paranoico e tenho problemas mentais, ao mesmo tempo em que afirma que seu meu trabalho nada teria sido descoberto. Na epoca, o delegado estava me processando porque o acusei de corrupto. E voce podera tirar as suas conclusoes assinstindo ao video. 

So para lembrar, a Justiça Federal me absolveu de todas as acusaçoes e reconheceu a participaçao dos medicos que o delegado protegeu, que sao, por coincidencia, socios de Mosconi. 

Voce tambem ouvira da propria boca de Geraldo Thadeu que o esquema de Poços de Caldas, foi sim, criado por Carlos Mosconi, que vem negando o fato em notinhas emitidas pela sua assessoria. 

Até la!!

Nenhum comentário: