Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 27 de julho de 2014

Faltam 4 dias!!!

Em 4 dias teremos o inicio do julgamento do caso Pavesi. Sao 14 anos de espera e o julgamento ja havia sido anunciado em 2010. Como todos sabem, Carlos Mosconi interferiu junto ao Ministerio Publico em que possui varios amigos, e fez com que o caso fosse sumariamente arquivado. 

Em 2012, com a chegada de um novo juiz, os processos voltaram a normalidade, o que deixou a mafia bastante insatisfeita. 

A boa noticia é que vou particpar atraves de video conferencia. Poderei finalmente depor em juizo e se tiver oportunidade, revelarei novas denuncias contra Carlos Mosconi. Somente uma grande força politica partindo de Mosconi podera impedir este julgamento. Mas caso isto aconteça, estaremos diante da confirmaçao de que a Mafia possui influencia dentro do TJMG. 

Neste caso amigos, nao nos restara mais nada a fazer. Ou quase nada. Na verdade, podemos ainda fazer muitas coisas.

Mas ainda acredito que o Brasil nao esteja tao imundo a ponto de qualquer coisa alterar o rumo deste tribunal do juri. Por outro lado, se o fizerem, Seria a confissao de que assassinaram Paulinho e que instituiçoes como a justiça esta defendendo esta quadrilha. A populaçao vai ter finalmente a certeza de que quem tem dinheiro sujo, pode comprar os maus lavados, e podera fazer o seu proprio julgamento.

Agradeço a todos que estao me enviando mensagens e e-mails, principalmente os diversos moradores de Poços de Caldas que hoje entendem o que aconteceu. O apoio de voces é muito importante, nao so para o Paulinho, mas para a vida de cada um de voces. 

O momento é de extirpar este cancer do sistema de saude publico. Vamos acabar com a matança de pacientes em coma, e principalmente dar um basta na impunidade. Chega de Mosconi controlar tudo! Se isto nao mudar, a populaçao sera sempre o capacho deste sujeito. 

Photoshop de Mosconi para
campanha a deputado em 2014
Mosconi recentemente respondeu a Revista CartaCapital, utilizando sempre o discurso falso e mentiroso que irei desmascarar atraves de um video que estou produzindo. Devo publica-lo amanha. Em sua resposta, Mosconi parece nao entender muito bem o que é um politico. Ele acredita que ajudou muito Poços de Caldas. Na verdade, foi Poços de Caldas que o ajudou. Politicos nao ajudam um municipio. Eles sao eleitos para isto. Se um deputado nao faz nada pelo seus eleitores, nao é digno de ser deputado. O que fez nao foi nenhum favor, foi apenas a sua obrigaçao. Qualquer outro em seu lugar teria feio o mesmo, ou muito melhor. O que Mosconi precisa entender é que ele deve agradecer a cidade que lhe deu prestigio e poder para que ele pudesse, por exemplo, evitar investigaçoes contra si. Sem contar os milhoes de reais que Mosconi desvia todos os anos e que deveria atender a populaçao. Portanto Mosconi, ajoelhe-se diante dos seus eleitores e nao tente faze-los ajoelharem-se diante de voce. 

Mas sobre este assunto, o video trara revelaçoes que desmentem o nobre deputado. Meus arquivos estao aborratados de desmentiras!

Até segund-feira!!

#VAITERJULGAMENTO

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria comparecer ao júri, apesar de saber do circo e de ter que ver a cara desses assassinos.
Mas ver você depor por video conferência seria o ápice!! Queria ser uma mosca pra ver as caras dos vagabundos.
Mal posso esperar pra ver o material que vc tem sobre o chefe dessa máfia.
Abraços.

Anônimo disse...

O júri será transmitido ao vivo pelo site do TJMG.