Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O aeroporto de Aecio e o trafico de orgaos. Saiba o que estas coisas tem em comum.

A justiça federal de Minas Gerais, pelas maos do desembargador Olindo, reconheceu o obvio. A equipe de transplante operou sem credenciamento, portanto, de forma criminosa. Por que? Olindao detalha: A equipe de transplantes enviou o recredenciamento para o lugar errado (secretaria de saude do estado de Minas Gerais) quando deveria ter enviado para o Ministerio da Saude (conforme determina a lei de transplante. Lei esta em que um dos relatores foi o proprio chefe desta quadrilha). A secretaria de saude de Minas Gerais por sua vez, nao avisou a equipe e fez o papel do Ministerio da Saude, renovando ilegalmente o credenciamento - como se tivesse poder para isso. Ja a central de transplantes que esta equipe comandava, nunca foi credenciada e o Ministerio da Saude nao tinha conhecimento da sua existencia. Mas Olindao achou que isto era uma besteira. Tudo irregular, criminoso, e agora abençoado pela justiça.

Para Olindao, nao houve nada de errado. Estes erros infantis sao comuns! Ainda que dezenas de pessoas tenham sido assassinadas por esta quadrilha que nao sabe para onde manda documentos, o TRF acha que esta tudo ok. Ainda que a lei tenha sido burlada propositalmente para que transplantes irregulares fossem realizados e PAGOS pelo Ministerio da Saude - esta tudo bem! 

Ta... e o que o aeroporto do Aecio tem a ver com isso.

Segundo as reportagens que foram veiculadas, o aeroporto - que nada mais é que uma pista muito mau feita - foi construido com dinheiro publico em terras pertencente a familia de Aecio. Ora... so uma pistinha de aviao, qual o problema? Entao Aecio vai a imprensa e diz que a pista (que virou aeroporto) foi construida para uso e beneficio da cidade devido ao setor siderurgico (o gigante polo siderurgico industrial do estado de Minas Gerais, um dos maiores do mundo). Acontece que a pista sequer foi homologada pela ANAC. Sendo assim, nao poderia ser usada para qualquer finalidade. Mas qual o problema?? Dinheiro publico em terras privadas, sem homologaçao nenhuma, operando normalmente! 

Voces pensavam que o aeroporto transportava orgaos clandestinos né? Claro que nao! Os orgaos clandestinos sao transportados em avioes oficiais, em aeroportos homologados, por companhias registradas e sob proteçao policial. Tudo dentro da maior legalidade. O fato de os orgaos serem frutos de assassinato, ora... isto é uma tremenda bobagem. 

Esse negocio de lei é coisa de quem tem problemas mentais. Nao faz sentido nenhum segui-las. Minas Gerais tem as suas proprias leis!

E sao estes politicos que vivem dizendo que ha muita corrupçao no pais e que isto precisa acabar. Alem do que, o que sao 14 milhoes de reais? Mosconi pagou 15 milhoes de reais em processo de sonegaçao fiscal para livrar o filho de uma situaçao pior (diga-se cadeia)! E tenta investigar Mosconi para voce ver o que acontece!

O jornalista Marco Carone que denunciava as façanhas desta turma, continua preso, mas os donos do aeroporto... Podem chegar ao planalto central e comandar o pais.

Nao é isso que queremos para o Brasil?

Na proxima eleiçao vote em Aecio e Mosconi - dupla da pesada - e como brinde voce podera pedir as chaves dos portoes do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, para usar como e quando quiser!

Nenhum comentário: