Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dicas importantes para a sua vida


Faltam 6 dias para o julgamento mas, estranhamente, a imprensa (a grande imprensa) nao fala nada. Nada nas TV's, nada na Veja, nada na Folha de S.Paulo, nada no Estadao, nada na Revista Epoca, nada na Globo, e por ai vai. A lei do silencio impera quando o assunto é homicidio para fins de trafico de orgaos. A mafia fatura milhoes e milhoes de dolares todos os anos, e nao deseja uma propaganda negativa. 

No Brasil existem problemas em todas as areas. Menos na area de transplantes. 

Hoje deixo algumas dicas importantes que aprendi ao estudar esta mafia, e que voce pode usar em situaçoes complicadas. Em outras palavras: quando voce faz merda.

1. A mentira é ainda a arma mais poderosa que uma pessoa pode usar quando esta errada. Minta!! Minta de manha, a tarde, a noite e tambem nos tempos vagos. Minta mesmo quando estiver sozinho! Quanto mais voce mentir mais as pessoas acreditam. Porem lembre-se: Uma mentira nao dura para sempre.

2. Voce mora em Minas?? Tem IPTU, taxas e impostos para pagar? Nao pague!! Espere ser acionado pela justiça. Quando voce for ouvido, diga que voce nao pagou porque ainda nao teve tempo de se adequar a lei. Diga que voce um pioneiro em qualquer porcaria e que por isso ainda esta se ajustando. A mafia de tranfico de orgaos usou isso e funcionou em Tribunal Federal. Varios pacientes sem comprovaçao de morte encefalica tiveram os orgaos retirados ainda vivos, e disseram que o problema é porque nao estavam adequados a lei. Obs. O diagnostico de morte encefalica é conhecido no mundo desde 1967. 

3. Chore!! Em 2001 dois  medicos da mafia foram ao Ministerio Publico Federal e choraram como crianças. O Procurador Jose Jairo Gomes me disse que ficou muito abalado ao ve-los chorando. Em seguida, este procurador esqueceu um monte de acusaçoes. Ha poucos dias do julgamento Alvaro Ianhez distribuiu video chorando. O brasileiro nao suporta ver choro. Chore. Chore muito!! Funciona.

4. Amnesia. Esta ferramenta é absolutamente fundamental. Nao se lembre de nada. Diga que nao se lembra nem mesmo o nome da sua esposa. Mesmo que esfreguem evidencias na sua cara, diga nao se lembrar e coloque em duvida a evidencia: Sera que fui eu mesmo??? Eu sempre me lembro do que fiz!! Semear a duvida é muito importante. Sempre diga: Sera???? 

Mas o item 4, as vezes, precisa ser invertido!!! Veja o item 5

5. Memoria fotografica. No caso Paulinho, as imagens da tomografia foram apagadas do sistema. A imagem impressa sumiu. Mas, a mafia providenciou um laudo destas imagens 2 anos apos a morte. Como?? Memoria Fotografica. O responsavel pelo laudo, que realiza dezenas de exames todos os meses, disse a justiça que elaborou o laudo de cabeça! Sim, ele disse que tinha memoria fotografica desenvolvida com o passar dos anos, e por isso, ao melhor estilo Chico Xavier, debruçou-se sobre a mesa e escrevia tudo o que recebia de sua memoria.

6. Elimine provas. Sempre que fizer merda, e desejar se livrar do que fez, elimine provas. A mafia sumiu com arma de fogo, documentos, cartas de deputado pedindo rim, e pasme, até acido nas maos de uma vitima eles jogaram para eliminar provas. O administrador grampeou os telefones do hospital e foi morto em seguida. Sumiram as fitas, sumiram documentos, sumiu o administrador. Funciona!!

7. Culpe alguem. Sempre coloque a culpa em alguem pelas merdas que voce faz. No caso do meu filho, os medicos sao inocentes. O culpado sou eu, que denunciei.

8. A irmandade. Nunca entregue um amigo. Voce pode estar indo para o inferno sozinho, mas jamais entregue o chefe. Fique quieto, continue negando até o fim, pois no final tudo se ajeita.

Se da certo??

Garanto! Veja que os medicos serao absolvidos em juri popular, com torcida e tudo. E em seguida, esta mesma torcida vai ao centro da cidade protestar contra a impunidade que assola o pais. 

Se nada der certo, fique tranquilo. Em 2011 - depois de 23 anos dos crimes - 4 medicos foram condenados em Taubate por trafico de orgaos, em juri popular. A pena é de 17 anos de prisao. Estamos em 2014, os medicos ainda estao soltos, nao ha previsao nenhuma sobre o resultado final, todos os videos no YouTube sobre o caso foram excluidos, e ninguem mais fala no assunto. Meu caro, voce esta no Brasil!!! Nao pega nada! Amanha todo mundo esquece e voce pode fazer merda novamente!

Nenhum comentário: