Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novo video!

Caros amigos,

Como voces sabem, eu nao tenho assessoria de imprensa e nem contratei uma empresa de marketing para falar por mim. Logo, o video ainda esta em produçao, mas vai ficar muito esclarecedor. Voces poderao ver como Mosconi escapou ileso das investigaçoes com base em depoimentos do delegado da policia federal de Varginha, grande aliado desta turma.

Os testes com o tribunal de justiça ja estao em andamento e em breve estarei pronto para participar do julgamento. Estarei virtualmente no tribunal onde poderia participar como testemunha de acusaçao. 

#VAITERJULGAMENTO

3 comentários:

Pollyana ALVEZ disse...

OLÁ PAULO!
ENTÃO A NOTA DO CRM MG ONDE DIZ QUE OS MÉDICOS FORAM ABSOLVIDOS , E QUE OS PROCEDIMENTOS EFETUADOS NA SANTA CASA DE POÇOS DE CALDAS EM RELAÇÃO A TRANSPLANTES E AS INVESTIGAÇÕES FORAM TODOS LEGÍTIMOS, É UMA MENTIRA?! MAIS UMA?!

POR QUE LI ABAIXO QUE O JULGAMENTO VAI SER NO DIA 31?
PROPAGANDA ENGANOSA ENTÃO DESVIO DE ATENÇÃO.

Por que eu me recuso a acreditar que esta nota foi verídica.

Pollyana ALVEZ disse...

TINHA TENTADO ENTRAR E TINHA APARECIDO UM BLOQUEADOR DO GOOGLE DE PÁGINA BLOQUEADA POR CONTEÚDO DE RISCO, AGORA ABRIU NORMAL.

Paulo Pavesi disse...

Algumas pessoas tem reclamado deste aviso, mas aparece somente para alguns.