Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 15 de julho de 2014

A prostituiçao da Justiça Federal

Ha alguns anos esta em tramite no congresso nacional, a regulamentaçao da prostituiçao no Brasil. Trata-se de criar regras para que uma pessoa possa se vender. Ja na justiça brasileira, esta pratica ja acontece - e bem regulamentada - ha varios anos. Que no Brasil, a justiça nao vale nada, ja se sabe. Basta ver um simbolico caso chamado Maluf. Procurado pela interpol de todo o mundo, Maluf so esta seguro onde cometeu os crimes - em terra brasilis. Uma piada? Nao! Isto demonstra claramente o conceito que a justiça brasileira tem. O lema é: pagando bem, que mal tem? 

Existem rarissimas exceçoes sim, como toda regra. Mas em geral, o Brasil convive com diversos setores corporativos onde o silencio impera. E quem abra a boca, morre. Por isto, entre outros motivos, deixei o pais e pedi asilo na Italia. 

Bom, vamos ao que interessa. Feita a introduçao para colocar as coisas em seus devidos lugares, é o momento de entrarmos de cabeça em alguns fatos recentes divulgados pela pequena impresa dominada pelo Mafioso e sonegador de impostos Carlos Mosconi. Alias, esta em andamento uma ideia que tenho ha anos de criar um blog especifico para este sujeito, contando suas aventuras. 

Recebi quase uma centena de e-mails de pessoas desorientadas com a noticia de que o tribunal federal da 2a regiao, divulgou sentença onde afirma que nada de irregular aconteceu com os transplantes de Poços de Caldas, que nao houve trafico de orgaos, assassinato de pacientes, desvio de dinheiro publico e por ai vai. O hospital da Santa Casa, passou em poucos dias de Caverna dos sacrificios para Catedral das bondades. E a pergunta é: O que isto significa?

SENTA QUE LA VAI HISTORIA

Em 2000, o caso dos tranplantes estava sob responsabilidade da esfera federal, ja que o assunto transplante é de dominio federal. A Policia Federal de Varginha, representada pelo delegado de policia federal Celio Jacinto dos Santos, e o Ministerio Publico Federal de Belo Horizonte representado pelos procuradores federais Jose Jairo Gomes e Adailton Ramos do Nascimento, trabalharam em conjunto nas investigaçoes. 

Em 2002 Jose Jairo Gomes, responsavel pela area civel, apresentou em 07 de março daquele ano, denuncia CIVEL por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra ORLANDO HUMBERTO RIBEIRO GRACIOSE, Secretário de Saúde de Poços de Caldas-MG a partir de 01/01/2.001, BRENO MOREIRA NEVES JÚNIOR, servidor do Departamento de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde de Poços de Caldas-MG, LUIZ HENRIQUE COSTA DA CUNHA, servidor do Departamento de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde de Poços de Caldas-MG, AZER ELIAS JUNQUEIRA ZENUN, Ex-Secretário de Saúde de Poços de Caldas – MG (tendo exercido o cargo no período de 03/04/2000 a 31/12/2000) e JOÃO CARLOS OLIVEIRA ARAÚJO, Coordenador do órgão Central de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos - CNCDO-MG (“MG – Transplantes”) em Belo Horizonte.

Inexplicavelmente, o processo estava totalmente parado ha 13 anos a pedido dos acusados, e ressucitou! Mas com um proposito. Estamos na vespera do julgamento do caso Pavesi que vai a juri popular no final deste mes. A ideia da Mafia é confundir a populaçao e influenciar qualquer jurado que venha a participar do julgamento. 

A denuncia acima referida é composta por 36 paginas, e em nenhum momento ha qualquer citaçao ou uso do termo "TRAFICO DE ORGAOS", até porque, trata-se de um processo CIVEL que nao tinha qualquer objetivo de verificar a existencia ou nao deste CRIME. Para verificar a existencia de crime, esta em andamento - a pedido da defesa - os processos criminais na comarca de Poços de Caldas. 

Foi em 2002 que comecei a acusar os procuradores federais e tambem o delegado da policia federal de serem vagabundo, corruptos e filhos da puta, entre outras coisinhas mais, o que me rendeu um processo de injuria calunia e difamaçao. A estrategia era simples. Como eles nao aceitavam que eu mostrasse as provas dos crimes cometidos, claramente beneficiando os assassinos, eu passei a distribuir e-mails com acusaçoes e provocaçoes, e em anexo as provas. A estrategia deu certo! Ao me processarem, foram obrigados a anexar os e-mails e a mesma justiça federal concluiu que eu tinha razao.

Vale a pena dar uma olhada neste documento:

Trata-se da denuncia contra mim por Calunia, Injuria, Difamaçao e Coaçao no decorrer do processo. Clique na imagem para amplia-la e leia o nome das testemunhas no rodape. Sim! Sao eles. Jose Jairo Gomes, Adailton Ramos do Nascimento e Celio Jacinto dos Santos. Se voce é da area de direito, vai achar estranho a quantidade de procuradores que assinaram a denuncia. 

Contra os medicos que mataram meu filho, somente 3 assinaram. O Estado de Minas Gerais, na epoca governado por aquele que hoje é candidato a presidencia da republica e adora uma pepsi. Alias, Mosconi - neste mesmo periodo - chegou a ser Assessor Especial de Aecio Neves. 

Uma das minhas denuncias é de que as açoes propostas pelos procuradores eram fracas e cheia de erros. Tal acusaçao foi comprovada, uma vez que a justiça estadual precisou revisar e reformular diversas acusaçoes da area criminal. 

Jose Jairo Gomes, recebeu como premio o cargo de Procurador Regional Eleitoral. Adailton Ramos do Nascimento - que agora é testemunha de defesa daqueles que ele mesmo denunciou - ganhou o cargo de Procurador Chefe, e por fim Celio Jacinto dos Santos foi enviado a Brasilia onde ocupou o cargo de Coordenador de Altos Estudos de Segurança Pública. Estamos bem de segurança nao é mesmo? 60 mil mortos ao ano. Reparem que as compensaçoes vieram. 

Na infancia, eu sempre brincava de bandido e mocinho. Escolhia sempre ser o "homem da lei". Hoje talvez escolhesse ficar do outro lado. No Brasil bandido tem proteçao. A vitima é que deve ser perseguida. Podemos ver como a esfera federal mobilizou-se para blindar os assassinos. Todos os esforços do estado foram voltados contra mim. 

Muito bem! Agora vamos aos detalhes desta decisao CIVEL - que nada tem a ver com os processos criminais - e mostrar mais uma vez como a sentença é mais uma estrategia da mafia. 

Segundo a sentença, a IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA nao existiu pois nao causou qualquer dano ao erario, uma vez que as cirugias para transplantes nao foram pagas pelo Ministerio da Saude. Eu poderia descrever aqui uma enorme quantidade de pagamentos que tenho registrado, mas vou me limitar a exibir uma entrevista com Carlos Henrique Marcondes, administrador da Santa Casa que foi assassinado pelo Mafia. Esta entrevista para a Radio Cultura ocorreu logo apos o programa Fantastico exibir o caso Paulinho. A imagem do video é o proprio administrador, na Santa Casa, apos ser encontrado baleado. Na foto, podemos observar que as duas maos estao enfaixadas. Por que? Porque a policia local afirmou que se tratava de suicido, mas com nao havia vestigio de polvora nas maos do administrador, a Mafia jogou acido nas maos deles e enfaixou. Mas segundo a justiça, deve ser imaginaçao minha.


Muito bem! Mais uma vez estou provando que a justiça esta do lado dos bandidos. O SUS pagou sim! Houve danos aos cofres publicos sim! E este dinheiro tinha um unico destino que jamais foi rastreado. As contas de Carlos Mosconi. E nao me venha pedir para provar isso, pois todos sabemos que nesta altura do campeonato, os registros bancarios com as transferencias - apos 13 anos - ja foram eliminados. O Ministerio Publico Federal NAO TEVE INTERESSE em analisar tais registros.

A justiça federal acatou tambem a versao da Mafia de que a Central de Transplantes que funcionava completamente as margens da lei, foi apenas um equivoco administrativo. Durante varios anos esta Central recebeu recursos e mais recursos sem estar regulamentada! E a justiça diz que nao houve qualquer ato de improbidade!

Aqui em Londres, existem algumas lojinhas famosas chamadas (DIY - Do It Yourself). Em portugues, Faça voce mesmo. A justiça federal acaba de criar as DIY's dos tranplantes. Voce mesmo pode criar sua central de transplantes sem credenciamento e embolsar uma bolada por mes a custas de assassinatos. O Ministerio da Saude vai paga-lo rigorasamente em dia - dentro dos prazos contratados - como afirmou o administrador. 

E se no futuro alguem lhe cobrar uma explicaçao, basta dizer que foi um problema burocratico, onde milhoes e milhoes de reais foram para os bolsos de sonegadores de impostos. Tudo pago por aqueles que esperavam por um orgao e morreu na fila, porque nunca chegou a sua vez.

Voce pensa que acabou? Nao caros amigos. Ainda tem mais. Veja este trecho da sentença.
(...) O que foi exposto na inicial como indicio de séria irregularidade, do desejo de realizar transplantes mesmo sem autorizaçao, supostamente por tratar de pratica lucrativa, pois investigava-se denuncia de tráfico de órgãos, pode ser entendido de outra forma: Uma equipe pioneira, que vinha realizando transplantes há anos, teve dificuldade de adequar-se às novas formalidades do setor
Entenderam? Sem analisar prontuarios, e sem sequer a denuncia citar a existencia de trafico de orgaos, a sentença diz que os assassinos, na verdade, sao profissionais que tiveram dificuldades em adequar-se a uma nova realidade. Esta nova realidade, chama-se por acaso, LEI. 

Faça voce alguma coisa contra a lei, e tente obter uma sentença dizendo que voce cometeu um crime por nao conseguir se adequar a lei. 

Como ja disse, poderia listar uma quantidade enorme de provas que derrubam esta sentença, mas seria uma perda de tempo incrivel. A Mafia é a mafia. Ela faz o que quer quando encontra mendigos institucionalizados. Pessoas que trocam a mae por qualquer migalha.

Se a justiça federal brasileira se preocupa com a propria imagem, deveria imediatamente anular a minha absolviçao das acusaçoes de calunia, injuria e difamaçao e me condenar a prisao. Do contrario, ficar claro que a mesma justiça esta inocentando todo mundo. Fica a impressao que nunca existiu nada, nem denuncia, nem acusado, nem denunciante. Tudo é uma grande fantasia. Espero que a justiça federal tenha pelo menos um pouco de logica. Por favor, anulem a minha absolviçao e me condenem! Se conversarem com Mosconi, ele lhes fara uma boa oferta (novamente)!

Para finalizar, espero que voce tenha o mesmo espirito patriota daqui a 4 anos na proxima copa. A copa do mundo é o unico momento em que voce se enxerga como cidadao. E o unico instante que voce pode ter orgulho de ser brasileiro e cantar isto em voz alta. Fora a copa, o que sobra é um pais de merda, corrupto, cheio de vicios e aproveitadores da pior especie. Verdadeiros abutres, que nao se importam em matar pessoas para lucrar com suas peças. Gente da pior especie. Satisfaça-se com uma taça a 4 anos, pois é a unica coisa que voce vai ter deste pais. Saude, educaçao, segurança entre tantas outras necessidades, voce so vera em filmes. O Brasil é uma grande tribo de indios selvagens, e sera assim para toda a eternidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anônimo disse...

a própria podridão tem inveja desses caras... eles conseguem ser mais sujos!

Anônimo disse...

Esse "desembargador" federal Olindo Menezes seria o novo "lalau" segundo reportagem que saiu na Veja.