Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CFM diz nao saber da absolviçao dos medicos de Poços de Caldas

Muito bem!

Ha pouco tempo, disponibilizei aqui o seguinte video:


Este video revela uma grande desonestidade por parte do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais. Este mesmo Conselho, distribuiu nota dizendo que a absolviçao de medicos envolvidos em trafico de orgaos em Poços de Caldas foi confirmada pelo CFM (Conselho Federal de Medicina). Como sempre, fiz a minha parte. Enviei ao CFM um link para este video, solicitando explicaçoes.

Depois de muito esperar, o CFM resolveu responder. E aqui esta a resposta:


O CFM  se refere a mim como DR. Meus caros, peço para que nao utilizem esta referencia. Nao gostaria de me igualar a voces. 

Como podemos ver, o Conselho Federal de Medicina afirma desconhecer qualquer situaçao sobre os medicos condenados em Poços de Caldas por trafico de orgaos. O CFM ainda afirma nao saber se tais procedimentos estao sendo investigados pelo CRM-MG e diz ainda que caso estivessem, seria preciso verificar se nao estavam ainda em tramitaçao, ou seja, o CFM realmente nada sabia sobre o assunto. Ou mentiu!

E para garantir o corporativismo, mais uma vez, ressalva que eu nao posso ter acesso as informaçoes, caso eu nao seja "parte". Bom, o meu filho foi assassinado, e acho que tenho o direito de ser "parte" sim. Infelizmente, apesar de solicitar tais informaçoes ao CRM-MG, nenhuma resposta foi dada. A tal absolviçao continua escondida a 7 chaves e agora esta sendo desmentida pelo CFM. Fingem que nao receberam nada, que nao sabem de nada, que nao entenderam nada. Mas para mentir a populaçao, nao perdem tempo. 

Em um pais serio, isto seria obstruçao a justiça, e muita gente poderia ir para a cadeia. Mas como estamos no Brasil, os advogados de defesa estao agindo em sincronia com o Conselho, tal qual uma quadrilha organizada. O Conselho manda publicar notas na imprensa afirmando que todos os medicos foram absolvidos de todos os crimes, por todos os conselhos. Em paralelo, a defesa faz diversas acusaçoes ao juiz, alegando que o mesmo é suspeito. E ainda nao se envergonham de dizer que o juiz é suspeito por ter determinado a publicaçao da sentenòa na integra, nos jornais controlados pela mafia, que se negam a publicar qualquer linha sobre a condenaçao. 

O juiz nao pode publicar a sentença com a verdade, mas eles podem publicar o que querem cheio de mentiras. Esta é a justiça que os "inocentes injustiçados" estao buscando. 

Tudo isto confunde a populaçao, causando insegurança, ja que esta descrente com o judiciario. Esta desmoralizaçao que esta em curso por parte dos conselhos de medicina e da defesa de medicos assassinos, tem como objetivo a impunidade atraves da intimidaçao e coaçao, o que tambem é crime previsto em codigo penal. 

De outro lado, O TJMG que em tempo recorde (menos de 24 horas) mandou soltar os condenados, nao consegue julgar os recursos em segunda instancia do caso Pavesi desde fevereiro de 2014!!!

E segue o processo! Documentos forjados, mentiras distribuidas, coaçao e tentativa de desqualificar o juiz. Tudo isso ja esta em andamento ha 13 anos e parece nao ter fim. Estamos assistindo um grupo criminoso organizado, com a finalidade de obstruir a justiça em favor de medicos que matam pacientes para vender orgaos, incluindo pacientes crianças. 

Por sorte, temos uma sociedade saudavel. A imprensa esta noticiando todos os detalhes da fratura de Neymar e qual o cardapio da seleçao da Argentina para o café da manha. Infelizmente nao teve espaço para falar desta quadrilha que vem fraudando o SUS ha anos e matando pacientes. Ao mesmo tempo, o candidato a deputado federal, e chefe desta quadrilha, continua inaugurando monumentos a doadores de orgaos e coretos em cidades do interior do Sul de Minas, fato noticiado por toda a imprensa da regiao. 

Ahhh.. em relaçao ao assassinato do administrador do hospital, suicidado com 2 tiros, apos mais de 10 anos, ainda nada foi apurado. Nao ha interesse por parte de algumas autoridades em saber o que de fato aconteceu neste "suicidio". 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que ninguém está preocupado com o que acontece dentros dos hospitais brasileiros.,. até acontecer com um parente seu.
o mineiro, (como o brasileiro), só é solidário no cancer, como diz o outro.