Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 19 de julho de 2014

Quem merece ser preso??

Pois é. Parece mesmo que vamos ter um show no dia 31 de julho, no julgamento do caso Pavesi. A mafia ja esta se articulando e organizando um movimento para pressionar os jurados. Na porta do forum farao plantao para que o juri saiba o que fazer: Absolver os medicos. 

Uma senhora daquela cidade, apoiadora do movimento, demonstra o objetivo do grupo. Trata-se de Sonia Maria Pellachin. Como ela citou o meu caso, acho que nao ha problema legal nenhum em mostrar o seu depoimento. Se houver tambem, estou C&A.

Sonia aparece com uma criança no colo, em uma de suas fotos no Facebook. No movimento em defesa do medico, Sonia foi categorica:
Nunca tive dúvida sobre a inocência do Dr. Álvaro…Pessoa idônea e amiga de todos. Como pensar que um pai, possa tirar um órgão de uma criança, sem que essa esteja com morte cerebral diagnosticada??? O que pensaria ao deitar sua cabeça no travesseiro??? Não o Dr. Álvaro!!! Pessoas que levantam suspeitas e apontam o dedo sem saber, merecem pagar na justiça da terra, porque na de Deus com certeza já pagarão!!!!!

Enquanto é com o filho dos outros, qual o problema? 



Comentario publicado no Facebook, registrado!

A dna. Sonia é clara:  Eu deveria estar na cadeia! "Pessoas que levantam suspeitas e apontam o dedo sem saber, merecem pagar na justiça da terra".  Quem sao estas pessoas Dna. Sonia? Eu mereço ser preso por ter denunciado um superfaturamento do hospital? O seu conceito de justiça é este Dna. Sonia?

Muito bem! Entao vamos la!

Com base no que esta senhora disse, so me resta lhe propor um desafio.
"Como pensar que um pai, possa tirar um órgão de uma criança, sem que essa esteja com morte cerebral diagnosticada???"
Dna Sonia. Va até o forum de Poços de Caldas, e entregue ao juiz criminal as provas de que o diagnostico foi realizado. Em especial as chapas com a comprovaçao de que Paulinho estava morto. Faça isto o mais rapido possivel, pois se nao fizer, serei obrigado a solicitar judicialmente que o faça. 

A sra. tem o prazo de 30 dias, a contar a partir de hoje (20 de julho de 2014). Faça o mais rapido possivel, pois como estou prometendo, vou aciona-la judicialmente para que faça. 

Espero que a justiça de Deus, que voce tanto acredita, nao venha lhe cobrar o que esta fazendo. Assim como o meu filho precisou da Santa Casa, muitas crianças que ainda estao vivas podem precisar um dia. E nunca se sabe o futuro nao é mesmo? Alias, pelo meu filho eu nao posso fazer muito, ja que ele foi assassinado. Mas faço pelos filhos dos outros, ainda que os pais sejam estupidos e mal intencionados. 

Ainda que esta quadrilha seja absolvida por um tribunal de juri, nao tenho duvidas de que a justiça vira a tona. Nestes ultimos 14 anos tenho acreditado na verdade, e nunca me decepcionei. Nao sera agora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa turminha mafiosa está ficando muito boa na internê. Cheios de blogs, de panca. Igual a turminha do Ah é sim. Pó pá rá.
Esses caras têm muito dinheiro para gastar e estão contratanto a rodo.

Anônimo disse...

Quem merece ficar preso é o jornalista Carone, que teve a coragem de publicar notícia sobre a máfia dos órgãos e contra os capos Mosconi e Aético.
Minas ex-terra da liberdade, agora Terra do Terror e do Medo.

Anônimo disse...

A vítima ou então o mordomo. O mordomo é sempre o culpado.