Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Recordes!

Ontem o livro "Trafico de Orgaos no Brasil - O que a mafia nao quer que voce saiba" atingiu o numero de 7.500 exemplares distribuidos, considerando todos os canais de distribuiçao!

O blog ontem teve o recorde de visitas, atingindo 4.329 visitas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Independente de qualquer resultado futuro de qualquer processo, o mundo sempre ficará sabendo. A história vai punir os criminosos melhor que a justiça.

Lia/Fpolis disse...

Está ficando com estilo Monty Python de humor? ;) ri litros.
Bem, acabo de 'aliciar' mais dois possíveis leitores par ao blog. Trabalho de colibri tentando apagar incêndio em florestas, mas de gota em gota, um dia, quem sabe...
Se Galileu só foi reconhecido tantos séculos depois como tendo razão, acho que vc tem até bom prognóstico, melhor do que ele que não tinha essa maravilha que é a internet.
Sempre que a RBS lança matérias piegas sobre transplantes, como a de hoje, desfio meu rosário de perguntas e verdades inconvenientes. Se não tenho muitos 'likes', e não comento para isso, ao menso não tem tido muitos ataques raivosos defendendo transplantes, apesar das piegas de sempre cantando odes e louvores aos heróis doadores e seus familiares.
Uma das campanhas que estão em destaque no Brasil, já deve saber, é o da menina Sophia que nasceu em SP, com uma doença rara, cuja única chance de sobrevivência pode vir de um transplante de 5 ou 6 órgãos, todo o sistema digestivo praticamente, e está no EEUU internada no único hospital que faz tal operação, os médicos são catarinenses, só pelo SUS o custo vai ser de 2 milhões de reais que a Justiça mandou pagar, fora os outros 2 que arrecadaram com campanhas na web e na Tv com ajuda de 'famosos'. Dinheiro à parte, que se dividido por milhares de doadores nem é tanto assim, fica o lado sombrio da novelinha mexicana e chorosa que ninguém toca: para que essa criança com tantas deficiências viver, OUTRA criança, um bebê nos EEUU, tão lindo, fofo, amado e SAUDÁVEL terá de MORRER par ter seu corpinho esvaziado. Uma vida pela outra. Por que é disso que se trata u transplante que não seja entre vivos, não é medula, não um rim, não é u pedaço de fígado...Um coração, por exemplo, depende de um morrer para outro ganhar.

cont...