Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A mafia tem até o seu próprio estuprador de crianças

A máfia do tráfico de órgãos de Minas Gerais, contava com uma organização impecável. Eles possuiam uma lista própria de pacientes que receberiam os órgãos, desde que estivessem em dia com as mensalidades e fizessem "doações" para a máfia. Até recibo eles emitiam, para dar legalidade ao crime.


Uma pessoa, em média, espera 2 anos na lista de espera por um rim. Em Poços de Caldas, um rim era fornecido em 30 dias.

Estas listas eram organizadas na PRO RIM, Associação dos Renais Cronicos de Poços de Caldas, presidida por LOURIVAL DA SILVA BATISTA. Lourival foi transplantado em 1992, por Carlos Eduardo Venturelli Mosconi, e tornou-se um membro da máfia. Foi Lourival que retirou meu site do ar com a ajuda do Ministério Público, alegando que minhas informações prejudicariam a doação de órgãos "em todo o mundo".

Há alguns anos, LOURIVAL foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi a sua própria neta de 9 anos de idade. A imprensa não falou no assunto para não comprometer ainda mais, a máfia a que me refiro. 

Um dos médicos condenados por tráfico de órgãos, JOÃO ALBERTO GÓES BRANDÃO emitiu atestado para que Lourival fosse internado na Santa Casa, para não ficar recolhido ao presídio, alegando que ele era transplantado e não estava bem de saúde.

O estuprador da máfia cumpriu no máximo 2 anos de prisão e hoje vive tranquilo e solto em Poços de Caldas. 

Eles matam e estupram com a ajuda das autoridades.

Esta é a máfia que está sendo protegida pelo TJMG, pelos desembargadores FLAVIO BATISTA LEITE e KARIN EMMERICH.

Nenhum comentário: