Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 10 de maio de 2016

Obra prima!

Está no forno o vídeo em que vou demonstrar como o Paulinho foi assassinado e como os desembargadores foram comprados para anular a sentença. Será uma obra prima. Também começo uma série sobre transplantes. Eu já estava gravando quando sofri um acidente de moto e precisei interromper. Estou retomando. 


Um comentário:

CABO USB disse...

Amigo, deixa eu te dizer a última aqui de Fortaleza:
um rapaz de 17 anos faleceu no IJF (maior hospital do CE) e o pai não estava presente. A mãe autorizou a doação de órgãos e assim foi feito, mesmo passando por cima da lei, que afirma que somente com a autorização de ambos tal procedimento poderia ter sido feito.
Resultado: a defensoria pública - ao invés de condenar o ato - referendou a decisão e já acordou com o MP local para que apenas um dos pais possa autorizar a captação dos órgãos.
Imagine a cena: a mãe dá duro, trabalha o dia todo pra sustentar o filho de 10 anos de idade, daí acontece um acidente na escola, o pai que nunca quis saber do filho, é o primeiro a chegar no hospital e autoriza a doação (a sentença de morte). Isso é justo?
Só aqui, nesta republiqueta de bananas.