Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 29 de maio de 2016

A sentença anulada virou livro!

Em poucos dias o livro estará disponível em toda a rede Amazon do planeta nas versões impressa e Kindle. O conteúdo deste livro é a sentença que condenou os médicos pela retirada de órgãos do meu filho quando ele ainda estava vivo, causando a morte. Também tem a anulação da sentença, que custou a máfia 500 mil reais. O livro também está disponível em PDF para download gratuito. A previsão é de que em 15 de junho tudo estará disponível como prometido. A gráfica está imprimindo as primeiras cópias para verificação.

Este é o segundo livro da série. Estarei publicando em Setembro, um livro com o prontuário do Paulinho completo (são 3 prontuários diferentes entre si), com todas as tentativas dos médicos em forjar provas. O prontuário será comentado página a página.



Eu não pretendia fazer este livro, mas diante da determinação do desembargador Flávio Batista Leite em mandar censurar a sentença, decidi que todos poderiam ter o direito de acesso à mesma. Afinal, estamos em uma democracia (kkkkkkkkkkkk), onde se pode comprar até desembargador. Não seria justo aplicar a censura. Cada um responde pelo que faz.

Vamos em frente!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo corrupto? Foi querer passar Paulo Pavesi para trás? Corrupto, você se quebrou!

Augusto

Anônimo disse...

Paulo, permita-me sugerir algo. Faça um livro-resumo de cerca de 80 páginas em inglês contando todo o caso para este ano. Dê essa oportunidade ao mundo de conhecer esse caso abominável.

Augusto

Anônimo disse...

Excelente capa, pois mostra ao mundo e, sobretudo, aos familiares desses três LIXOS, ou melhor, 2 VAGABUNDOS e 1 VAGABUNDA, a vergonha que eles representam para a sociedade brasileira de bem. Se eles exercerem o MAUgistério para aumentar suas gordas bancárias, seria bom recomendar a leitura desse livro aos alunos enganados por esses MARGINAIS DA TOGA, digo, LADRÕES JURÍDICOS.

Anônimo disse...

Pq Wanderley Paiva?

Paulo Pavesi disse...

Este desembargador tem se declarado impedido. Para se declarar impedido é porque está sendo conivente com a máfia.

CABO USB disse...

Amigo, que Deus conforte seu coração e encha-o de amor. Nem sei o que eu faria se acontecesse comigo o que fizeram com vc. Creio que hoje eu estaria preso, e não os médicos.