Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Um lixo chamado Brasil

A justiça brasileira é um verdadeiro balcão de negócios. Você pode comprar sentenças e escapar da pena com muita facilidade. Você deve estar pensando: E eu com isso?

Nada. Você não tem nada com isso. Principalmente quando se cala diante desta corrupção. E com o seu silêncio, você pode agradecer todos os dias por viver em um país tão lixo.




Se um desembargador pode vender uma sentença por 500 mil, por que você não pode roubar um relógio? Por que não pode atacar um bolo?

Tudo é permitido. A selva é livre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensar em todas as instituições brasileiras, sem exceção ou crença errônea em pesquisas de credibilidade compradas me dá um verdadeiro ASCO. São máfias atuando de Norte a Sul do País, todas, vergonhosamente protegidas por uma parcela significativa de membros VAGABUNDOS do Poder Judiciário e do Ministério Público, os mesmos que quando usam o cargo para a delinquência deliberada, PASMEM, são punidos "exemplarmente" com uma Aposentadoria Compusulsória, coisa que não existe para nenhuma outra categoria profissional. Talvez, seja por isso que marginais do quilate do tal Carlos Mosconi e os médicos facínoras que ceifaram a vida do seu filho vivem a imitar a cara sorridente e safada desse desembargador covarde, pois sabem que a cadeia no Brasil foi concebida para pobre, preto e prostituta. É lamentável toda essa podridão Paulo, mas sua luta não foi e jamais será em vão. Forte abraço e lutemos com vigor! Sgt EB Luciano Silva