Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 17 de maio de 2016

Corrupção no Brasil

A situação é tão grave, que o Brasil acaba de afastar a presidente, e o vice que assumiu também pode ser afastado. Pelo menos 7 ministros estão enroscados com a justiça. Em país sério estariam na cadeia. Caros leitores deste blog. Os políticos corruptos não são os maiores problemas do Brasil. 

O maior problema do Brasil é um judiciário que vive de propina para deixar os políticos impunes. Enquanto a justiça for corrupta, o Brasil será este lixo que é.




2 comentários:

Anônimo disse...

Parábens Paulo Pavesi, nesse seu curto post, expressou tudo aquilo que venho pensando há anos sobre a corrupção e a impunidade no Brasil, cujos verdadeiros e grandes culpados são os membros dessa Justiça e Ministério Público facínoras. Graças aos nossos espetaculares doutores jurídicos médicos assassinos não ficam nenhum um ano na cadeia, Coronéis do Exercito como o Francisco Carlos Santos Cerqueira comete crimes contra a Administração Pública e o perseguido é o denunciante, Presidente de Assembleia Legislativa rouba a merenda de crianças e nada acontece...Isso aqui é um Pais comandado por CANALHAS, digo, MAFIOSOS SAFADOS. Siga em frente Paulo, pois muitos brasileiros estão com você nessa árdua luta e não abrem. Sgt EB Luciano Silva

Mirella Oliveira disse...

Depois que comecei a ler seu blog refleti como estamos alheios ao que movimenta a política nesse país. Somos mesmo todos bananas nessa República Federativa do Brasil.