Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Quanto tempo?

No processo do meu filho, eu testemunhei aqui na Scotland Yard. O policial que me interrogou chegou a dizer que se o caso tivesse ocorrido na Inglaterra, eu seria condecorado pela Rainha Elizabeth. Mas como foi no Brasil, eu precisei deixar o país, pois é terra de bandido. Basta ver os políticos que comandam o país.

O curioso é que este pedido do TJMG, demorou mais de um ano para chegar aqui. Sim pessoal! O TJMG atrasou o envio por mais de um ano.

Quanto tempo vai levar para que chegue aqui, o processo que eles devem mover contra mim? 
Uma semana?

O que não faz 500 mil reais heim?

Um comentário:

Anônimo disse...

JORNALISTAS AFIRMAM QUE O TJMA (MARANHÃO) É CONSIDERADO MAIS HONESTO QUE O TJMG. É PRA RIR OU PRA CHORAR?