Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Guardem estas caras. Eles são Flavio Batista Leite, Karin Emmerich e Edson Feital Leite. Eles anularam a sentença do caso Pavesi para beneficiar assassinos de uma criança de 10 anos de idade. Se você precisar comprar a impunidade, basta entrar em contato com estes vagabundos e acertar o preço.


Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma verdadeira pouca vergonha e tremenda falta de humanidade: os caras matam covardemente uma criança inocente para roubar os órgãos e comercializar e a Justiça e o Ministério Público, ao invés de aplicarem a lei de forma digna, se irmanam aos VAGABUNDOS MATADORES.

Lamentável Paulo Pavesi tudo isso que estamos assistindo ao longo dos anos, não explicação alguma para tanta safadeza. Espero que um dia, de uma forma ou de outra, você encontre um conforte, mesmo sabendo que na prática tudo isso é muito difícil, pois só você sabe a verdadeira dor e revolta que guarda em seu peito.

A Justiça tupiniquim não passa de uma grande piada de péssimo gosto: aos pretos, pobres e prostitutas age como um leão faminto numa savana africana, porém frente aos poderosos corruptos se apresenta como um gatinho fedorento de feira.

Com a sua permissão: se um caso gravíssimo como o seu, roda há mais de 10 anos nos tribunais e não desperta a devida atenção dos Excelentíssimos Senhores Ministros da Corte Máxima de Justiça do País, imagine o meu, que por denunciar um corrupto fardado do Exército, sofro todo tipo de perseguição e humilhações por insistir na luta pelos meus direitos.

Para o Processo nº 2009.32.00.003051-0 (Nova Numeração: 0003034-06.2009.4.01.3200) que é uma causa de meu interesse os Desembargadores e Juízes Federais do Tribunal Regional Federal da 1ª Região imitando médicos covardes e assassinos receitaram um comprimido da marca ETERNO BOA NOITE CINDERELA, mas para o Processo nº 0006150-78.2013.4.01.3200 (Ação Penal - Crimes contra a Honra) em desfavor de minha pessoa, como expertos médicos togados receitaram um excelente medicamento da marca USAIN BOLT.

É uma vergonha geral o que alguns membros da justiça e do ministério público brasileiros faz com os alijados do círculo dos poderosos.

Força Paulo Pavesi! Do seu amigo Sargento Luciano Silva do Exército que tanto me persegue e destrói o lado bom da vida!