Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 21 de maio de 2016

Pense nisso!

Não acredite na justiça brasileira. Ela é a instituição mais corrupta do Brasil. Menos transparente e uma das que consome mais dinheiro público e mordomias, com baixo índice de eficiência. Quase zero na verdade.

Estou há 16 anos lutando por justiça. Nestes 16 anos, tudo o que vi, foi a corrupção. Desde o Ministério Público, Polícia nem se fala, até desembargadores. Tudo pode ser comprado. Fui obrigado a deixar o país para não morrer. Vi juiz sendo ameaçado e ter de mudar de cidade. Vi réus sorridentes e protegidos enquanto minha família chorava. Eles mataram uma criança de 10 anos de idade, e são capazes de sorrir. São capazes de sorrir porque estão protegidos.

Eles mataram testemunhas, forjaram documentos, desviaram recursos do SUS, fraudaram internações hospitalares, desviaram dinheiro da saúde, enriqueceram com a morte de inocentes. O chefe desta máfia ganhou votos enganando a população e sonegando impostos.

Estou praticamente preso. Não posso voltar ao Brasil. Não posso visitar minha família. Meus direitos civis foram suspensos. Não posso sequer acompanhar o processo. Durante 16 anos, eu fui ouvido apenas 2 vezes.



Portanto, nunca se esqueça disso. Se você tiver um problema sério como o meu, é melhor matar o assassino. Você será condenado e cumprirá no máximo 7 anos. Eu já estou preso há 16 anos! Há inúmeros benefícios para quem mata. Não há qualquer apoio para quem morre. No Brasil a justiça que funciona é a que se faz com as próprias mãos. 

Gastamos mais de 60 bilhões por ano com a justiça. Altos salários, mordomias, prêmios aos magistrados, comida de primeira linha, viagens, auxílios financeiros de todos os tipos, inclusive para familiares de magistrados. E o resultado é simplesmente nulo. Nossas cadeias estão lotadas de gente pobre, mas não se vê ricos, políticos ou abastados. Quem pode compra uma saída. 

Siga o meu conselho! Não espere a justiça. Use as próprias mãos!

Não! Isto não é um incentivo a violência. Isto é auto-proteção. Se o estado não defende a sua família, esta defesa passa a ser obrigação sua. Você tem obrigação de defender à sua família, custe o que custar. Não perca a sua vida como eu perdi a minha lutando por justiça! Faça o que deve ser feito! Bandido bom é bandido morto. Bandido morto não comete mais crimes. No meu caso foram mais de 8 assassinatos. Muitos poderiam ter sido evitados se o judiciário fosse honesto. Muitos morreram um ano depois da minha denúncia, pois todos ficaram soltos, como estão até hoje, e continuam fazendo vítimas. 

O maior incentivo a violência é a corrupção no judiciário. E isso nunca vai mudar.

Enquanto estou aqui, com o ombro quebrado devido a um acidente de moto, tendo de levantar fundos para combater a corrupção e tentar reverter o que os corruptos estão fazendo, a desembargadora Karin Emmerich, que está protegendo os assassinos, está passeando e torrando o dinheiro do brasileiro honesto.




No Brasil, o prejuízo sempre será da vítima. Prejuízo emocional, financeiro, moral e físico. 

Chega de corrupção. Precisamos agir.  Precisamos proteger nossas famílias. Chega de descaso. Chega de pessoas enriquecendo às custas de nossas desgraças. É hora de dar um basta.

Se você tem um filho, seja de qual idade for, olhe para ele. Imagine alguém o matando para retirar os órgãos e vender. O que você faria se soubesse que os assassinos contam com o apoio de conselhos de medicina, de ministério público, de desembargadores? O que você faria se soubesse que o assassinato foi pago pelo governo, com o dinheiro dos impostos que você paga? O que você faria, se o Estado os mantivessem trabalhando para o SUS??

O Brasil precisa mudar. E não será soltando pombinhas na praça, fazendo passeatas e dancinhas, pintando o rosto. O Brasil precisa mudar na bala. 

Proteja a sua família. Chega de corrupção!

Em um estado democrático de direito, um cidadão não precisa pedir asilo!

Pense nisso! A grande imprensa não escreve uma linha sobre o caso Pavesi. Se eu tivesse matado o chefe desta máfia, estaria em todos os jornais e revistas do país, além dos programas policiais. Eles não podem continuar manipulando o Brasil.

BASTA DE CORRUPÇÃO!


Nenhum comentário: