Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 22 de maio de 2016

Imprensa que não ajuda, não pode atrapalhar.

Pois é. A imprensa deve se limitar a informar. Quando a imprensa tem um lado, a coisa fica difícil. O G1 fez uma reportagem dizendo que era uma polêmica em Poços de Caldas, a prisão dos médicos assassinos. Para tanto, ela utilizou um "jurista", "professor de direito" e que levou a discussão para a sala de aula. Ou seja, ele está ensinando a impunidade aos alunos. Não é difícil entender o baixo nível dos estudantes brasileiros, analisando a qualidade de seus professores.


O advogado DÓRIO GROSSI é defensor da máfia! A reportagem ainda diz que 2 médicos tiveram a prisão decretada. A imprensa mentiu. Foram 4 médicos que tiveram a prisão decretada. 2 foragiram, mas a imprensa preferiu dizer que eles não foram encontrados, em outra reportagem.

Os médicos são os únicos condenados em 2a instância que estão soltos no Brasil. Nem o PT tem tanto poder assim.

Uma decisão do STF não se discute. Apenas se cumpre. Mas em Poços de Caldas não é bem assim. Eles conseguiram liberar os médicos, mesmo contra a decisão do STF.

Acontece que o "jurista", "professor de direito", nada mais é que advogado dos médicos!! O G1 deu espaço para que se criasse uma suposta polêmica, que nunca existiu, para que ele defendesse seus clientes.

O jornalista diz que muita gente não concorda, mas colhe o depoimento de somente dois advogados. Muita gente em uma nação de 200 milhões de habitantes agora são duas pessoas! Logo, se dois advogados não concordam, os médicos não devem cumprir decisão superior! Simples.

Além disso, o "jurista" e "professor de direito" afirma que a MAIORIA das condenações são revertidas em segunda instância. Só mesmo quem contibuiu com 500 mil reais, pode chegar a esta conclusão em um caso tão escandaloso. Não é mais escandaloso pelo silêncio da imprensa.

Mas a máfia é ingrata. A jornalista do G1 Jessica Balbino que acompanhou de perto todo o caso e efz grande parte das reportagens sobre o caso da máfia, foi vítima dos traficantes de órgãos que não deixaram o muro da casa dela em branco. Veja o que eles fizeram!


Pixaram o muro da jornalista com ofensas, o que é crime. Mas claro que a polícia, o Ministério Público não vão investigar. Eles já sabem quem são os autores e os autores não respeitam a lei. Eles podem tudo.

E é assim que se proliferam as máfias. Com o silêncio de todos e a submissão de manter em segredo o que eles estão fazendo. Por isso, o Brasil sempre será este lixo.

A anulação da sentença, contrariando lei federal, não causou polêmica na cidade de Poços de Caldas! Polêmica é prender que mata mais de 10 pessoas incluindo crianças.

Nenhum comentário: