Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 4 de maio de 2016

O Ataque do laticínio

Caros leitores deste blog.

A sentença do caso Pavesi foi anulada por 3 desembargadores. Flávio Batista Leite, Karin Emmerich e Edson Feital Leite.  O motivo? Não tem. Dinheiro, propina, baixo caráter ou coisas do gênero. Algo típico de um país de 3o mundo.

O chefe da máfia do tráfico de órgãos, já havia nos avisado. Carlos Eduardo Venturelli Mosconi, desde a condenação em 1a instância, tem afirmado que o caso seria revertido em instâncias superiores. Não era uma opinião, mas era uma certeza dele, e minha também.

Flávio Batista Leite e esposa.
O representante da Máfia, no TJMG é Flávio Batista Leite, que aliás, tem sido homenageado pelo Facebook, pelos membros da máfia. Ele está sendo tratado como "O rei". A comemoração é válida. Ele tem se empenhado muito para livrar assassinos de uma criança de 10 anos e de tantas outras vítimas. 

Os desembargadores em questão estão enriquecendo com o sangue do meu filho, e isto pode não ser muito bom. Estão recebendo propinas e mais propinas para inverter o jogo. E nem precisava isso!

Bastava anular todas as sentenças e distribuir na mídia que todos os assassinos são inocentes. Flávinho, o capacho, tem poder para isso. Mas não o faz porque é covarde. E pessoas covardes precisam agir desta forma, debaixo dos panos. O escravinho particular de Mosconi precisa ter mais coragem. Precisa ser mais explícito! Ele pode e tem poder suficiente para acabar com tudo. Vejam vocês que o caso que deu origem à todos os processos da máfia, foi o caso Pavesi. Outro caso já foi confirmado em 2a instância. Quer dizer que o caso Pavesi é uma questão de honra para a máfia?? Eles querem anular só o caso Pavesi por vingança?

Ehehehehe Flavinho, seu merda. Seja homem. Anule todos os casos. Um bom capacho é aquele que limpa o sapato por inteiro. Ajoelhe-se Flavinho! Arraste-se. É assim que você deve se comportar.

Desembargadora Kárin Liliane de Lima Emmerich
A desembargadora Kárin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça também participou da virada.  Ela chegou ao cargo de desembargadora em 2013, pelas mãos de Anastasia PSDB-MG, amigo íntimo de Carlos Venturelli Mosconi. Trata-se de uma pessoa compulsiva por alimentos, como podemos ver. Tem dois filhos, Hannah e Alexandre, mas não se importa com os filhos dos outros. As pessoas compulsivas são mais fáceis de dominar, amestrar e domesticar. É mais uma desembargadora que deve enriquecer nos próximos anos. Depois que experimentar o gosto da propina, não vai largar. Será que ela se venderia se o filho assassinado fosse o dela? Eu tenho certeza que sim. Esse pessoal faz qualquer coisa por dinheiro e poder. São pessoas sem caráter.

O Brasil é isso. Pessoas sem caráter com poderes demais nas mãos. Aliás, é por isso que os poderes do Brasil andam tão sujos. Só alcançam o poder aqueles que não tem caráter e podem ser comprados de alguma forma. É por isso que os hospitais estão largados, as escolas estão podres, a segurança simplesmente não existe. Temos um enorme efetivo de canalhas a serviço da corrupção, da bandidagem.

CASO PAVESI

Os médicos foram condenados por retirada ilegal de órgãos tendo como resultado a morte. Este entendimento está muito bem fundamentado com provas, na sentença proferida pelo magistrado Narciso de Castro. Este magistrado teve a vida revirada, passou a ser ameaçado, perseguido até que percebeu que não poderia continuar na comarca de Poços de Caldas. Seu guarda costa, que participou da última prisão dos médicos, foi assassinado no dia seguinte, a mando de Carlos Eduardo Venturelli Mosconi, assim como fez com Carlos Henrique Marcondes. Em ambos os casos, as investigações estão paralisadas. O inquérito contra Mosconi também foi paralisado.

Estamos falando de uma quadrilha perigosa, cujo objetivo é livrar psicopatas perigosos das penas que lhe cabem. E está dando certo.


Pois é Flavinho! É só isso que você consegue fazer com tanto poder? Esperava mais de você. Ainda tem outros processos. Faça o mesmo. Arquive tudo, desmanche tudo. Seja homem uma vez na vida. Fique em pé e pare de se ajoelhar. Dê logo à eles o que foi combinado. Ninguém pode fazer nada contra você. Você é da máfia. Vai lá Flavinho. Prova que você é macho! Só a loirinha do seu lado não garante. 

O outro desembargador é Edson Feital Leite (Leite também). Dispensa comentários. 


Por isso o título deste texto é o ataque dos laticínios. São dois Leites e uma vaca.


Um comentário:

CABO USB disse...

Amigo, infelizmente a justiça brasileira é uma piada por causa de casos assim. Aqui em Fortaleza é difícil alguém se conformar com a justiça, as pessoas mesmo fazem a justiça. Todo mundo aqui prefere pagar 5 mil reais pra um pistoleiro fazer o serviço de matar quem matou se ente querido do que dar esse dinheiro pra advogado. Isso é corrente aqui em Fortaleza.