Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Após 16 anos, ainda surgem provas

Caros,

Estamos organizando os documentos para dar entrada no Tribunal Penal Internacional, e os advogados me surpreenderam com um documento que estava na minha mão e eu não tinha percebido o signficado dele, que é tão terrível, mas importante. Trata-se da certidão de óbito do Paulinho.

Ali tem mais uma prova de que o desembargador foi comprado. Segundo o atestado de óbito, o médico José Luis Gomes da Silva declarou que, Paulinho morreu as 19:00 do dia 21/07/2000. No entanto, nos depoimentos da Polícia Federal todos afirmam que a retirada dos órgãos foi antes deste horário. Portanto, Paulinho estava vivo quando os órgãos foram retirados.  

Por mais que o desembargador transforme propina em impunidade, a verdade está escancarada: Trata-se de RETIRADA ILEGAL DE ÓRGÃOS TENDO COMO CONSEQUENCIA A MORTE, e não HOMICIDIO DOLOSO como o desembargador filho da puta determinou.

Veja o atestado!


Clique para ver a imagem ampliada

Isto prova que a decisão do desembargador confere com a propina que me foi informada. Só mesmo um desembargador corrupto seria capaz de anular uma sentença tão bem fundamentada para proteger assassinos de uma criança de 10 anos.  Só mesmo um vagabundo safado, para dar suporte à bandidos desta categoria.

Vamos em frente!

Nenhum comentário: