Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Flavio Batista Leite e as facilidades para os bingos

O desembargador Flavio Batista Leite (O Flavinho), tem longa afinidade com máfias que frequentemente precisam de uma ajuda dos tribunais mineiros. Ele ainda era juíz em 2007, quando favoreceu a máfia dos jogos (Bingo) em Belo Horizonte. Por este motivo, alcançou o cargo de desembargador em 2010. Mas Flavinho quer mais! Ele tem a pretenção de ser ministro de tribunais superiores. E certamente ele vai conseguir. A máfia atende a todos seus membros com carinho.

Abaixo uma nota de desagravo publicada em 2007 em favor de Flavinho.

Eu quero, pedindo licença, proferir um voto de desagravo ao nosso colega Juiz Flávio Batista Leite, pela notícia hoje veiculada no Estado de Minas, dando conta que ele, como magistrado, expediu 12 liminares para funcionamento de bingos nesta Capital. 

Evidentemente, por se tratar de juiz da Vara da Fazenda Municipal, a distribuição desses feitos tinha que ser para ele e também para outro colega, mas como ele foi o primeiro a despachar, por prevenção, os demais feitos foram cair em suas mãos, mesmo porque, a parte interessada é o município de Belo Horizonte. 

Registre-se que conhecemos o Juiz Flávio Batista Leite há muito anos e que se trata de juiz correto, cumpridor dos seus deveres. E o fato dele haver expedido as liminares, em nada compromete sua honestidade. Ademais, ele manifestou a sua convicção de que agia dentro do direito e da legalidade, mesmo porque, tinha o respaldo de decisões do STJ a lhe dar sustentação em suas decisões. 

Eu peço que se registre esse voto de desagravo e que se faça a devida comunicação ao nosso querido colega Juiz Flávio Batista Leite, pessoa simples, pessoa honesta, que conhecemos muito bem de outras andanças e que, com sacrifício, luta para bem manter sua família, tendo ele um patrimônio reduzido. O juiz Flávio Batista Leite não pode ser comparado a esses magistrados que denigrem a magistratura nacional e que, uma vez processados e considerados culpados, nós temos confiança que serão punidos exemplarmente e afastados do nosso meio, porque, realmente, isto trouxe muita consternação e muita tristeza a todos nós magistrados.

- Claro Flavinho. Sabemos o quanto você é honesto e principalmente a sua luta para manter a sua familia com patrimonios reduzidos. Eu nem pensaria diferente. Mas só para concluir o texto, quanto você cobrou para anular as condenações dos assassinos do meu filho?

Nenhum comentário: