Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 16 de maio de 2016

O importante de combater a corrupção

Quando você se cala diante do que está acontecendo comigo, você está se condenando a ter uma saúde como mostra a foto abaixo. A corrupção na saúde, a proteção de bandidos, a proteção de uma máfia que desviava recursos fraudando internações tem como consequencia a foto abaixo. É isto que você está reservando para seus filhos e para seus netos. A tendência é piorar. Como pode ver, a justiça não está do seu lado. A justiça fatura em propinas para que tudo continue como está. Os desembargadores, juizes, promotores, possuem planos médicos especiais e caríssimos. Eles não estão preocupados com o que você precisa.


Em um país como a Inglaterra, onde não há corrupção do poder judicial, você percebe ao visitar um hospital público a qualquer hora do dia. 


A foto acima é do Kings College Hospital, setor de emergência. Você nunca terá acesso a isso, enquanto se calar diante do que estão fazendo comigo e com tantos outros brasileiros. A corrupção está destruindo um país que poderia ser muito melhor que a Inglaterra ou qualquer outro país europeu. Contente-se com a foto, pois é o mais próximo que você vai chegar a uma saúde de primeiro mundo, sem corrupção, sem vagabundos assassinos, com o mínimo de vergonha na cara. 

Nenhum comentário: