Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 28 de maio de 2016

Baixou Aécio em Mosconi


O maior chefe de tráfico de órgãos do Brasil, recebeu o espírito de Aécio Neves. Ele está acionando a justiça para limpar a internet das reportagens que o citam em relação ao tráfico de órgãos. Depois de pagar para anular a sentença, Mosconi quer mais! Ele quer o nominho limpo. Uma internet que lhe dê somente elogios por um currículum perfeito, escrito por ele mesmo, claro.

Depois de perder a ação movida contra o juiz Narciso de Castro, Mosconi aponta o dedo para outros alvos. Mas eu ainda não estou lá. 

Mosca, meu parça, o blog continuará no ar querendo você ou não. Se a justiça tirar o meu blog para limpar o seu nominho, eu crio outro, e outro, e depois outro e quantos mais forem necessários. 

Você criou a central clandestina de transplantes que assassinava pacientes para a venda de órgãos. Isso é fato. E um fato não pode ser apagado com ordem judicial. Você terá de mandar me matar, como fez com algumas testemunhas.

Um comentário:

Ely Souza disse...

Gostei da preleção sobre regras de postagens. Você acertou.
Quero ler esse livro. Amanhã mesmo vou procurá-lo.
Mas o que me espanta mesmo é o silêncio da mídia sobre assuntos dessa envergadura. Parece que existe um tecido nervoso que liga ricos e poderosos às instituições jurídicas, governamentais e meios de comunicação.
Essas vísceras precisam ser expostas penduradas nos postes do Oiapoque ao Chuí, ter vitrine nos horários nobres com o mesmo tempo e importância que se dá aos crimes de favelados pobres. Por que só pobres podem ser expostos ?