Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 29 de maio de 2016

Justiça x Paulinho

Caros leitores deste blog.

Este é um caso único. Nunca ouvi falar de nada parecido. Nunca vi tanto empenho de um tribunal para defender os assassinos de uma criança de 10 anos de idade. Não só uma criança, mas uma série de pacientes mortos. E tudo será lentamente arquivado. Depois de tanto esforço, depois de ter de abandonar o país, depois de ter de viver longe da família, após 16 anos eles estão enterrando tudo.

Vergonhosamente para mim, e não para eles, 3 casos ainda encontram-se em fase de inquérito! 16 anos para investigar 3 casos cujas provas são escandalosas!!! Certamente já estão prescritos. O assassinato de Carlos Henrique Marcondes continua sem solução. O inquérito para investigar Carlos Mosconi, continua paralisado e assim permanecerá até ser arquivado. As provas são incontestáveis. 

Perseguiram um juíz! Ameaçaram um magistrado e nada fizeram. Aliás, fizeram sim. Tentaram afastá-lo dos processos - afastamento determinado por Flavio Leite. Não conseguiram a suspeição, mas a pressão foi o suficiente para que Narciso de Castro deixasse a cidade. Há inúmeros relatos de ameaças à testemunhas, inclusive contra este blog, quando enviaram mensagem dizendo que se meus familiares precisassem do hospital, seriam mortos. Pelo menos 3 testemunhas foram executadas.

Carlos Mosconi é um merda. Ele não tem tanto poder para paralisar tudo. Mas ele tem dinheiro e o abrigo de Aécio Neves. Este sim tem poder junto ao judiciário. O poder é tanto que Mosconi disse várias vezes que o caso seria revertido em 2a instância. Como ele sabia? Como ele tinha tanta certeza?

Em resumo, hoje eu estou brigando com o tribunal de justiça, que faz o papel de advogado cretino de defesa, enquanto os réus estão bem e vivendo felizes, mesmo depois de matar tanta gente. Brigando para que a lei seja respeitada!! O Ministério Público assiste a tudo completamente inerte. Só mesmo em um país de merda isso pode acontecer. Para que a máfia atinja seu objetivo, eles precisam me processar, como fizeram no passado. Dois procuradores e um delegado de polícia federal me processaram durante o início do processo do Paulinho, quando deixaram de denunciar os sócios de Mosconi e eu provei que eu estava certo. Estes mesmos assassinos foram processados 13 anos mais tarde e condenados, mas os desembargadores corruptos filhos da puta anularam a sentença. Justo de quem? Dos assassinos que não foram denunciados no passado. Agora, para fechar o quadro, falta me processar. Assim valoriza mais a idéia de que são coitadinhos inocentes.

Um bando de canalhas covardes lutando contra uma criança de 10 anos que não pode se defender, para manter assassinos impunes. Uma justiça lixo e desembargadores corruptos - é a alma do negócio. Mas terão de me derrubar. Ainda há muito a ser feito. Desistir não faz parte dos meus planos.

Viva a máfia!

Não doe órgãos. Estão matando pacientes em leitos de UTI para fins de tráfico de órgãos e contam com o apoio da justiça. Em especial, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.  

Nenhum comentário: