Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 7 de maio de 2016

Qual será o próximo passo?

Não podendo comprovar a inocência, a máfia deve partir agora para anular as outras condenações, ou ainda, empurrar para a prescrição. Ultimamente têm sido moda falar de casa grande e senzala. E parece que é isso mesmo que está acontecendo. O desembargador Flavio Batista Leite e seus comparsas, que receberam dinheiro da máfia para abafar o caso, estão desempenhando um belo trabalho.

Evidentemente, num primeiro momento, a sensação é de revolta. Mas com a cabeça mais calma, eu sou obrigado a enxergar a realidade. E a realidade é que temos pessoas no poder sem nenhuma condição intelectual para estarem lá. Não fossem os conchavos, as mutretas e o serviço sujo que prestam, não estariam nesta posição. Precisam de "quotas" para chegar ao poder. São inferiores intelectualmente, limitados e subservientes.

Isto é típico de 3o mundo. Estes países sempre serão 3o mundo, pois o que importa é o enriquecimento ilícito e o benefício individual de gente suja. Não seria agora que o quadro mudaria. A escravidão é eterna. Antes os escravos apanhavam. Hoje, eles lambem as botas dos seus coronéis. E será assim sempre. Não há como mudar isso, até porque é uma questão cultural. Estas pessoas não estão aptas a viver num mundo civilizado, e para eles, matar crianças é apenas mais uma das barbaridades que acontecem todos os dias.

Não é difícil entender quando um juiz como Sérgio Moro dá uma sentença condenatória a um criminoso, e vira herói nacional. A justiça brasileira consome mais de 80 bilhões por ano e não produz qualquer resultado para melhorar a sociedade. Ao contrário! É a justiça que vem destruindo o Brasil, ampliando diferenças, protegendo bandidos e sufocando os honestos. 

O fato é que a estratégia destes desembargadores vagabundos, mostrou mais uma vez que eu estou certo. Eles poderiam ter arquivado o caso, mas decidiram mandá-los a julgamento por juri popular, por homicídio doloso. Ou seja, eles admitem a existência de homicídio, mas estão jogando para a torcida decidir pois são covardes. Está aí mais uma certeza de que trata-se de uma máfia poderoso, com escravos de luxo.

O outro ponto de vista que poderia destacar é o fato de quererem desvencilhar o crime que cometeram com o tráfico de órgãos. Tanto o homicídio como o tráfico já foram comprovados e ficarão bastante claros no próximo livro, que aliás, devo acelerar a finalização uma vez que não há mais o que esperar. Vou iniciar também uma grande campanha contra a doação de órgãos desinformada. As pessoas precisam saber o que está acontecendo e entender o motivo do crescimento de tantas mortes em hospitais públicos brasileiros e consequentemente os recordes de transplantes que são comemorados com fogos. Vale registrar que os tribunais brasileiros (TODOS) apóiam e fazem propaganda pela doação. Eis mais um motivo para que os processos sejam interrompidos e atrasados.

Eu mandei mensagens pelo Face a dois desembargadores, mas eles estão ocupados passeando e gastando seus gordos salários em passeios com as famílias, e acredito que não tiveram tempo de ler. Trata-se apenas de ofensas, e certamente não serão respondidas. Um pena por sinal. Mas quando se trancam em gabinetes com os assassinos para acertar o preço e anular sentenças, são como cãozinhos amestrados, ou porque não dizer, escravinhos.

Não é difícil entender como o tráfico de drogas está crescendo tanto nos últimos anos. Basta ber o episódio do Helicoptero de cocaina de um Senador Mineiro, que além de ser devolvido, ninguém responde por nada. A justiça está ocupada prendendo viciados com 20 gramas de maconha. Mas meia tonelada desaparece nos gabinetes de delegados e desembargadores, divididos em cotas exatas para o bem da banania,

Agora desembargadores, falta anular as outras sentenças, já que 3 casos ainda estão em fase de inquérito policial (e já estão prescritos). Tenho certeza que vocês farão um bom trabalho. Até outra oportunidade!

Vai lá Flavinho! Você consegue.
Afinal, o objetivo é livra-los da cadeia. E viva a impunidade brasileira.


2 comentários:

Nina disse...

Eu sinto muito que o desfecho seja esse. Acompanhei parte de sua trajetória e tentei me colocar no seu lugar por muitas vezes, mas não consigo imaginar sua dor de tão grande. Você foi um guerreiro e honrou o seu filho. Nossa esperança em que se fizesse justiça, é trocada mais uma vez por revolta e temor pelo que há de vir. Não temos mais confiança na justiça brasileira... Mas tenha certeza de que você foi um grande exemplo de coragem.
Admirável

Anônimo disse...

Uma pena esse desfecho como disseram acima, tentei achar e não encontrei dados relacionados ao sucesso dos transplantes, conheci dois casos em que o transplante não teve "sucesso" o que é muito, já que quase ninguém conhece transplantados e os que conheci vieram a óbito em menos de uma ano após as cirurgias. Fato que deve ser investigado e não é informado para ninguém, sem falar que não sabemos o custo real de cada transplante.