Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 7 de maio de 2016

Alerta Máximo


Estes são os assassinos do meu filho Paulo Veronesi Pavesi, 10 anos. Paulinho teve os órgãos retirados quando ainda estava vivo, mediante anestesia geral e injeção letal. Estou gravando um vídeo em que demonstrarei (mais uma vez) como eles assassinaram uma criança indefesa, com documentos e provas que até o momento não conseguiram contestar.

Esq p/ Dir: Claudio Rogerio Carneiro Fernandes, Sergio Poli Gaspar e
Celso Roberto Frasson Scafi

São 3 assassinos perigosos, portadores de psicopatias graves e poderes econômicos e políticos. A sentença que os condenaram foi anulada por 3 desembargadores corruptos, mediante o pagamento de propinas. Claudio e Celso foram condenados já em outros processos, mas o TJMG está prestes a anular todos as sentenças.

Sérgio Poli Gaspar, além de perigoso é covarde, e fugiu quando teve sua prisão decretada, com o auxílio de um membro de sua família que trabalha no fórum da cidade, e o alertou para que escapasse da justça. 

Tenham cuidado! Eles continuarão matando pacientes para fins de tráfico de órgãos, tão logo voltem a atuar em hospitais públicos. Como podem ver, caso eles cometam algum crime contra vocês ou seus familiares, eles possuem proteção da justiça, já que pagam comissões a autoridades por órgão vendido.

Lembre-se de que há um acordo por escrito com a polícia local para que corpos de doadores não sejam necropsiados. Desta forma, eles roubam os órgãos internos que abastecem hospitais e clientes particulares. Não queira que um familiar seu seja assassinado de forma cruel. 

Nenhum comentário: