Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Quem poupa lobo, sacrifica as ovelhas.

Image result for quem poupa lobo sacrifica ovelha

Comentários fechados.

É muito bom ver o desespero de um assassino e seus protetores. O blog está fechado para comentários anônimos. Chorem à vontade, mas longe daqui. Lugar de assassino é na cadeia. Hospital que protege traficante de órgãos tem mais é que ser fechado.

É muito bom poder olhar para as minhas filhas, minha família e meus amigos sem precisar me esconder. No meu trabalho, sou respeitado e querido. Isso é o que importa.

A vigança não será esquecida.

Distorções fracas.

Alguém publicou um comentário, dizendo que o Albert Einstein faz transplantes pelo SUS. Seria muita ingenuidade acreditar que um hospital como Albert Einstein, cujas estruturas são caríssimas, atendesse pacientes do SUS para transplantes, em sua totalidade.  Até porque, nós nunca vamos ficar sabendo quais foram os pacientes transplantados no Einstein pelo SUS, e pelo sistema privado.

Não adianta tentarem distorcer o que eu escrevo. Eu tenho base e informação para escrevê-los.

O comentário se refere ao meu texto Efeito Ianhez.

Em nenhum momento eu disse que Ianhez teve algo a ver com a morte da doadora de Jundiai, cujo pulmão foi - curiosamente - para o Hospital Albert Einstein. O que eu disse e reafirmo, é que o Efeito Ianhez se percebe neste ato: Desviar órgãos da fila pública para hospitais particulares, com a ajuda da polícia militar e o acompanhamento de 2 médicos especialistas, quando sabemos que no sistema público muitas vezes não encontramos nenhum. Quantas vezes você levou seu filho ao SUS e não tinha médicos???

O Hospital Albert Einstein implanta órgãos em pacientes privados, inclusive estrangeiros (Argentinos, Colombianos, Bolivianos, etc...), que pagam verdadeiras fortunas por um órgão proveniente da rede pública (TODOS OS ÓRGÃOS DE CADÁVERES SÃO PROVENIENTES DA REDE PÚBLICA), que deveria ser gratuito e atender a população brasileira que paga impostos. 

Vale lembrar que o Sírio Libanês faz o mesmo. Certa vez, muito antes da CPI, Elias David Neto foi denunciado por desviar rins da fila pública para o Sìrio Libanês, pelo jornalista Elio Gaspari (Clique aqui para ler). Obviamente não deu em nada e este traficante voltou a ser denunciado mais tarde na CPI do tráfico de órgãos, e novamente não deu em nada. Luiz Estevam IANHEZ (Veja que coincidência) também estava no rolo. Que poder heim??

Como o sistema não é transparente, eu não tenho como demonstrar estes números, até porque o próprio Ministério da Saúde também não os conhece, pois tudo é controlado pela ABTO. Mas seria interessante saber quantos órgãos vão para o Einstein e destes quais atendem o SUS.

A ABTO não é uma instituição governamental, mas apoderou-se de todo o sistema de transplante brasileiro. Para comprar um órgãos, é só bater na porta da ABTO e tudo pode ser resolvido em pouco tempo.

Os hospitais renomados de São Paulo, possuem conexão com Álvaro Ianhez e seu irmão Luiz Estevam Ianhez, que aliás, já foi presidente da ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos)

Estes dados serão publicados em detalhes no meu segundo livro sobre a corrupção dos tranplantes brasileiros.

O governo brasileiro diz que tem rigorosos controles no orçamento da união, e mesmo assim, foram desviados mais de 50 bilhões dos cofres públicos. O fato de dizerem para você que são honestos, não significa que sejam.

Não distorça o que eu disse. Eu tenho mais informações do que você possa imaginar.

Em tempo. Só para ilustrar:

CPI DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS (Está na internet também)

A SRA. DEPUTADA LAURA CARNEIRO - Então, a primeira pergunta é muito simples: qual o nome do médico — o senhor disse aqui, ouvimos agora — que presta serviço no Sírio Libanês, e poderia prestar no Albert Einstein ou em qualquer outro hospital? Sobre que médico o senhor falava? Que médico lhe disse que milionário neste País... Ele pode até nos ajudar, de repente, dizendo quem é o milionário que usa o peão da fazenda para tirar um órgão e salvar a vida de alguém.

O SR. ATHAÍDE PATREZE - Deputada Laura Carneiro, hoje eu tenho tantos contatos com médicos que quase todos os médicos de São Paulo me conhecem. A minha hemodiálise é uma festa. Cada vez que vou fazer hemodiálise é cheio de jornalista. Eu já nem os atendo mais para não ter complicação. Se V.Exa. for ao Sírio Libanês, eles vão orientar: “Entre com um pedido judicial, o juiz autoriza”. E fim de papo.


Mais mentiras de Álvaro Ianhez

Leitores.

A máfia continua em defesa de Álvaro Ianhez. E mais uma vez, sou obrigado a desmenti-lo publicamente. Este sujeito e seus defensores constituem o pior lixo que pode existir em uma sociedade. Defender um assassino de pacientes em coma, sem chance de defesa é o mais baixo nível que o ser humano pode atingir.

Pois bem, dito isto, recebi uma mensagem dizendo que Ianhez não tem mais contatos com pacientes em coma e por isso deixa-lo trabalhar é seguro.  Agora ele só atende clinicamente. E isto é seguro?

Vejamos o que diz o chefe de máfia, Carlos Eduardo Venturelli Mosconi, o guardião de Álvaro Ianhez. 


Muito bem amigos!! Álvaro Ianhez e seu chefe mafioso já diziam isto no passado para se defender. Diziam que Ianhez não tinha acesso a pacientes em coma e que seu único trabalho era clínico. E mesmo assim, Ianhez - clinicamente é claro - matou pelo menos 50 pessoas (8 somente foram investigados).

Apesar de o vídeo ser muito ilustrativo, eu posso provar o contrário. Veremos do que estes assassinos são capazes. Abaixo, a descrição da cirurgia em que retirou os órgãos do meu filho quando ele ainda estava vivo. Este documento está no processo e qualquer cidadão pode ter acesso.


No último item, o médico Cláudio Rogério Carneiro Fernandes escreve: Cirurgia de Banco do Bloco Renal ralizada pelo Dr. Celso Scaf + Dr. Álvaro. Portanto, apesar das mentiras mais uma vez propagadas, Ianhez é um assassino frio, psicopata, e que retira órgãos de pacientes vivos.

A mensagem que recebi ainda apela para que deixemos o velhinho alcolatra trabalhar e que aguardemos o resultado final da justiça. 

Ou seja: Não o incomodem, pois a justiça já está comprada, como demonstrei várias vezes neste blog. O julgamento de Ianhez já foi adiado 4 vezes e não será realizado pois faltam pouco mais de 3 anos para prescrever. 

Este julgamento não vai acontecer, mas podem ter certeza que a justiça será feita. Pode demorar, eu não tenho pressa. Como dizem os meus irmãos italianos. Vingança é um prato gelado que se como em cima da mesa.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Não bastasse ser traficante de órgãos, ainda é um velho tarado.

Recebi esta mensagem e vou publicar obviamente sem identificar a pessoa.
Este médico (Álvaro Ianhez) atendeu meu esposo, falou que ele estava fingindo que estava doente para pegar atestado e outro dia fui lá ele me atendeu, ficou de conversa estranha, falou para eu marcar uma consulta que ele gostou de falar comigo, nunca mais voltei. 
Faz bem. Este safado é perigoso. Ele fez o mesmo com Raimundo Batista Coutinho, um agricultor que pagou R$ 2.000,00 para que a esposa recebesse um rim fora da fila. Mais tarde ele alegou que o agricultar o denunciou porque ele queria um atestado para fraudar o seguro. Este verme é podre. Não tem limites. Deveria estar preso.

Image result for velho tarado

Ainda bem....

Image result for doação de órgãos

Efeito Ianhez começa a trazer resultados em Jundiai.

O helicóptero Águia transportou nesta segunda-feira, um pulmão para a cidade de São Paulo, mais especificamente para o hospital Albert Einstein. A retirada dos órgãos foi paga pelo SUS e o transporte pela polícia militar, o que significa dizer que foram feitos com dinheiro público.


Será que o Albert Einstein está atendendo pelo SUS, ou o implante será feito de forma privada? Será que a fila foi respeitada? O G1 informa que 2 médicos acompanharam o transporte até São Paulo para garantir a qualidade e a segurança do órgão!

Mas e a fila de espera para pulmão? Quem é o primeiro da lista? Seria um paciente da rede pública? Estas perguntas nós não teremos respostas. O importante é fazer a festa! Mais uma vez estamos beneficiando certas pessoas em detrimento de outras, mas isso é secundário. Justo nesta segunda-feira em que eu resolvi contar a todos que Álvaro Ianhez, o maior traficante do Brasil está trabalhando em hospitais em Jundiai, protegido como sempre pela autoridades.

A enfermeira responsável pelos transplantes ainda dá uma dica:
"Tudo isso começa quando se está conversando em um fim de semana em casa com os familiares. É o momento de dizer que se acontecer alguma coisa e os órgãos foram viáveis para doação, devem aceitar"
Entendeu? Quando você estiver passando um final de semana com a família, na piscina, ou fazendo um churrasco, é hora de combinar a entregar os órgãos quando morrer. Deve-se fazer um pacto entre os familiares (incluindo as crianças) para entregar tudo. Não importa para onde vão levar os órgãos e muito menos que você pode ser vendido aos pedaços. O importante, é DOAR.

Eu levei uma bronca da Valérinha, minha amiga, por ter acabado com a festa. Que maldade a minha! As pessoas não podiam saber que Ianhez está na cidade. Como eu pude fazer isso??

Jundiai parece que já está sofrendo do efeito Ianhez.  

A minha querida Valéria

Após denunciar que o assassino do meu filho, cujo julgamento o TJMG se nega a fazer para protege-lo, está trabalhando livremente em Jundiai, onde pude perceber muita gente insatisfeita com o seu atendimento, uma tal de Valéria me escreveu o seguinte e-mail. Eu prometi para ela que publicaria em meu blog, única instância em que eu ainda posso recorrer.

O Título do e-mail é: Trabalho mal feito.
Boa noite, sr!
Nao acho interessante que para se promover seja usado o nome de uma instituição de tantos anos como o hospital santa eliza. Acho que se realmente tem um propósito, e uma luta, deveria direcionar para o lado correto, para os verdadeiros culpados.
Achei de muito mal gosto a publicação no face sobre o trafico de orgaos no hospital santa eliza, em nome de um dito medico, como se o profissional nao tivesse como responder por seus atos, pra que o registro no crm entao, se a culpa sera do hospital.
O pior ainda, foi o fato de justamente no dia em que houve uma doação de vários orgaos em jundiai, que salvara vidas, ser publicado essa porcaria, falar bem nao promove ninguem neh!
Tenho um comentário mais acido a respeito desse assunto, mas nao vou perder mais o meu tempo!
passar bem!
Valérinha. Acho que seus clientes não te procuraram hoje e sobrou um tempo para me mandar e-mails. Eis a minha resposta.

Só mesmo uma vadia poderia achar que eu estou procurando promoção. Estou apenas informando os habitantes de Jundiai que, há um assassino trabalhando em um hospital da cidade. Como ninguém sabia disso, significa que fiz um bom trabalho. Álvaro Ianhez estava escondidinho no hospital, trabalhando como um médico honesto (que não é), sem que ninguém soubesse. Se a instituição é tão correta, deveria selecionar melhor seus empregados.

Você achou de mal gosto a minha publicação? Pois é. Eu achei de mal gosto retirarem os órgãos do meu filho quando ele ainda estava vivo. E mais! Mau gosto foi o seu em me escrever para defender um assassino. Ele pode sim responder pelos seus atos e não é o hospital quem deve protege-lo, dando emprego até que o caso termine. Aliás, o caso se arrasta por 16 anos, porque Álvaro Ianhez comprou desembargadores mineiros para que tudo ficasse esquecido na gaveta. O Juiz que fez o processo andar, foi ameaçado e precisou mudar de cidade. 3 testemunhas foram mortas à tiros.

No outro parágrafo, você acaba se entregando. Está preocupada com a doação de órgãos que teve na cidade, justamente quando eu informei o que estava acontecendo. Opa!!! Me parece que quem estava preocupada com promoção era você! Achou que fosse fazer a festa com a morte de uma pessoa inocente que virou doador de órgãos (sabe-se lá como), e eu acabei estrangando. Ownnnn que peninha.

Adoraria ler o seu comentário mais "ácido". Seria muito divertido.
Valerinha, minha amiguinha. Vai atender aos seus clientes e não se esqueça de usar preservativos!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ao povo de Jundiai. Abram os olhos.

No post anterior a este, denunciei que Álvaro Ianhez, o assassino do meu filho, está trabalhando no Hospital Santa Eliza, em Jundiai. Muitas pessoas ficaram indignadas e recebi muitas mensagens reclamando de Álvaro. A impunidade é isso meus amigos. O mal se corta pela raiz. Se deixar crescer, não tem fim. 

Álvaro Ianhez é perigoso, psicopata e tem poder político. Ele é protegido por políticos, ministério público e até o próprio judiciário. Num país sério, este marginal estaria na cadeia. No Brasil está atendendo o público.

Moradores de Jundiai!! Não aceitem um assassino tratando da saúde de vocês!! Chega de corrupção, chega de impunidade. Amanhã pode ser vocês. Vamos dar um basta!!!

Algumas vozes surgem para denfender o indefensável. E eu não posso me furtar a responder, pois não podemos mais deixar que a impunidade seja atrevida. Não bastasse escapar das leis pagando membros do judiciario, ainda desejam nos dar lição de moral.


Logo acima, Juliana Fernandes, já antiga conhecida por mim, fez o seguinte manifesto. E eu respondo assim. 

Todos nós erramos, mas a pedra do assassinato nenhum de nós pode jogar. Essa pedra de matar uma criança para vender órgãos é pesada demais para nós. Erramos sim, mas nunca para obter lucro através de assassinatos. Todos temos direito a segunda chance! Menos o meu filho que Álvaro Ianhez matou. Você acha mesmo, Juliana Fernandes, que ele já pagou pelos seus crimes? Onde? Quando? Vocês vão criar um novo precedente jurídico? Qual a punição que lhe foi atribuída por matar pacientes em coma?

Por último, dizer que existem políticos que roubam e pessoas continuam voltando, é querer perpetuar a miséria cultural no país. Quer dizer que, já que políticos ladrões são reeleitos, devemos perdoar Álvaro Ianhez que mata crianças??? É esta a sua lição de moral??

Lembro, por último, que Álvaro Ianhez está impune por ser ligados à políticos corruptos. Ele é o lixo do lixo de tudo que é lixo. 

Você Juliana Fernandes é tão podre quanto Ianhez.

Para a garotinha Amanda Mendes, calúnia é crime sim. Mas apologia ao tráfico de órgãos também. Se você quer ver o processo, clique no menu "Sentença Pavesi". Se preferir, consulte no TJMG por nome: Álvaro Ianhez.

Utilidade Pública. Você mora em Jundiai?

Caros leitores. Há um idiota dizendo que não há fontes concretas. Pois bem, eis o link do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Clique aqui. Eu sei que é perda de tempo, pois quem defende assassino não aceita qualquer tipo de provas.



Você mora em Jundiai? 

Então siga o meu conselho. O Hospital Santa Eliza deve ser evitado a todo custo. O motivo é simples. Ele tem em seu quadro de médicos um assassino de crianças e pacientes em coma.

ÁLVARO IANHEZ está trabalhando neste hospital em Jundiaí. Ele era o controlador do maior esquema de tráfico de órgãos já descoberto no Brasil. Ele executava pacientes em coma para atender uma fila paralela de transplantes. Sem autorização do governo, Ianhez também extraia córneas que eram enviadas para São Paulo, para serem vendidas. À polícia, Álvaro disse que fazia "pesquisas" com as córneas, mesmo sendo um nefrologista. Nunca mostrou qualquer estudo dessas córneas.

Mentiroso, ardiloso, frio e violento, Álvaro Ianhez é um psicopata perigoso. A descoberta da existência desta máfia causou a morte do Diretor Administrativo do Hospital com um tiro na boca. 

O Hospital Santa Eliza em Jundiai está dando cobertura a um assassino. Se o hospital é capaz de fazer isso, é sinal que naquele hospital podem estar sendo assassinados pacientes em coma para fins de tráfico de órgãos. 

Se você está em Jundiai, evite este hospital. 


Na foto acima, Ianhez de chapéu, no banco dos réus, em um julgamento que ele conseguiu suspender por 4 vezes. 

Afaste-se do Hospital Santa Eliza de Jundiai. Pode estar ocorrendo o assassinato de pacientes para fins de tráfico de órgãos. Ianhez representa o que há de mais podre na medicina brasileira. 

Veja quem é Álvaro Ianhez

sábado, 27 de agosto de 2016

Tráfico de Órgãos no 1o mundo!

O caso aconteceu na República Domenicana e a atuação do Ministério Público foi imediata: 3 clínicas foram fechadas e vários envolvidos presos. No 1o. mundo é assim. 

Não é como no Brasil, 3o mundo, em que os bandidos são protegidos. Aliás, o denunciante terá proteção policial. Eu precisei deixar o país. 16 anos para julgar o caso e um trio de desembargadores anularam tudo por 500 mil reais.

Segundo fontes judiciais, as investigações tiveram início depois de encontrado um cadáver de uma criança sem vários órgãos, que poderá pertencer à desaparecida Carla Reyes, de 10 anos.

Um caso que agitou a opinião pública dominicana há cerca de um ano.

Um dos suspeitos de envolvimento do caso disse à polícia que a criança foi sequestrada para traficar os seus órgãos e envolveu uma clínica de Santo Domingo.


A ordem de fechamento, segundo a imprensa, foi executada por, alegadamente, terem sido violados várias leis relacionadas com o tráfico de órgãos e lavagem de dinheiro.

O caso ganhou peso mediático quando Dawin José Trinidad Infante, acusado do desaparecimento de Carla Reyes, relevou na televisão em direto que havia milhões e milhões de dólares envolvidos e que o caso estava ligado ao tráfico de órgãos.

"Peço proteção ao Procurador da República, temo pela minha e sei que há gente muito poderosa envolvida", afirmou.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Material inédito!

Caros, meu arquivo é imenso. Há poucos dias eu escrevi sobre a ABTO (Associação Brasileira de Tráfico de Órgãos) que através de uma "carta aberta" condenou a retirada forçada de órgãos na China. A ABTO tem um papel fundamental no Tráfico de Órgãos. Eles dominam o setor de transplantes, com o aval do Ministério da Saúde. Não importa qual o governo (PT PSDB PMDB), eles são os donos dos transplantes no Brasil.

Vou revelar hoje, um material inédito que comprova a existência de uma máfia organizada de tráfico de órgãos humanos, envolvendo a ABTO.

A história tem início, meio e fim, e está toda documentada.

Tudo começa quando o Apresentador Athayde Patrese dá uma entrevista à Lêonor Corrêa, irmã de Fausto Silva. Nesta entrevista, o apresentador afirma categoricamente ter comprado um rim por US$ 100 mil do médico José Osmar Medina Pestana (cujo nome verdadeiro é José Osmar de Abreu Pestana). Disse ainda que, por ser amigo do médiico, o valor baixou para US$ 50 mil. Um senhora de 54 anos na época, chamada Liliane, cujo filho estava na fila a espera de um rim, ficou indignada e denunciou o caso ao Ministério Público. O Ministério Público arquivou a denúncia sem oferecer nenhuma resposta.

Mais tarde, Athayde Patrese voltou à tv para dar outra entrevista, desta vez para a TV Bandeirantes, no programa Jogo da Vida, onde reafirma ter comprado um rim por US$ 50 mil, e desta vez citou o nome da Sra. Liliane por ter denunciado o crime. Disse ainda que Liliane era dona de uma empresa, citou o nome da empresa e ainda soltou algumas ofensas contra esta sra. Liliane na verdade era apenas uma funcionária desta empresa, mas o Ministério Público, além de arquivar o caso, passou todos os dados pessoais de Liliane, para Athayde Patrese.

Esta última entrevista aconteceu em 2004, quando eu estava trabalhando para instalar a CPI do Tráfico de órgãos. Imediatamente eu liguei para o Ministério Público. Ouça você mesmo!



Neste meio tempo, eu consegui localizar o telefone da Sra. Liliane. Entrei em contato com ela e conversamos sobre o episódio. Liliane doou o rim para o filho. O transplante não deu certo e o filho perdeu o rim. O rapaz estava fazendo hemodiálise naquela época. Como sempre, Liliane estava sendo ameaçada de perder o emprego. O Ministério Público forneceu os dados pessoais de Liliane para os denunciados.

O Ministério Público nunca retornou a ligação, e arquivou novamente a denúncia, apesar das provas existentes. 

Ouça a minha conversa com a Sra. Liliane.



José Osmar "Medina" Pestana, foi convidado para participar da CPI do Tráfico de Órgãos, não como acusado, mas sim como um especialista em transplante. Ao ser confrontado com a reportagem de Athayde Patrese exibida em um telão, negou tudo. Ao fim de sua participação deu a seguinte entrevista.


Sim caros amigos. Ele disse que no Brasil não há tráfico de órgãos e que ninguém conseguiu demonstrar isso a ele. Seria o mesmo que Fernandinho Beiramar dizer que nunca ouviu falar em tráfico de drogas. Assista ao vídeo em que Athayde Patrese reafirma pela 3a vez que recebeu oferta. Durante a CPI, no entanto, Athayde acusou o médico Elias David Neto, também ex-presidente de ABTO. Se observar, verá que estou de pé quando Athayde passa pela câmera. Estou sempre por perto!


A sra Liliane Simão Cardoso foi convidada para depor na CPI e neste vídeo, destaco o trecho em que ela mostra indignação por saber que o caso foi arquivado mais uma vez pelo Ministério Público.


O tráfico de órgãos no Brasil existe, e só existe porque as instituições fazem parte do esquema. Athayde Patrese não foi indiciado como prevê a lei, pois alegou que a cirurgia não chegou a ser realizada. Os médicos não foram investigados e nunca serão. No Hospital do Rim em São Paulo, se você tiver dinheiro, pode comprar um rim.

Apesar de todos os meus esforços, todos os casos, depois de 16 anos, estão sendo anulados, paralisados, ou simplesmente arquivados com a ajuda de desembargadores corruptos. 

Doar órgãos no Brasil é colocar a vida em risco. Preserve a sua vida. Não se declare doador de órgãos. Você pode morrer dentro de um hospital para salvar outra pessoa mediante dinheiro.

Ajudem a saúde!

Caros leitores,

O Hospital Regional de Santa Maria no DF, não tem roupas para enfermeiras e médicos trabalharem. Eles estão usando sacos plásticos, como você pode ver na imagem abaixo. A corrupção chegou em níveis alarmantes e está faltando tudo nos hospitais brasileiros. Para um leito de UTI é preciso entrar na justiça. Há casos em que 4 determinações judiciais não foram cumpridas e o paciente (uma criança) está entre a vida e a morte, sem um leito de UTI.


Isso, nada mais é, que o reflexo da corrupção principalmente no judiciário, que protege quadrilhas que fraudam o SUS diariamente. Graças a desembargadores corruptos que ganham mais de 40 mil reais por mês, para favorecer bandidos, o Brasil está afundando.

Mas não se desesperem! O reajuste do judiciário está em torno de 41%. Os nossos magistrados que ganham mais de 40 mil por mês, estão com dificuldades financeiras e são prioridade. Sim! São prioridade, pois se você não alimentar estes bandidos, os outros bandidos não podem desviar o dinheiro da saúde! É uma quadrilha!

Os bandidos roubam a saúde, e parte do dinheiro é destinado à desembargadores que irão garantir a impunidade. E este ciclo vai se perpetuando por toda a eternidade. Insatisfeitos com as migalhas que recebem, desembargadores pressionam os bandidos, que acionam seus amigos no governo, que garantem aumento para os magistrados.

E o povo?

Ora, o povo é quem paga a conta, muitas vezes com a própria vida. O dinheiro não leva desaforo. É pagar ou pagar. 

Está na hora de acabarmos com este esquema, enquanto ainda estamos vivos. Está na hora de colocar a arma na cabeça certa. Chega de vivermos sob a mira destas quadrilhas.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Nota de Falecimento

Caros leitores,

Estou muito feliz em informar o falecimento de Emil Sabbaga, ocorrido no dia 4 de março de 2016. Infelizmente soube somente agora, mas nunca é tarde para comemorar. O inferno deve estar contente agora, com a chegada de mais um transplantista.

Emil Sabbaga, para quem não sabe, foi presidente da ABTO. Ele também era o traficante de órgãos que recebia os rins vindos de Taubaté. Vários pacientes em Taubaté foram assassinados para que os rins fossem repassados à Emil e vendidos para pacientes privados.

Este é o único meio de acabar com o tráfico de órgãos no Brasil. Esperar que cada traficante morra para que pessoas inocentes não paguem com suas vidas.

Boa estadia no inferno!!




Pausa para o humor


Que tal a proposta acima? Não é o máximo? Você sai correndo para assinar as 10 medidas contra a corrupção e quando volta para casa, se depara com o noticiario dizendo que o chefe do Ministério Público Federal está calando um delator para que ele não conte a verdade.

Mas você é brasileiro, e brasileiro não desiste nunca! Então você coloca uma camiseta verde e amarelo e vai para as ruas lutar contra a corrupção. Mas meia duzia de pessoas, todas "autoridades" já decidiram que delações serão canceladas pois atingiu membros da Suprema Corte. Sim caros amigos, a Suprema Corte é tão podre quanto aqueles que estão sendo investigados.

Na sua cidade, ao seu lado, não é diferente. Está tudo podre. Todos corruptos defendendo interesses pessoais. Todos lutando para manter cargos e salários ou uma campanha eleitoral. O Brasil está atolado na merda e não tem saída. O que resta à você é assistir seu filho crescer semi analfabeto, ouvindo funk, aprendendo como ser homossexual nas escolas e usar drogas. É este o país que estas "autoridades" reservam para vocês.

Eu sempre disse e repito: O Ministério Público brasileiro é o maior centro de corrupção do país. Não fosse isso, a corrupção não estaria no nível em que está. 

Vamos rir pessoal! É o seu futuro que está sendo destruído, mas o Brasil é medalha de ouro no futebol!!

Ahhh!!! Eu estava me esquecendo. Lembre-se sempre da ameaça que o Ministro Gilmar Mendes acaba de fazer: "O cemitério está cheio desses heróis". Ele sabe o que está falando. 

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ABTO condena a CHINA!


A ABTO - Associação Brasileira de Tranplantes Tráfico de Órgãos nos proporciona mais um divertimento macabro. Esta organização criminosa divulgou carta aberta enviada a seus associados a respeito do 26º Congresso Internacional da Sociedade de Transplantes (TTS), realizado em Hong Kong no período de 18 a 23 de agosto de 2016, manifestando seu apoio à organização internacional não-governamental DAFOH (Doctors Against Forced Organ Harvesting).

A DAFOH faz um apelo às mídias internacionais para que contatem os centros de transplante de órgãos locais de seus respectivos países para que declarem sua postura sobre o papel da China durante o 26º Congresso Internacional da Sociedade de Transplantes e sobre a extração forçada de órgãos, que viola todos os princípios éticos e declarações de direitos humanos.

Nesta carta, a ABTO, que durante a CPI do Tráfico de Órgãos teve denunciado pelo menos 3 de seus presidentes ou ex-presidentes por tráfico de órgãos, ressalta o seguinte:
Enquanto sempre mais autoridades governamentais, como o Parlamento Europeu e o Congresso norte-americano, assim como as organizações internacionais de direitos humanos, unificam suas vozes contra a extração forçada de órgãos de pessoas vivas para fins lucrativos na China, a Sociedade de Transplantes TTS prepara o início do seu 26º Congresso Internacional de Transplantes, dando boas-vindas à China.

Caros leitores, é muita hipocrisia. O presidente da ABTO quando Paulinho foi assassinado, tendo os órgãos removidos quando ainda estava vivo, é testemunha de defesa dos assassinos! Mas acha que a China não pode fazer o que eles fazem. Eles fazem isso em larga escala. Não com prisioneiros condenados, mas sim com pacientes em coma em hospitais públicos. Eles executam sem dó nem piedade.  



A prova disso é justamente a proteção que a ABTO deu e ainda dá para os assassinos do meu filho. Apesar de 8 pacientes terem sido assassinados, a ABTO não se manifestou em relação a estes crimes.  Não emitiu sequer um comunicado repudiando os crimes. Ao contrário!!! Ela apoiou  os assassinos. O irmão de Álvaro Ianhez, o mentor técnico da máfia que participou de vários assassinatos, foi presidente da ABTO!! 


O ex-torneiro mecânico que se formou em medicina, José Osmar Medina Pestana ou Abreu (ele tem dois nomes), ex-presidente da ABTO é testemunha de defesa dos assassinos. Na CPI negou a existência de tráfico de órgãos, mas foi citado por Athaíde Patreze como um dos traficantes. 

O Brasil está de ponta cabeça. Traficantes de órgãos fazendo campanha contra o assassinato de pacientes para esta finalidade é a mesma coisa que Fernandinho Beira Mar criar associação para tirar as pessoas do vício do crack.

Estou enviando um e-mail para DAFOH (Doctors Against Forced Organ Harvesting), para contar a eles, quem são os transplantistas brasileiros que condenam a China.



Carlos Henrique Marcondes é enterrado mais uma vez

Eu recebo muitas críticas nas redes sociais, quando falo que o Brasil é um país merda, feito de merdas e recheado de merda. E o Brasil é isso mesmo. Um país de uma beleza incomparável, mas repleto de merda.

Enviei um pedido de investigação sobre o caso Carlos Henrique Marcondes, e recebi este e-mail como resposta. A ouvidoria pede que eu entre em contato com a delegacia de polícia local para obter mais informações. Mas é a delegacia de polícia local que não quer apurar os fatos. Que falta competência, disso não tenho dúvidas, mas neste caso é prevaricação mesmo. As autoridades mineiras não querem apurar o caso pois sabem que vão desaguar no colo de Carlos Mosconi, o mandante do crime. Vai envolver a cúmplice Regina Cioffi e o ex-pm Sergio Lopes, que é quem deu os tiros. 



Estamos diante de uma república de merda. As instituições estão falidas moralmente. A sujeira é generalizada. Matar em nome do crime, tem o apoio das autoridades. A bandidagem assumiu o Estado em todos os sentidos. 

Os assassinos de Carlos Henrique Marcondes são: Carlos Eduardo Venturelli Mosconi (mandante), Regina Maria Cioffi Batagini (cobertura), Sérgio Roberto Lopes (executor). Carlão, como era conhecido, foi morto como queima de arquivo. E sendo assim, o que ele tinha para falar implicava estes 3 personagens. Não é difícil chegar aos culpados. Mas eles não querem fazer isso.  

É preciso que Mosconi morra, ou seja morto, para que esta máfia e os assassinatos acabem.

Carlos Henrique Marcondes está sendo enterrado mais uma vez, sem que as autoridades queiram saber os autores do homícidio. Abaixo a mensagem que recebi.

Prezado manifestante,
Em contato com  Corregedoria-Geral de Polícia Civil, foi-nos informando que os fatos tratados na presente manifestação sobre a morte de Carlos Henrique Marcondes foram objeto de investigação no Inquérito Policial nº 196.815 (processo nº 0518.02020992-1), sendo que o referido IP foi encaminhado para o 18º Departamento de Policia de Poços de Caldas, em 26/03/2015, para prosseguimento.
Maiores informações poderão ser obtidas no Telefone Geral:      (31) 3721-6167, E-mail Geral: 8dpc.pocosdecaldas@policiacivil.mg.gov.br; Endereço:      Rua OURO PRETO, 125, Bairro:   JARDIM DOS ESTADOS, Cidade:     POCOS DE CALDAS, CEP:   37701-031 ou na Justiça local com os números do Inquérito Policial acima fornecidos.
Pelo exposto, prestadas as informações e exauridas as competências da Ouvidoria de Polícia, informamos que a presente manifestação será encerrada, conforme disposto no inciso IV, do artigo 13, da Lei Estadual nº 15.298/2004.
Mais uma vez a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) agradece e ressalta a importância de sua manifestação para o aperfeiçoamento dos serviços públicos.
Atenciosamente,
Ouvidoria de Polícia

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Desembargador aposentado de Minas Gerais é preso no Pantanal.

É claro meus amigos, que o nome do desembargador aposentado não foi publicado. Eles são deuses.

O Batalhão Ambiental de Mato Grosso atendeu ocorrência de pesca predatória no Pantanal na manhã deste domingo. Um grupo de Minas Gerais foi detido com cerca de 200 quilos de peixe e 12 de jacaré capturado de forma irregular.



De acordo com as informações, uma denúncia chegou a batalhão, que pediu apoio do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) para realizar o flagrante. O material apreendido já estava na aeronave, pronta para embarcar para Belo Horizonte. 

A aeronave pertence a um advogado de Minas. Entre os detidos está um desembargador aposentado daquele Estado.

Das seis pessoas que estavam na aeronave, apenas o piloto não foi detido. Ele não teria participado da pescaria.

Neste momento, o flagrante está sendo lavrado na Delegacia de Poconé.

Essa relação advogado x desembargador é duradoura até no crime.
Brasilsinho de merda. Dizem que crime ambiental não tem fiança, mas para eles tem.

domingo, 21 de agosto de 2016

A ousadia do canalha

A ministra do STF acaba de dizer que o brasileiro precisa ter a ousadia do canalha. O que ela quer dizer com isso? Eu explico. Precisamos ter mais coragem de lutar por nossos direitos. Precisamos ser mais ousados. Precisamos ousar, como os canalhas ousam. 

No último post, escrevi sobre Jussara Souza e o drama que viveu e ainda vive, depois de ter a filha sequestrada por conselheiros tutelares. Agora os canalhas se protegem atrás do prefeito Camilo Martins que se nega a assinar a exoneração. Em um país sério, estes conselheiros estariam presos junto com o prefeito, mas o Brasil é o país onde as "autoridades" são canalhas. E como disse a ministra do STF, precisamos ter a mesma ousadia dos canalhas para combate-los.


E é exatamente isto que tenho feito nos últimos 16 anos e vou fazer novamente neste post. O canalha é aquele que faz a merda e depois quer impedir que falemos sobre o que ele fez. Para isso, ele utiliza a própria justiça, processando e tentando impedir o nosso direito a livre manifestação do pensamento. Não acha justo eu chamar alguém de vagabundo e canalha? Ora, os vagabundos e canalhas deveriam se preocupar com isso, antes de fazer as vagabundagens e canalhices. Uma vez que fizeram é meu direito expo-los. Aliás, é meu dever como cidadão.

Voltando ao caso Jussara, além de ser ameçada, ela está sendo processada por uma das conselheiras sequestradoras que está sendo protegida pelo prefeito. Ela processou Jussara após a mesma publicar imagens dela nas redes sociais, cobrando explicações. A conselheira Adriana da Rosa, processou Jussara por "USO INDEVIDO DE IMAGEM". kkkkkk   Sim meus amigos. Ela não gostou que as imagens dela tenham sido publicadas! Mas ela não se importou em mandar sequestrar a filha de Jussara contrariando a lei e usando de violencia policial.

Conselheiros Tutelares de Palhoça


Então vamos ousar como os canalhas. Veja as fotos dos conselheiros que quase destruiram a vida de Jussara e sua filha. Lourival  Espíndola é o primeiro. Lourival é um dos conselheiros que atuou no caso.  Veja que cara de felicidade!

Jussara foi hostilizada, tratada como uma prostituta e drogada pelos conselheiros, acusações essas totalmente falsas que foram usadas para justificar o sequestro de Clarinha. Vocês podem imaginar o que essas pessoas são capazes para ter o domínio e posse de uma criança? 









Esta é a conselheira tutelar Nazarete Beatriz Shutz Borges. Veja como ela é feliz, enquanto a Jussara vive uma tristeza imensa. É assim que funciona meus amigos.


Esta é a conselheira Adriana da Rosa! Ela é quem está processando Jussara. Não é o máximo! Determina o sequestro de uma criança sem qualquer motivo e processa a mãe por uso indevido de imagem. Bom, cara conselheira. Eu estou usando sua imagem agora. Precisa me processar também. Ou será que só ameaça quem é frágil?


Pausa para comemorar! As duas conselheiras tomando um vinho. O que será que elas comemoram, enquanto Jussara luta por justiça e principalmente para acabar com a canalhice em Palhoça? Como a vida é fácil para estas pessoas! São eleitas conselheiras, passam a receber um belo salário e passam a tomar decisões na vida de outras pessoas, arbitrariamente, destruindo sonhos e lares. 


Pronto queridos conselheiros! Estou usando a imagem de vocês! Espero que vocês não se incomodem, como a Jussara ficou incomodada quando vocês sequestraram a filha dela. 

sábado, 20 de agosto de 2016

Corrupção em Palhoça-SC

Caros leitores. Já falei deste caso em um passado recente. Clique aqui para saber mais

Jussara Souza, mãe da Clarinha, precisou lutar com muita garra para conseguir a guarda da filha. Clarinha foi sequestrada de Jussara por um grupo de conselheiros tutelares corruptos, que atuaram em benefício de um traficante de drogas. O caso é mais um absurdo da justiça brasileira. Jussara foi espancada, teve a casa revirada e a filha arrancada de casa, apenas com uma opinião de uma delegada de polícia, em conluio com os conselheiros.

Depois de muito tempo, de desgaste emocional e financeiro, Jussara conseguiu sozinha e com muito esforço reverter a situação. Ficou claro que a decisão de levar Clarinha foi nada mais que um abuso de autoridade. Aliás, no Brasil, autoridade abusa mesmo. É como se as autoridades recebecem o direito de fazer  o que querem, como querem e quando querem. É por isso que a corrupção é gigantesca no Brasil. Essas "autoridades" transformam decisões em dinheiro para beneficiar aqueles que não tem direito.

Jussara é forte! Sua luta continuou para suspender os conselheiros envolvidos nesta sujeira. Algumas pessoas, como Jussara, não pensam somente em sua própria situação. Jussara não quer que isto se repita para outras pessoas. Ela quer JUSTIÇA!

A Procuradoria Geral do Município de Palhoça e o Conselho de Ética julgaram a favor da exoneração dos conselheiros. Agora, a bola do jogo está com o prefeito de Palhoça, Camilo Martins. 

O problema é que o prefeito Camilo Martins parece estar se negando a assinar a exoneração! Camilo esquece que o cargo de prefeito não é para beneficiar amiguinhos e sim tomar atitudes que beneficiem a comunidade. O que o prefeito está protegendo? Sequestro de crianças?

Camilo Martins
Camilo Martins, escapou há pouco da cassação do seu mandato. Ele foi o segundo candidato mais votado em 2012, com 26,12% dos votos, e acabou assumindo depois que o vencedor nas urnas, Ivon de Souza (PSDB), teve a candidatura impugnada por irregularidades nas convenções partidárias municipais. 

Dois meses depois de assumir o cargo, Camilo foi denunciado pela juíza eleitoral Carolina Ranzol, acusado de ter usado a ONG Associação Viver Palhoça com verba pública (R$ 153,9 mil) para promoção enquanto candidato.

Como sempre, Camilo escapou da cassação. Quem tem dinheiro, escapa. Quem não tem paga de outro jeito. Por isso as prisões estão cheias de gente pobre. No Brasil, a justiça é monetária.

A imprensa brasileira, por sua vez, tornou-se um puxadinho de políticos. Ela não atua mais para denunciar o que está errado. A imprensa atua para proteger políticos sujos, como este prefeito de Palhoça.

Nos resta apenas fazer apelos e reclamações para que os políticos façam o seu trabalho da forma mais íntegra e correta possível (se é que é possível). Mas como estamos falando de Brasil a coisa vai um pouco além. E por este motivo deixo aqui meu apelo público:

Caro prefeito Camilo Martins. Seu caráter eu conheço bem, por tudo o que lí à seu respeito e pela vasta experiência com "autoridades" brasileiras. Definitivamente não é dos melhores. Jussara continua sendo ameaçada por ter exigido o cumprimento da lei, sem proteção, sem auxílio. Ela continua lutando sozinha por um Brasil melhor.  Em um país sério, Jussara seria uma heroína. No Brasil, Jussara é apenas uma pedra no caminho dos políticos como o senhor.

Meu apelo é simples: Deixe de ser corrupto pelo menos uma vez na vida e faça o que precisa ser feito ASSINE ESTA EXONERAÇÃO!! O problema é dinheiro??? Diga quanto você quer e faremos uma "vaquinha". Se algo acontecer com alguma outra criança, você será o responsável direto e nós não vamos economizar esforços para mostrar isso à todos.


CAMILO MARTINS. Qual o seu interesse em manter conselheiros que sequestram crianças de suas mães? Existe algum esquema de adoção ilegal de crianças?? Pedofilia?

Acho que está na hora de o Ministério Público investigar!

ASSINE A EXONERAÇÃO PREFEITO!! 

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

R$ 1.005.645,22!!! Parabéns Regina Cioffi

Regina Cioffi alcança o 1o milhão. Ela é a mais nova milionária de Poços de Caldas, e também a cúmplice de homicídio mais bem protegida do país.

A política é mesmo uma benção no Brasil. Não para a população, mas para os candidatos. Regina Cioffi, cúmplice de homicídio, partiu para a carreira política com pouco mais de R$ 300 mil. Em sua última declaração já está em R$ 1.005.645,22. Obviamente que o patrimônio não corresponde aos ganhos obtidos legalmente neste período, mas no Brasil, tudo é possível. Propinas, vantagens indevidas, desvios de recursos e pronto! Mais uma milionária.

O crime, no Brasil, compensa.

Ser cúmplice no assassinato do colega de trabalho, lhe rendeu uma bela carreirra e fortuna! 


VOTE EM CÚMPLICE DE HOMICÍDIO PARA QUE ELA FIQUE AINDA MAIS RICA E VOCÊ CONTINUE NA MERDA! O BRASIL É ASSIM.




quinta-feira, 18 de agosto de 2016

É BESTSELLER!!!!!!!!

O livro "Tráfico de Órgãos no Brasil - o que a máfia não quer que você saiba" entrou para a lista dos mais vendidos no Amazon.com.br, na categoria Crimes Reais, Biografias e Memórias, ocupando a 8a posição!!!! 





"justiça" brasileira

4 "ministros" do STJ estão sob investigação.


Se precisar de autoridade, chame o ladrão. Ele é mais honesto.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Você ainda quer doar órgãos?

Na olimpíada mais bizarra de todos os tempos, o técnico da delegação alemã de canoagem, sofreu um acidente de trânsito no Rio de Janeiro. O motorista do taxi em que estava, fugiu do local sem prestar socorro e Stefan Henze tardiamente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital Lourenço Jorge.


Neste hospital não havia neurocirurgião para atendê-lo, o que ocasionou a transferência de Stefan para outro hospital. Desta vez, o hospital escolhido foi o Miguel Couto. Foi submetido a uma cirurgia, quando já não havia nada a ser feito.

Então surge uma equipe especializada em transplantes para convencer a família e os amigos a doarem os órgãos. O diagnóstico de  morte encefálica é feito por um neurocirurgião (agora havia um disponível), e os órgãos foram retirados rapidamente e doados.

Não havia um neurocirurgião para salvar a vida dele, mas para decretar sua morte sim.

A retirada de órgãos, cirurgias e tratamento dos pós transplantados, vai gerar um lucro de mais de 500 mil reais para a equipe e hospital. A família do Alemão terá direito ao DPVAT (se é que o taxista pagou o seguro), pouco mais de R$ 13.500,00

Você ainda quer doar órgãos??

Se seu ente querido não tem direito a um neurocirurgião no momento em que precisa para salvar a própria vida, não é justo que outro neurocirurgião salve a vida de outro aproveitando os seus órgãos. Por este motivo, os transplantes estão crescendo. Não há mais empenho em salvar vidas traumatizadas pois, o lucro dos transplantes é muito maior. 

Estamos falando de um negócio e não mais de medicina. Você enxerga como medicina. Mas eles enxergam como negócio.

Pense nisso.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

O Silêncio dos coniventes.

Caros leitores,

Eu tenho denunciado ao longo destes 16 anos, o crime de tráfico de órgãos. Como eu conto em meu livro, fui duramente perseguido para calar a boca. Dois procuradores federais e um delegado da polícia federal me processaram, pedindo mais de 60 anos de cadeia, por eu falar a verdade. Perderam. Eu fui absolvido.

Agora, estou acusando abertamente os desembargadores Flavio Batista Leite, Karin Emmerich e Wanderley Paiva de serem corruptos e terem anulado uma sentença ignorando a lei de transplantes, para benefício dos assassinos do meu filho. Também denuncio a união entre a Máfia de Tráfico de Órgãos e o TJMG, que vem impedindo o julgamento do meu filho a qualquer custo. Eles (desembargadores corruptos) receberam R$ 500 mil para anular a sentença. 

Eles não negam, não se manifestam, não publicam uma nota, não fazem nada. Eles não podem negar pois eu estou mais uma vez repleto de informações e provas, e posso novamente desmoralizar estes vagabundos. 

Eu sou responsável pela situação atual. Pressionei para que eles cumprissem a lei, e chegou num ponto em que eles não podem mais cumprí-la, pois seria admitir que eu sempre estive certo. Seria admitir que o Ministério Público é corrupto, que a polícia estadual e federal de Minas Gerais são podres e que principalmente a magistratura mineira é um grande balcão de negócios. O melhor é mesmo calar. Não responder. Se esconder no anonimato do poder que possuem, escondidos atrás das togas borradas de merda, que é a única coisa que fazem.

Este desembragador Flavio Batista Leite é tão covarde que não teve coragem de atender a um telefonema meu, enquanto responde à todos os chamados de Mosconi, e até o recebe em seu gabinete. 

Poderiam ao menos me processar, pois é esse o intuito da Máfia! Inverter o jogo, livrar os assassinos e me colocar numa cadeia. Mas nem isso! Vocês estão com a faca e o queijo nas mãos. Não vão fazer nada?

Venham me pegar! Terminem o serviço. Façam a coisa certa. Ajoelhem-se aos pés da máfia. Entreguem a minha cabeça.

A covardia é o pior estágio de uma pessoa sem caráter. 

Momento musical

Não sei o motivo, mas quando escuto esta música penso nos desembargadores mineiros.

A estranha relação entre TJMG e imprensa de Minas Gerais

O Juiz Narciso de Castro foi preseguido duramente pelo TJMG, por ter obrigado os jornais de Poços de Caldas publicarem a sentença na íntegra, conforme determina a lei. Eles ficaram muito PUTOS com a distribuição da sentença para um público, antes, inalcançavel.

Por outro lado, o TJMG tem certos contatos interessantes, como por exemplo, um senhor que enviou mais de 30 bilhões de reais ilegalmente para o exterior, cujo processo - Prescreveu! Sim meus amigos. Ele mandou 30 bilhões para o exterior e saiu limpo desta, graças a justiça brasileira. Trata-se de Vittorio Medioli, o proprietário do Jornal O TEMPO em Minas Gerais. Medioli comprou um fígado em 2011, no estado de São Paulo. Não conseguiu e nem tentou explicar, porque não ficou em Minas Gerais, na fila, aguardando um órgão. Ele alugou uma casa, mudou-se para São Paulo e pouco tempo depois foi transplantado. 

Vittorio Medioli. Proprietário de jornal O TEMPO e dono de um fígado comprado

Vittorio Medioli foi deputado federal pelo PSDB e é um grande parceiro, amigo íntimo de Carlos Eduardo Venturelli Mosconi. Na época das condenações, Medioli publicou um texto, e revelou em um parágrafo ter informações privilegiadas de fontes "qualificadas". 

Quem seriam as fontes qualificadas? Olhando agora o que aconteceu, diante da anulação do processo pelo desembargador Flávio Batista Leite, que recebeu R$ 500 mil para isso, podemos concluir que o próprio TJMG informou Medioli. Vejamos o que ele disse:
O que posso dizer, ainda, é o que ouvi de pessoas qualificadas: "Apesar do que foi escrito, esses médicos serão tardiamente inocentados...". 
Exatamente meus caros amigos. Medioli sabia! Ele foi informado com muita antecedência do que estava acontecendo no TJMG. Ele sabia que o processo seria anulado e que os médicos sairiam impunes. 

Isto explica o motivo da perseguição contra Narciso de Castro. Ele expôs a sentença que seria anulada e não poderia ser conhecida por ninguém. Tanto que o desembargador Flavio Batista Leite, ao anular esta sentença, determinou que ela fosse LACRADA e colocada no arquivo seguro, longe do acesso de qualquer pessoa!

Esta é mais uma prova da união do TJMG e da Máfia do Tráfico de Órgãos de Poços de Caldas.

Vittorio Medioli é candidato à Prefeito de Betim.

José Serra atolado...kkkkkk

O tempo é o senhor de tudo. Há 16 anos digo que Serra é um vagabundo que não presta. Manteve os pagamentos para uma quadrilha de tráfico de órgãos depois de ser chantageado por Mosconi em plenário.

Agora está enrolado na Lava Jato. A verdade demora, mas aparece. Será que o processo contra ele será conduzido pelo TJMG? Se for, está livre. É só pagar, como sempre faz e ir para casa.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Putz... é de família!

Regina Cioffi, candidata a prefeita de Poços de Caldas e cúmplice de homicídio de Carlos Henrique Marcondes (queima de arquivo).

Cara Regina, foi seu pai que lhe passou tais princípios, tipo, planejar e participar do assassinato de um colega de trabalho? Esconder tudo da polícia? Ser cúmplice? Fazer acordo com polícia civil para não fazer necrópsia em doadores de órgãos?? Eu achei que este caráter era só seu, mas se vem do pai, a coisa complica.


Não me comprometa!!!!

TJMG determina que G1 limpe a sua barra. Em reportagem sobre o arquivamento da morte de Carlos Henrique Marcondes, assassinado a mando de Mosconi, o TJMG exigiu que o G1 publicasse uma observação.

Quem chegou a conclusão que Carlão foi assassinado, foi a polícia e não o TJMG. Assim o G1 compromete o TJMG com a Máfia!! Afinal eles são parceiros! O TJMG nunca vai admitir que o Carlão foi assassinado, e muito menos investigar.


Assim não né G1. O assassinato do Diretor Administrativo não pode ser investigado. Mosconi não deixa. O TJMG agiu rápido! Parabéns TJMG!! 

Não me comprometa, resmungou um desembargador ao G1.

Infelizmente (para o TJMG), a juiza que assumiu a vaga na 1a Câmara criminal escalada pela máfia, acatou o arquivamento, ou seja, a JUSTIÇA reconheceu o homicídio e a JUSTIÇA determinou o arquivamento. Querer tirar a bunda da seringa é típico de mafioso. Vai ter medo do Mosconi na pqp.

A máfia está ligada



No mesmo post, duas pessoas fizeram comentários. A primeira reclamou da demora de 14 anos depois. A segunda, riu da justiça brasileira. Repare que algum membro da máfia negativou os comentários, ou seja, a máfia espera demora da justiça e acha a justiça séria. A máfia apóia o que o TJMG fez, e nem poderia ser diferente: São parceiros!

O G1 bloqueou os comentários por questões de segurança. Segurança da Máfia.


Falta de amigos

Ex-provedor da Santa Casa de Sorocaba é preso por desviar R$ 6 milhões. Se estivesse em Poços de Caldas, poderia desviar muito mais, ainda matar o diretor administrativo e sairia apenas com um termo de ajuste de conduta assinado pelo Ministério Público Local, garantindo a liberdade.

De quebra ainda fazer um tráfico de órgãos básico, já que o TJMG está por trás e anula tudo. 

Isso é falta de amigos. Preciso apresentar este cara para o Mosconi.


Eu já avisei! Quer fraudar a saúde? Vai morar em Poços de Caldas. Lá é tudo da máfia. Você pode fazer o que quiser. Até PM você pode matar que não dá nada. Se precisarem de orientação, liguem para o desembargador Flavio Batista Leite e ele acerta o modus operandi e o valor da bagaça.

FONTE: G1

TJMG determina paralização em todos os processos da Máfia

Após acordo para anular sentença de tráfico de órgãos de Poços de Caldas, mediante o pagamento de R$ 500 mil, todos os processos estão paralizados. O foco é impedir o andamento dos processos e principalmente anular ou arquivar qualquer fato relacionado ao caso. A nova juiza da 1a Vara Criminal de Poços de Caldas foi colocada com o aval da máfia para substituir o juiz Narciso de Castro. Nada mais será feito para preservar os assassinos e a quadrilha montada

Este é meu filho durante a exumação. A foto foi feita por mim, embora tenham tentado impedir que as fizesse. Paulinho teve os órgãos retirados enquanto ainda estava vivo. O caso já dura 16 anos e deve ser encerrado em breve sem a punição de ninguém. 

Doar órgãos no Brasil é entregar a vida à bandidos.


Paulinho foi enterrado junto com seus Pokemons, que continuam com ele até hoje. 


Ele se transformou em um troféu para os médicos transplantistas. 


Esta bandagem no peito, indica a retirada de fígado, pulmão e coração que não foram declarados. Os médicos alegam que retiraram somente rins e córneas. Como ele não passou por necrópsia e portanto o corte indica que a retirada foi além do que declararam.


As meias ainda estavam lá.



O TJMG está protegendo quem fez isso. Paulinho não foi o único. Muitos morreram nas mãos desta quadrilha que, além de assassinar pacientes, ainda fraudavam o SUS com internações falsas. Mas está tudo arquivado.